1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Killer >
  3. Acidente

História Loving a Killer - Acidente


Escrita por: coldwaterofj

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 39 - Acidente


Fanfic / Fanfiction Loving a Killer - Acidente

Emma Campbell pov’s

Não tive reação,  Mercy imediatamente se recompôs, ninguém falara nada naquele momento,  Cház e Christian não acreditavam no que viam, eu realmente acho que ambos estão gostando dessa garota.

Deixa-me explicar – Ryan disse, e Kate simplesmente deu lhe um tapa no rosto-

Acabou, Ryan. – Kate disse entre soluços- 

Kate se recompôs, limpando as lagrimas e saiu, ela não queria brigar ali, não na frente de Mercy, tenho certeza que se fosse antes, iria querer brigar com a garota. Imediatamente, eu  caminhei indo atrás da Kate, e puxei o Ryan, o mesmo iria até o quarto

Não- reprovei sua atitude- depois vocês conversam- eu disse, me direcionei a Mercy – depois quero conversar com você, garota.

Subi correndo para o quarto de Kate, abrindo a porta, a mesma arrumava suas roupas, a abracei.

Por favor, não vá embora- eu insisti, eu não queria que ela me deixasse-

Eu preciso de um tempo, Ems. – respondeu calmamente, - quero pensar, preciso de um tempo longe dele.

E para onde você vai? – perguntei –

Hoje, pretendo passar a noite em um hotel – ela respondeu – de manha procuro alguma coisa- Kate sempre foi independente, louca, sem juízo, me metia em encrenca, mas sempre foi mais independente do que eu. –

 Eu peço para o Christian te levar, - eu disse e ela assentiu-  amanha nos encontramos, e procuramos algum lugar para você -  Kate me abraçou-  sei que precisa de um tempo, mas não me afasta.

Eu nunca faria isso – Kate sorriu – preciso mais de você, do que você de mim.

Desde que conheci a Kate, quando éramos crianças, nunca nos separamos, se ela fosse passar as férias com a família, eu ia, ou quando eu viajava com minha mãe e a Clarice, ela ia,  de alguma forma, sempre vou estar ao lado dela,  odeio vê- lá mal,  sei como ela se sente, pois passei o mesmo com o Justin.

Eu ia me esquecendo – eu disse, nos sentamos e contei a ela, sobre o que eu vi, e suspeitava de que Mercy estava enrolando Chris e Cház-

Que vadia. -  Kate disse irritada-  eu estava tão machucada com o Ryan, que nem prestei atenção nessa vadia.  – Kate dissera-  não quero te desanimar, mas pensa comigo. – deu uma pausa-  ela já conseguiu ficar com o Chris e o Cház, e agora o idiota do Ryan caiu na lábia dela, você acha que ela vai se sustentar com isso? – perguntou e eu olhei confusa- o Justin, Ems , não duvido ela dar em cima dele.

Será? – perguntei confusa, e várias coisas passaram pela minha cabeça,  o motivo pela qual o Justin está tão feliz  seria isso?. –

Não sei, Ems – deu de ombros-  só toma cuidado,  vi o jeito que o Justin está com você, não deixa essa vadia mudar as coisas entre vocês.

 

Me despedi de Kate, e a mesma entrou no carro com o Chris. Subi para o meu quarto, o que essa Mercy quer?, isto ficou martelando na minha cabeça,  abrir a porta do quarto, o loiro estava deitado, o mesmo assistia algo na televisão.

Kate já foi? – Justin perguntou e eu assenti, -

Coloquei um short e uma blusinha e me deitei ao lado do loiro, que imediatamente começou a fazer cafuné em mim. Fiquei pensando no que a Kate me dirá.

Logo ela volta para a mansão – Justin disse –

Oi? – sai de meus pensamentos – ah,  por que diz isso?

Ryan vai tentar se resolver com ela -  respondeu, e ficou quieto, decidi não me aprofundar no assunto. - 

Jay – o chamei, - o que você acha da Mercy? – perguntei –

Justin me olhou por alguns segundos, confuso e concluiu:

Não sei – deu de ombros- não conversamos.

Estou perguntando,  se você a acha bonita, atraente? – perguntei. –

O loiro me olhou novamente e deu risada.

Você quer saber se eu a acho gostosa? -  perguntou – sim , ela é . – um o ódio invadiu meu corpo, como ele diz isso na minha cara? Tudo bem, eu que perguntei. -  mas não se preocupe, ela não me interessa nem um pouco. – deu uma pausa, e logo continuo – não se preocupe, se for para te trair,  pelo menos tem que ser uma vadia inteligente.  -  dei uma risada, acho que ele percebeu que a garota estava dando mole para os amigos dele. –

Eu amo você – eu disse e beijei sua bochecha-  amo muito.

Justin beijou- me ferozmente, e logo em seguida o vi em cima de mim, suas mãos percorriam meu corpo, senti seus lábios em meu pescoço logo depois ele subiu para meus ouvidos e sussurrou:

Eu te amo mais, Sra. Bieber -  disserá –

 

Naquele momento, eu tinha certeza de que Justin não me trairia, e não faria mais nada que me machucasse,  naquele momento eu me senti amada, e eu percebi o quanto vou ama-lo, não importa o que aconteça.

 

..............

Kate havia encontrado um apartamento para morar, e eu a ajudei a organizar tudo.  Ryan até me perguntou onde ela estava, mas como ela havia pedido, eu não disse nada,  eu não iria me envolver no assuntos dos dois, e também não queria que ele a obrigasse a voltar, sei que ele faria isso.  Mercy tem me evitado bastante nesses dias, a deixei para lá,  eu queria muito expulsar ela da minha casa, mas não queria ser mal educada.   Chris e Chaz tem se estranhado bastante nesses dias, tenho a absoluta certeza que é tudo por causa da Mercy.

Justin havia saído com Jaxon e Ethan, eles iriam algum jogo de basquete,  os três tem passado bastante tempo juntos, claro que eu queria que ele incluísse Julieta e a Jazzy , mas acho ótimo ele tentar fazer algo diferente com os dois.

Eu me redobrei para fazer algo com que encaixasse a Jazmyn e a Julieta, claro, Julieta era uma bebe, o máximo que podíamos fazer é brincar com ela no chão, já Jazzy estava crescendo, gostava que a maquiassem e jogasse videogame ou andasse de patins com ela.  Resolvi brincar na piscina com ambas, estava em época de verão em Miami, não tenho com o que me preocupar se a Julieta ficará resfriada.  Cház sentou na cadeira em frente a piscina, sua feição parecia frustrado, eu nunca o vi assim,  não conversamos muito,  mas ele sempre foi o mais desencanado.

Cuidado – eu disse a Jazmyn, a mesma segurava Julieta, que estava cheia de boias salva-vida-

Sai da piscina, e caminhei até Chaz, sentando-se ao seu lado, o mesmo estranhou.

Aconteceu algo? – perguntei e ele negou. –

Fiquei olhando para o mesmo,  e conclui:

Nunca te vi assim – eu  disse- sei que não conversamos muito, mas se precisar de ajuda, eu estou aqui- sorri –

Ficamos em silencio, observei as meninas na piscina,  até ouvir a voz do Chaz:

Promete que não vai contar a ninguém? – perguntou e eu assenti-  acho que estou apaixonado

Isto é ótimo – eu disse e ele negou –

Não, não é  - pausou –  eu achava que ela gostava de mim, até eu descobrir que ela ficou com o Chris a a vi beijando o Ryan – era a Mercy, fiquei quieta, eu achava que ele só estava ‘’ pegando ela’’ -

Você já conversou com ela, sobre isso? – perguntei e ele assentiu -  se ela provar que realmente gosta de você – pausei – você pode dar uma chance a essa garota – eu disse, -

Eu sinceramente, - ele bufou – não sei o que ela quer de mim, ela diz que está gostando de mim, mas também sente algo pelo Christian, - pausou – e do nada, a vejo beijando o Ryan, não sei o que pensar. – ele disse de uma vez-

Eu queria dizer que ela estava usando eles, mas não queria magoa-lo, pela primeira vez,  não ficamos só no ‘oi’ ou zoando os outros, estávamos conversando seriamente, e eu percebi que ele estava sendo sincero,  respirei fundo e me voltei a ele:

Acho que – pensei- quando gostamos de uma pessoa, se magoar faz parte da bagagem, você precisa pensar se realmente ela vale a pena – eu disse-  o que importa é sua felicidade.

 

 

.........

Era final de tarde, eu iria sair para jantar com Justin os gêmeos , Jaxon e a Jazmyn. Patricia ficaria trabalhando até mais tarde,  Cház iria virar a noite na balada, pelo que me contará, não vi Christian e nem o Ryan a manhã inteira, muito menos a sonsa da Mercy.

Terminei de me arrumar, coloquei um vestido azul, o decote era em V, fiz um coque arrumado no meu cabelo, deixando uns fios soltos, arrumei o cabelo da Jazzy, a mesma queria que eu fizesse babyliss em seu cabelo, e arrumei Julieta por ultima, porém foi a mais rápida.

Desci as escadas com Julieta no colo, e Jazmyn ao meu lado, fitei os olhos de Justin, o mesmo sorriu,  ele vestia uma blusa social e por cima sua jaqueta de couro, ele ficava sexy com ela, olhei para Ethan, e ele estava igual o Justin, me fazendo dar uma risada, Jaxon estava fofo com uma jaqueta jeans.

Uau - Bieber beijará minha bochecha-  você está linda. – dei um sorriso –

Só ela? – Jazzy perguntou enciumada, me fazendo dar risada. –

Claro que não –Justin abraçou sua irmã-  você também está linda.

 

Liguei o radio,  e fiquei cantarolando a musica que tocava na rádio,  senti as mãos do Justin em minhas coxas, dei uma batidinha em seu ombro, as crianças estavam distraída olhando algo pela janela. Virei-me ao loiro,  que piscou, me deixando envergonhada.

Assim que adentramos o restaurante, uma mulher morena e muito simpática, nos atendeu, Justin havia feito uma reserva, fiquei satisfeita com o lugar, era muito chique, Assim que passamos por um grupo de mulheres, ouvi alguns cochichos, o que eu poderia esperar? De alguma forma, Justin sempre chama atenção por onde passa. Fizemos nossos pedidos.

Como foi o dia dos ‘’ garotos’’? – fiz aspas, e Justin deu um risada abafada-

Foi hilário – Jaxon disserá-  Boston fez 7 a 1 contra Chicago -  eu assenti, não entendo nada de basquete, - depois compramos algumas roupas. Uma mulher da loja, até pediu o numero do Justin.

Jaxon eram tão fofo e inocente, que falou naturalmente, e não tinha nenhuma malicia, olhei para o Justin e fiquei séria o encarando.

Aé ? – perguntei e Jaxon assentiu,  Justin o repreendeu com o olhar. -  e você passou ?

Claro que não, amor – Justin sorriu, e me beijou. O encarei por alguns minutos- e como foi o dia de vocês?

Muito legal – Jazzy respondeu –  tiramos bastante foto, e brincamos na piscina.

 

Assim que o jantar chegou, comemos em silencio,  até a Jazzy e o Justin decidirem jogar batata frita um para o outro, os dois tinham uma conexão tão linda, assim como eu tinha com o Jaxon, olhei para o mesmo e demos risada, as pessoas no restaurante ficaram olhando, o lugar era muito chique, e todos ali ficaram olhando com um ar de reprovação,  dei de ombros e continuei rindo das gracinhas dos dois.

Justin – Angelina deu um tapinha nas costas do loiro, e ambos se cumprimentaram- oi, Emma- a cumprimentei também -  que bom ver vocês,  esse aqui é o Vitor, meu primo – dei um sorriso e abracei ele, já nos conhecemos –

Já nos conhecemos  – Vitor dissera-  ela e o Ethan já foram meus pacientes – respondeu olhando para mim- é ótimo ver vocês – o Doutor tentou cumprimentar Justin, e o mesmo ignorou, me deixando envergonhada -  e como esse garotão está? – passou a mão no cabelo de Ethan. –

Muito bem – eu respondi-

É ótimo ver que todos se conhecem – Angelina dissera- vamos procurar alguma mesa, eu esqueci de fazer a reserva.

Olhei para Justin, e ficamos nos encarando por alguns segundos, eu não queria que ela sentasse conosco, mas o restaurante estava lotado, Bieber virou-se a ela:

Pode sentar com a gente – Justin suou simpatia e Angelina aceitou de imediato -  

Vocês formam uma família linda- Angelina elogiou, eu não gosto nem um pouco dela, - não é Vitor? – o mesmo assentiu – seus irmãos?

Sim – Justin sorriu- a Jasmyn , e o Jaxon – os dois sorriram. –

Jantamos em silencio,  Angelina as vezes puxava alguns assuntos, sobre negócios com o Justin, me deixando irritada, estávamos ali em um momento de família, e não para discutir sobre roubos, tentei distrair Jaxon e a Jazzy,  eles são pequenos o bastante para não saber com o que o loiro trabalha e do jeito que Jazmyn está esperta, não duvido ela descobrir, se prestar atenção na conversa de Justin e Angelina.

Em frente o restaurante,  há um parque,  Jaxon insistiu para que o levasse lá,  estávamos saindo do restaurante, quando um homem moreno, nos chamou:

Posso tirar uma foto de vocês? –  perguntou, o homem carregava uma câmera, aposto que era seu emprego.

Assenti, me aproximei do Justin e o mesmo me abraçou, ele segurava Ethan, e eu Julieta, ao meu lado estava o pequeno do Jaxon e do lado do loiro, Jazmyn.  Angelina se aproximou.

Desculpa – o fotografo dissera- é só a família.

Angelina fez uma careta e logo depois se recompôs, e sorriu. A mesma ficou atrás do fotografo, indignada,  dei um sorriso enorme, e o homem bateu a foto.

Ficou linda – eu disse, era aquelas fotos antigas, que saiam na hora, - podemos comprar, amor? – e o loiro assentiu. –

Jazmyn pediu para tirar mais foto, e uma segurando a Julieta, achei lindo,  as quatro crianças ali tirando foto, eu iria guardar.

Vendo eles desse jeito – Bieber cochichou no meu ouvido – me faz querer ter mais filhos com você.

Virei- me a ele, e sorrir , logo depois o beijei,  ouvi um clique, o fotografo havia tirado uma foto desse momento, olhei para o loiro e assenti, eu também queria ter mais filhos com ele, o tanto que ele quisesse, se ele estivesse feliz, eu vou estar.

Ouvi um choro de criança,  Julieta e Jazmyn estavam caídas escada abaixo, antes de entrar no local do restaurante, havia uma escada para que pudesse chegar, olhei para baixo, mesmo com salto, desci correndo,  Julieta chorava muito, sua testa estava machucada,   olhei para a Jazmyn a mesma estava desmaiada, Justin de imediato pegou a irmã no colo e eu peguei Julieta, a acalmando.

Vitor chamou a ambulância, não podíamos leva-la de carro, o Doutor pegou seu kit de primeiros socorros no seu carro e fez um curativo em Julieta, vi a preocupação no rosto do Justin, e o abracei, Jaxon me abraçou chorando. 

Não entendo como isso foi acontecer, elas estavam seguras, Jazmyn já segurou julieta antes e nunca a derrubou, como foram cair escada abaixo, olhei para Angelina, sua feição era serena, todos estavam preocupados com a Jazzy, a mesma não acordava, e Angelina agia como se nada tivesse acontecido , por um minuto até pensei que ela fosse culpada, mas ela não pode ser tão ruim a ponto de machucar duas crianças, pode?

   


Notas Finais


OOOOOI
obrigada pelos comentários, me contem o que acharam do capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...