1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Killer >
  3. Britany

História Loving a Killer - Britany


Escrita por: coldwaterofj

Notas do Autor


Boa leitura!!!! preparei a capa depois, não deu para postar. sorry

Capítulo 40 - Britany


Emma Campbell pov’s

Estávamos na sala de espera do hospital, eu deixei os gêmeos e o Jaxon com a Kate e o Christian,  o pequeno Jaxon insistiu em ir ao hospital e ficar com a Jazzy, porém achamos melhor deixar as crianças em casa,  minha cabeça estava no ombro do loiro, o mesmo batia os pés, ele estava nervoso,  Pattie estava sentada em uma cadeira, a mesma olhava para os lados o tempo inteiro, o silencio estava perturbador, todos estavam nervosos.  O doutor Vitor se aproximou;

Ela acordou – levantamos, todos estavam aliviados. –  eu tive que enfaixar o braço dela, mas ela está bem.  Bom – o medico continuou – a queda causou um trauma, a fazendo perder a memoria.

E isso será para sempre? – Pattie perguntou aflita, -

Não se preocupem,  - Doutor Vitor seguiu calmamente- a memoria voltara aos poucos, ela tem consciência de quem é, e quem são vocês, ela apenas esqueceu momentos antes do acidente, e algumas coisas , que ao poucos irão voltar. Tenham paciência

Então quer dizer, - pausei- que ela não lembra o que aconteceu na saída do restaurante? – perguntei e ele assentiu –

Sim, - Vitor direcionou-se a mim –  quando se sofre uma queda na qual  ela sofreu, e aonde atingiu o cérebro, é comum,  o inconsciente acaba esquecendo, digamos, coisas que a pessoa não quer lembrar.

 Assenti, eu não entendi o porquê a Jazmyn iria querer apagar algo que foi um acidente? , Só podiam ir duas pessoas visita-la no quarto, fiquei na sala de espera enquanto o Justin e a Patrícia iam até o local.  

Doutor? – o chamei enquanto ele anotava algo na prancheta- hm, -o mesmo me olhou – você não viu quando a Jazzy caiu da escada?

Eu estava distraído, assim como você -  O mesmo se aproximou de mim-  ela está bem, só precisa de um pouco de paciência e a memoria irá voltar.  – eu apenas assenti. –

Muito obrigada- eu disse e o mesmo sorriu –

É apenas meu trabalho – Vitor se aproximou de mim,  pude sentir seu coração próximo ao meu.

Vitor me olhou de um jeito que me deixou envergonhada, ele é um homem atraente e deixaria qualquer mulher desnorteada com isso, mas meu amor pelo Justin é tão grande, que não conseguiria me deixar levar por ninguém,  me afastei de Vitor, eu não queria que o loiro chegasse e começasse uma confusão.

 

............

JUSTIN BIEBER POV’S

Eu apenas assinei alguns papeis e recebi o carregamento de maconha e cocaína, dividi os homens para vender as drogas, e outra parte seria levada a uma pequena cidade aqui de Miami, eu tiraria o resto do dia para ficar com a Emma e meus filhos.

Estacionei o carro em uma floricultura, eu nunca pensei que faria isso,  caminhei loja a dentro, e escolhi tipos diferentes de rosas, levando ao balcão.

As coloquei no carro e segui até uma joalheria, tirei meus óculos ao entrar na loja.

Boa tarde- uma garota ruiva dissera- alguma preferencia? -  parou atrás do balcão, olhei alguns colares –

O que você gostaria de ganhar?- eu perguntei. –

Imediatamente a garota tirou cinco tipos de colares, seus peitos estavam ao ponto de sair da blusa, voltei a olhar as joias, a garota tinha um gosto extravagante, diferente da Emma, ela nunca exigiria algo do tipo,  todas as coisas caras que tem, fui eu que dei, ela nunca me pedirá.

Eu quero que ela tenha tudo, que não pode ter,  essa garota conseguiu mudar muita coisa dentro de mim, odeio admitir as coisas,  nunca falaria isso a ela, mas eu quero provar que a mereço, que mereço tudo que ela faz por mim, e toda paciência que ela tem tido e ter me feito crescer.

Finalmente escolhi um colar que a Emma amaria, ele havia pedras roxas,  ele não era simples e nem extravagante. 

 Passei em uma loja e comprei alguns brinquedos para meus irmãos,  Jaxon tinha visto em um jogo e me pediu, e eu queria agradar a Jazmyn, preciso passar um pouco de tempo com ela, a mesma tem se recuperado bem, mas ainda não lembra do dia do acidente e as vezes esquece pequenas coisas. 

Passei por uma parte da loja, que tinha itens para bebes, dei risada ao olhar ao redor, mulheres me encaravam, pelo jeito eu era o único homem na loja,  puxei uma caixa grande no alto da prateleira, havia livros e uma fantasia, era de uma princesa, qual? Eu não sei, continuei andando até  achar algo para o Ethan,  dei risada ao ver um kit de rap, exagerado para um bebe, Emma me mataria se eu levasse isso ao garoto,  peguei um jogo de guitarra, e coloquei no carrinho.

 

 Não demorei a chegar na mansão,  ouvi o choro da Julieta de longe,   coloquei o colar e as rosas que comprei a Emma, em cima da nossa cama e segui ao quarto dos gêmeos,  sorrir ao ver a mesma sentada no pequeno sofá, com os gêmeos, e meus irmãos, ela contava alguma historia a eles, fiquei uns minutos na porta, até eles me notarem ali.

Demorou amor – Emma disserá, a mesma sorriu –

Eu tive que passar em um lugar antes- eu caminhei até o quarto com os presentes-

Jaxon me abraçou inúmeras vezes e a pequena Jazmyn me encheu de beijos,  olhei para a Emma e a mesma sorriu, mostrei a ela os brinquedos dos gêmeos, a fazendo ficar empolgada.

Olhar meu amor- Emma mostrou a Julieta- o papai te comprou uma fantasia.

Papai – Julieta repetiu, me fazendo gritar, a peguei no colo a enchendo de beijos-

Era um momento especial para mim,  achei que o Ethan me chamaria assim primeiro, passo mais tempo com ele, dei um selinho em Emma e logo depois a mesma brincou com Ethan.

 

Emma estava com os olhos fechados, assim que pedi que abrisse, ela fez imediatamente, a mesma pegou as rosas e me abraçou,  beijei sua testa, mostrei a ela o colar que eu comprei, seus olhos brilharam, não pela joia estar ali, mas por que eu nunca fiz isso para ela :

Obrigada, jay – disserá , - eu amei, amei mesmo. – sorriu -  mas não precisa ficar gastando tanto dinheiro comigo.

Sabe que isso não é nada- passei meus dedos em seu rosto-  vou te mimar o máximo que eu puder.

Eu te amo tanto – disse, e passou seu nariz na minha bochecha. –

 

 Eu faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa para fazê-la feliz, demorei para admitir tudo isso, Emma me fez mudar, a abracei  forte, pude sentir seu cheiro, aquele cheiro de morango que ela tem,  eu me sentia confortável com seu braço, me tirava todas minhas preocupações.  Toquei em suas coxas, e subi por cima do vestido que ela usava, entendendo minha ação, Emma sentou no meu colo, e atacou meus lábios,  subi seu vestido ainda mais,  desci meus lábios até seu pescoço, e dei leves mordidas.  Passei minha mão por dentro da sua roupa, estimulando seus seios,  Emma era minha, totalmente minha,  eu amo a possibilidade de apenas eu ter a tocado de todas as formas,  isso que me faz ser tão possessivo por ela,  a garota aproximou seus lábios de meus ouvidos e gemeu, a pressionei contra minha intimidade.

Ouvimos a porta sendo aberta e logo a garota saiu de cima de mim,  Jaxon e Jazzy correram até nos e fomos parar na cama,   com o impacto, os mesmos nos atacaram com cócegas, beijei a testa da Emma,  meus irmãos entraram em nosso meio e nos abraçaram.

 

Olhei no relógio e marcava duas e quarenta da manhã, ouvi o choro do Ethan, olhei para o lado e a Emma estava dormindo. Levantei e  fui até o quarto dos gêmeos, o peguei no colo, assim que me viu se acalmou, passei meus dedos em seu rosto, e o balanceei devagar.

 

Eu ouvi o choro do meu quarto – Mercy estava apenas de camisola, -  parece que ele já se acalmou

Eu apenas assenti, a garota ficou parada me olhando, coloquei Ethan no berço e massageei sua barriga, até o mesmo cair no sono.

Mercy se aproximou de mim,  a mesma ficou me encarando.

Você fica lindo, cuidando do seu filho – Mercy disserá, eu apenas assenti. –

Melhor sairmos, ele já dormiu – eu disse e caminhei até a porta. –

Senti os braços garota me puxando, me fazendo ficar de cara para seus seios, eu não posso negar, ela é gostosa para caralho, mas não vale a pena,  dei um passo para trás me afastando da garota.

Desculpa, eu me senti um pouco tonta- Mercy dissera. –

Melhor ir dormir – eu disse rude, caminhei até meu quarto e fechei a porta. –

 

Emma Campbell pov’s

 

Depois do café, fui até o jardim com as crianças. O loiro e os garotos estavam trabalhando no escritório, fiz algumas brincadeiras para que a Jazzy se recuperasse, ela ainda não lembra de algumas coisas básicas e nem de suas brincadeiras favoritas, os deixei montando quebra-cabeça e fiquei observando de longe

Mercy se aproximou, estava de biquíni, a mesma direcionou-se a mim:

Ethan está melhor? – perguntou e eu assenti confusa, -  ontem ele chorou de noite,  fiquei preocupada- disse e eu continuei confusa-  o Justin deu uma acalmada nele ontem.

Antes que eu pudesse responder, Cház me chamou, caminhei até a sala, eu iria tirar satisfação com o Justin, ele e a Mercy estavam no mesmo quarto ontem?

Dei de ombros, vi uma garota com um rosto familiar, era a vadia da Britany,  meu sangue subiu ao vê-la ali.  Encarei o loiro, o mesmo me abraçou.

Ela está aqui – Justin disse rude-

Vim te pedir desculpas, Emma- Britany disserá -  por tudo, eu me redimi. – disse entre soluços- eu fui transferida para uma boate daqui e fui demitida, estou sem emprego. Por favor, me ajuda. 


Notas Finais


ooooooooooi, parece que a Emma tem dois problemas né
Mercy e Britany,
comentem aqui, o que acharam do capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...