1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Killer >
  3. Ódio.

História Loving a Killer - Ódio.


Escrita por: coldwaterofj

Notas do Autor


BOA LEITURA AMORES.

Capítulo 4 - Ódio.


Fanfic / Fanfiction Loving a Killer - Ódio.

Emma Campbell pov

Levantei-me assim que o despertador tocou pela terceira vez,  entrei no banheiro,  e me despi. Não demorei no banho, pois não queria me atrasar para a escola.

Abrir o meu guarda-roupa tirando uma calça jeans e uma blusinha solta. Soltei meu cabelo e apenas passei um pó no rosto para eu não ficar com aquela ‘’ cara de sono’’.  Assim que desci avistei Clarice tomando café.

Bom dia, pirralha- sentei me na mesa- cadê a mãe?- peguei uma torrada, passando manteiga-

Saiu cedo-  deu uma mordida em seu biscoito- ela pediu para avisar que a marisa  vem mais tarde dar uma arrumada na casa. – eu apenas assenti. –

 

Assim que terminamos de tomar o café, arrumei a mesa com ajuda da melissa, terminamos de nos arrumar, eu iria leva-la para a escola. Abrir a porta a porta do carro e dei partida , geralmente Kate sempre vem de manha para irmos a escola, talvez ela esteja com vergonha de ontem.

Havia muito transito na avenida principal, me fazendo chegar na segunda aula a escola,  abrir meu armário, e peguei meu livro de filosofia.

 

Com licença-  Todos da sala me olharam, o professor Jeorge assentiu e eu entrei, -

Fiz algumas questões que ele passou, e assim o sinal tocou. A segunda aula sempre era a mais rápido, principalmente filosofia. Entrei naquele imenso corredor e fui até meu armário, eu iria pegar meu livro para a aula de Ingles.

Oi amiga- Kate sorriu, pegou seu livro e trancou o armário-

Está bem?- a mesma assentiu,  seguimos ate a sala em silencio –

Obrigada por me ajudar ontem- eu apenas assenti, sentei na ultima carteira e kate sentou do meu lado- Ryan me mandou mensagem.

Você não respondeu né ?- Perguntei, kate assentiu , pegou o celular para me mostrar a conversa- pelo amor de Deus amiga, vai continuar saindo com ele?

Vou- sorriu- não é o que você está pensando- suspirei aliviada-  eu até estava afim de ter algo com ele, mas por favor ele é um idiota, - sorriu- vou deixar ele louco por mim, e depois vou chutar ele.

Esquece ele amiga- insiste, eu sabia que isso não daria certo-  não responde ele, diz que você não quer mais nada com ele e pronto, pega outros meninos – disse eufórica- ele e aquela gangue- revirei os olhos- devem ser perigosos, não gosto deles.

Não tenho medo deles-  revirou os olhos-   juro que não vou te meter mais em encrenca- eu assenti, eu duvido, kate sempre diz isso e eu sempre me dou mal.-

 

Abri meu armário, colocando os livros dentro. Finalmente iriamos para casa,  eu e kate vamos patinar com a Clarice. Kate ficou me mostrando uns vídeos engraçados, quando percebi já estávamos do lado de fora da escola.

 

JUSTIN BIEBER pov

Fiquei parado em frente meu carro com Ryan,  muitas pessoas saiam daquele colégio,  algumas garotas me olhavam e sorriam.  Ryan me deu um toque , assim avistei as duas garotas, que riam sem parar, vadias. Destravei meu carro e caminhamos até elas, que estavam distraídas no celular.

Oi garotas- sorri, ambas fecharam a cara-

Oi- kate sorriu de lado-  oi Ryan-  mordeu os lábios-

O que vocês querem?- a morena me encarou, corajosa. –

Conversar morena- pisquei para a mesma que revirou os olhos -   nós começamos mal , não queríamos drogar sua amiga.

Meu nome é Emma – sorriu falso, a mesma ficou olhando para nos dois uns minutos -   isso é um pedido de desculpas? A kate aceita, agora deixa nos duas em paz.

Queriamos convidar vocês para sair- Ryan sorriu, -   eu sei que você tem uma ideia diferente de nos.  – Emma assentiu-  não vamos machucar vocês. -  o filha da puta era bom ator- 

Todos merecem uma segunda chance né, Emma?- Kate a olhou e ambas conversaram com olhar, me deixando irritado,  eu queria esfoliar essas vadias, -

Não confio em vocês. – Emma disse firme-  não sou idiota.

Garota-  disse irritado, e Ryan me olhou-  não vamos matar vocês, - ri pelo nariz-  se eu quisesse fazer isso, já teria feito.

O problema é que não podemos sair hoje- Kate quebrou o silencio que ficou- vamos sair com a irmãzinha da Emma. A menos que vocês queiram ir.

Tudo bem – Ryan assentiu- 

 

Depois de convencer essas duas vadias, entramos no carro e seguimos até a casa da Emma, a mesma ficou o caminho todo calada, e com ar de desconfiada. Ao contrario de Kate que caia em toda lábia que Ryan falava, essa garota é muito burra. Estacionei meu carro em frente a casa da Emma.

Entramos na casa da mesma, olhei para Ryan e sorri. Nosso plano havia dado certo, fiquei na sala com Ryan enquanto elas se arrumavam,  toda hora a empregada dela ia na sala perguntar se queríamos algo, isso já estava me deixando irritado.

 

Emma Campbell pov.

 

Minha vontade era matar a kate, havia dois bandidos na minha casa e a culpa era dela, pelo menos eu sei que ela não caiu na ladainha deles, apenas estávamos fazendo o joguinho deles. Eu só acho que minha melhor amiga gosta de mexer com o fogo. Depois que terminamos de nos arrumar descemos.

Seguimos até o carro do Justin e que carro, fomos para uma pista para andar de patins, eu  e kate sempre íamos quando éramos crianças. Eu me divertia muito quando saia com a minha Irma. Olhei para o lado e vi Kate e Ryan se beijando,  sai da pista e fui comprar um suco.

Você e sua irma são diferentes- Justin sentou do meu lado – uma agua por favor- disse ao garçom-

Os pais são diferentes-  tomei um pouco do suco- ela sempre vem passar umas semanas aqui- disse-

Entendi- sorriu- eu tenho dois irmãos- Justin pegou o celular e me mostrou as fotos.-

Eles são lindos- Peguei  o celular e sorri -  vocês três se parecem, mesmos pais?

São sim- riu pelo nariz-  eles vão passar as férias da escola comigo, quem sabe você não os conhece-  piscou, e eu assenti. -

Quem sabe- apenas assenti,  não mesmo –

 Olhei para pista e vi a Clarice conversando com um garoto, fiquei observando, ela estava ensinando ele a patinar. Kate e Ryan vinham em nossa direção, ambos pediram um suco, minha amiga sentou do meu lado e piscou para mim. Ficamos conversando por alguns minutos,  eles estavam sendo bem legais com a gente, e isso me assustava, eu não confio neles, e espero que kate não se apaixone por Ryan.  Tem algo de errado com eles, digo qual é? Eles estão totalmente diferentes de ontem.

 

Kate- todos nos paramos de rir  e olhamos para um garoto, que veio em nossa direção, olhei para minha amiga e suspirei-

Filipi – Kate sorriu,  Ele era o ex da Kate, sim ela tinha um ex, um ex que ela amava muito até ele trair ela.-

Finalmente nos vimos, - Sorriu, eu apenas revirei os olhos, - Eu estava com saudades.

Oi Filipi- Entrei na frente da Kate, e sorri-

Emma-  me olhou de cima abaixo-  nunca mais tinha visto você também, o lucas esta aqui também – revirei os olhos,  justin e Ryan ficaram olhando sem entender- Lucas- gritou, apontando para uma mesa no fundo, - olha quem está aqui. – que filho da puta, Lucas veio caminhando até nos duas, olhei para kate. –

Emma- sorriu-  você está linda- disse me olhando de cima em baixo, e eu revirei os olhos-

Agora né – sussurrei, kate deu uma risadinha e eu assenti.-  esse é o justin- disse apontando para o mesmo, - e esse Ryan- sorri- namorada da Kate.- Ryan me olhou sem entender –

Não vimos vocês. – Lucas dirigiu se aos garotas,  - espera Justin Bieber?- Olhou para Filipi-  e Ryan – Justin levantou e o encarou.-

Ouvimos falar de vocês. – Filipi riu-  ouvimos muita coisa de vocês. Principalmente de você, Justin- se aproximou- mas sabe, eu não acredito em nada.

Mas se você quiser, eu faço você acreditar- Justin travou o maxilar,-

Então garotos, foi ótimo ver vocês.- Kate entrou na frente de Justin, -  acho melhor vocês voltarem para a mesa que estavam.

Kate- disse abraçando a mesma- quando cansar de ser uma das vadias dele. Me procura.- disse e riu, kate empurrou ele. –

Ambos saíram andando,  Justin e Ryan ficaram os encarando. Ambos cochicharam algo. Decidimos voltar para casa. Fomos o caminho todo em silencio. Sempre rola alguma confusão quando estamos perto deles, Kate devia cancelar este plano, mas agora que ela viu Filipi , ela vai provoca-lo também.  O pior é que eu vou estar envolvida, e eu sou muito idiota porque não tenho coragem de deixar Kate sozinha nisso.

 

Obrigada pela carona- disse, assim que sair do carro.- 

 

 

Um mês depois.

  Algumas coisas tinham mudado. Mamãe trabalhava mais em casa, sua empresa havia feito um contrato com umas das maiores empresas de moda. Clarice não estava mais em casa, mas conversávamos todos os dias, e fui até ficar uma semana com ela e o pai dela.

Outras coisas não haviam mudado, kate ainda havia dando continuidade no plano dela e posso dizer que esta dando certo. Para começar Filipi a procurou umas duzentas vezes e ela dispensou ele todas essas duzentas, fazendo ele correr mais atrás dela. E para terminar ela realmente conseguiu mexer com Ryan, kate foi encontrar com o ryan , no mesmo local que havia combinado  com filipi, então imagina, os dois brigaram, e ficaram com ciúmes. Kate me ligou rindo, pela menos kate me manteve fora dessa historia.

 Fomos até o bar e compramos uma vodka, caminhamos ate a pista de dança, eu estava mais solta, deixava a musica me levar, rebolava ate o chão junto com a Kate, essa noite era só de nos duas.

Olha um gatinho ali- Kate disse e sorriu- mamãe gostou. – piscou para um garoto loiro que estava olhando para nos duas.-

Você não sossega menina- eu ri.- eu quero o amigo dele. – Eu estava mais solta por causa da bebida, em sã consciência eu jamais diria aquilo.- 

 

Continuamos dançando, e piscamos para os garotos, quando percebi o moreno estava com as mãos em minha cintura, dançamos grudados, até ele tomar iniciativa e me beijar, puxei seu cabelo, suas mãos subiam e desciam, senti seu membro duro e sorri entre o beijo. Claro que eu não iria perder minha virgindade assim, com um cara de balada. O mesmo continuou beijando meu pescoço, depois de uns minutos, desgrudei dele e fui buscar uma agua.

É minha amiga?- kate riu- é você mesmo? Emma campbell- arqueou a sobrancelha – eu vi você pegando o moreno – piscou para mim-

Você não me disse para aproveitar?- Sorri,- apenas isto que estou fazendo.

Está vindo outro gatinho- Kate sorriu, -

Ambos caminharam até nos, pedindo para dançar. Caminhamos até a pista, kate descia ate o chão, eu só fazia alguns movimentos com o garoto.  Quando olhei para o lado, minha melhor amiga já estava beijando o garoto. Me virei e beijei o loiro a minha frente.  Ele puxou vários assuntos, então ficamos uns minutos conversando e dançando. Ouvi um grito e era Kate, me desgrudei do garoto , Ryan gritava com Kate. Com certeza estava drogado, o mesmo puxou ela para o andar de cima, fui atrás de kate e a puxei.

Amiga vai para casa, - Disse- eu resolvo, estou falando sério.

 

Desci as escadas, e peguei um taxi, eu estava muito preocupada com ela, mas ela não é criança, eu sempre protegi ela, kate sempre foi sem noção, e eu responsável, então eu sempre concertava a bagunça que ela fazia, mas ela já é grande, mandei mensagem para a mesma e pedi para dormir na minha casa, se ela chegar de madrugada na casa dela, o pai dela a mata.

Não demorou para chegar na minha casa, paguei o taxi e entrei em casa, estava tudo apagado, subi as escadas, entrei no meu quarto e cai na cama.

.........

Ouvi meu celular tocar e era duas e meia da madrugada, kate estava na porta, descia as escadas e abri para a mesma. Ela estava com uma blusa preta, cobrindo seu rosto, caminhamos ate o quarto, assim que trancou a porta, tirou a blusa, olhei para seu rosto, seu olho estava roxo.

Foi ele não foi?- perguntei, kate sentou e assentiu.-  amiga, esse negocio de vingança já deu, pelo visto não deu certo, acaba com isso logo, ignora ele, não responde as ligações. Cai fora dessa pelo amor de Deus-  eu a abracei.-

Eu acabei amiga,-  chorou- eu me senti tão mal, eu não pude fazer nada para me defender e sabe o pior?-  neguei com a cabeça- eu não posso denuncia-lo.

Dorme- disse deitando na cama, e ela deitou do meu lado- amanha nos vemos isso. 

Eu estava com o maior ódio do mundo, minha vontade era matar ele, matar todos eles.  Mas eu não vou deixar barato isso, vou convencer a kate a denunciar ele, denunciar essa gangue sinhá ridícula.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...