1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Killer >
  3. Uma quase reconciliação

História Loving a Killer - Uma quase reconciliação


Escrita por: coldwaterofj

Notas do Autor


BOA LEITURA * Sofram comigo *

Capítulo 43 - Uma quase reconciliação


Fanfic / Fanfiction Loving a Killer - Uma quase reconciliação

Emma Campbell pov’s

 

Eu não acreditava no que eu tinha escutado,  fiquei trinta minutos sem me mover,  esperei os convidado irem embora e imediatamente,  sai da mansão do Justin, sem ouvir o que ele tinha a dizer, na verdade sem ouvir ninguém,  assim que entrei no taxi e o motorista deu partida, eu me desmanchei em lagrimas,  não aguento mais ser magoada por ele.

Meus filhos dormiam tranquilamente,  apenas coloquei um pijama neles e os coloquei na cama.  Sentei-me no sofá e fechei os olhos, eu estava a ponto de explodir.

Com toda minha pressa,  acabei deixando a Kate responsável por arrumar toda aquela bagunça,  depois eu mando mensagem e explico o que houve.  Minha cabeça girava, fui até meu quarto e preparei um baby-doll , e entrei no banheiro.

Me desmanchei mais ainda em lagrimas, ali debaixo do chuveiro,  essa será a ultima vez que Justin Bieber me fará chorar,  é a ultima vez que me permiti ser magoada por ele.   Me vesti rapidamente e voltei a sala, ligando a televisão .  ouvi algumas batidas na porta, respirei fundo, e se for ele?  Levantei me,  dirigindo-me até a porta.

Oi, Vitor – eu disse assim que abrir. –

 O medico me encarou de cima embaixo e sorriu,  eu dei três passos para trás, para que o mesmo pudesse entrar. 

Eu só vim ver se está tudo bem – o mesmo disse-   você saiu da mansão sem falar com ninguém,  deixou eu e a Kate falando sozinhos. 

Desculpa –  passei meus dedos nos fios do meu cabelo-  eu descobrir que o Justin vai ser pai do filho.. daquela mulher que ele me traiu  – eu disse, lutando para as lagrimas não caírem.-

Emma- Vitor me abraçou, então algumas lagrimas caíram. -  eu  sei o quanto dói, mas ele .. ele não te merece.. -  o mesmo pausou-  você é incrível. – olhei para o mesmo e ele secou minhas lagrimas- você é bonita , inteligente e é uma mãe de primeira.

Obrigada – eu sorrir, me desgrudando do mesmo – você tem me ajudado muito, sou muito grata.

Gosto muito de você – vitor disserá-

O mesmo  entrelaçou nossos dedos,  seus olhos brilhavam,  imediatamente senti seus lábios juntos aos meus,  dei passagem, o beijo era calmo e lento,  eu sentia que aquilo era errado , mas porque seria?. Justin me traiu, e não estamos mais juntos.  Aos poucos o beijo foi aumentando,  me fazendo encostar no balcão ,  me sentei no mesmo, entrelaçando minhas pernas em Vitor, seus dedos percorreram  minhas costas,  Vitor beijou meu pescoço, descendo aos poucos.

Não, não.  Eu nunca havia me entregado a ninguém,  só ao Justin,  por que eu sentia que tudo isso era errado?

Parei o beijo  imediatamente, me recompondo.  Vitor  aproveitou para respirar, em segundos  me lembrei do que o Justin havia feito,  puxei Vitor e o beijei.

Tirei a blusa que Vitor usava, o mesmo abraçou minha cintura, senti seus beijos em meu pescoço, me deixando arrepiada.   Olhei para a porta,  vendo Justin, seu maxilar estava travado, neste momento olhando em seus olhos,  vi aquele Justin Bieber de antes.

Bieber  puxou Vitor sem dar alguma chance de defesa.

Ambos rolaram pela sala, Bieber socou a fase do vitor, deixando seu nariz sangrando.

Para, Justin – eu puxei seu braço, o mesmo me empurrou, - 

O loiro  parou de bater no medico,  apenas quando o mesmo estava cuspindo sangue, entrei em desespero, me ajoelhando até o Vitor.

Você é um idiota- eu gritei -  VOCE NÃO TINHA ESSE DIREITO

Se eu te ver perto dela – Bieber me puxou-  eu mato você – ele direcionou-se ao Vitor.-

Não estamos mais juntos – eu bati no peito do loiro -  acabou

Bieber  andou por um lado e pelo outro, se dando conta do que havia feito, coloquei o medico no sofá e peguei um kit de primeiro socorros.

Justin,  vai embora – eu disse impaciente, enquanto ajudava o Vitor –

Não, até que  você me escute -  O loiro respondeu, o mesmo estava calmo.-

Eu não quero escutar,  acabou – eu debati – e não vou voltar atrás

  Antes do loiro abrir a boca, Ethan e Julieta correram até ele, agarrando sua perna, a gritaria deve ter acordado eles,  Justin então pegou os dois no colo.

Papai, eu quero blincar- Julieta disserá. –

 

            **

Depois de fazer um curativo em Vitor, o mesmo foi embora,  Bieber ainda brincava com os gêmeos no quarto,  fiquei parada na porta, vendo os três sentados no tapete.

Olha a hora, eles precisam dormir – eu disse impaciente-

Quero que o papai me coloque para dormi – Ethan disse devagar-

Eu fico aqui até vocês pegarem no sono – Justin disse. –

 O loiro, colocou os dois na mesma cama, e sentou-se, apagando o abajur que havia na cabeceira.

Deita, papai – Julieta disse-

Tudo bem – Bieber sorriu. –

Mamãe deita aqui – Julieta bateu no colchão –

Caminhei até a cama, e deitei,  Julieta me abraçou e Ethan fez o  mesmo com o loiro, passei meus dedos no cabelinho dela, fazendo cafuné.

O silencio era perturbador,  o cheiro do Justin impregnava o quarto, olhei para Ethan e o mesmo estava grudado no loiro, talvez para que o mesmo não fosse embora,  os dois eram tão iguais, o nariz, o cabelo e os olhos,  já julieta puxou a mim, os cabelinhos encaracolados,  castanhos, ela tinha a boca do Justin.

Papai – Julieta o chamou-

Oi meu anjo – Bieber passou os dedos no seu rostinho-

Leva a gente para escolinha amanha – Julieta dissera, logo depois bocejou –

Tudo bem – Bieber dissera- só se você dormir

 

**

Abrir os olhos,  o sol invadia todo quarto,  Justin e os gêmeos dormiam tranquilamente, levantei devagar, acordando julieta, a mesma  balançou o Ethan.

Estiquei meu pescoço  e o resto o meu corpo, estava tudo dolorido.  Caminhei até o banheiro preparando o banho dos gêmeos.

Bom dia-  Justin dissera encostando na portado banheiro-

Acho que você já pode ir – eu fechei a torneira da banheira e peguei o sabonete liquido –

Precisamos conversar,  Emma-  Justin disserá, fitei seus olhos por uns minutos. Seu cabelo estava bagunçado. –

Não, não temos – eu respondi irritada.-

Coloquei o sabonete em cima da prateleira e caminhei até a porta, Justin me puxara, me fazendo encostar em seu peitoral,  ouvi os passos dos gêmeos se aproximando.

Papai, quero que você me de banho – Julieta dissera, imediatamente o loiro a pegou no colo e entrou por completo no banheiro. –

 

Justin arrumou os gêmeos,  enquanto eu colocava a mesa do café, escutei algumas risadas vindo do quarto, terminei de arrumar a mesa, e caminhei até o meu quarto, preparei uma roupa, eu iria entrar mais cedo no trabalho, queria conversar com Vitor.

Entrei no banheiro, ligando o chuveiro,  minhas costas doíam muito,  eu dormi de mal jeito, a cama dos gêmeos não  é grande o suficiente para quatro pessoas.

Sai do box, e me enrolei na toalha, soltei meu cabelo que estava preso em um coque e fui ate meu quarto,  Justin estava parado perto da porta, me fazendo levar um susto.

Eu vou me vestir, - eu disse,  esperando que o mesmo caísse na real e saísse do meu quarto,  o loiro continuou parado-   Justin, eu preciso me trocar.

Eu não vou sair, até que você me escute-  Justin disserá,  me deixando irritada-

Eu preciso me trocar, Justin – eu respondi- 

Não é nada que eu não tenha visto antes -  Pude perceber um pouco de sacanagem na sua voz- 

Eu já sei o que você vai dizer – Eu  debati – eu estou cansada das suas mentiras, estou farda de tudo isso, não tem mais volta, eu não te quero mais.

 

          ***

Depois do que houve no quarto,  nunca mais Justin me perturbou ou tentou se explicar.  Me deixando  crê que havia desistido de nós dois,  Kate estava com oito meses , a mesma sempre ficava comigo de tarde, e a noite Ryan vinha busca-la,  Justin buscava os gêmeos na escola todos os dias, por pedido dos mesmos, e o máximo que nos falávamos era ‘’oi’’ e ‘’ tchau’’.

Eu e o Vitor estamos saindo,  aproveito o final de semana, que os gêmeos passam com o loiro. Terminei de fazer o recheio do bolo e Kate sentou-se na bancada.

Eu estava com muita vontade de comer isto – Kate comeu um pedaço de bolo -

Não quero que meu afilhado nasça, com rosto de bolo de cenoura com chocolate  –eu debati. –

E como está o relacionamento com o Vitor? – Kate perguntou, -  gostoso ele é , - dei um tapa no seu braço-  apenas a verdade,  mas então,  ele faz gostoso também?

Não sei – eu respondi-  nos nunca... – eu pausei -  transamos

COMO ASSIM ? – Kate gritou-  um homem gostoso daquele.

Eu não consigo – eu respondi -  sempre que tentamos, eu imagino o Justin ali.

Quer dizer que você só transou com o Justin? – Kate deu risada, depois que eu assenti-  e o Nicolas?

Nunca passamos de uns beijos – eu respondi e a boca da Kate formou-se em um ‘’0’’-

Espera – Kate fingiu estar pensando-  você teve a chance de transar com o Nicolas, que é um gato e agora com o Vitor, e você não consegue????? – perguntou indignada- você tem problemas, não que o Justin não seja gostoso,  mas amiga.

Deixa o Ryan escutar isso – eu disse brincando -  Vitor esta sendo paciente comigo.

Meu celular vibrou, o loiro me mandará uma mensagem,  dizendo que estava no hospital com os gêmeos,  houve um incidente com Ethan no parque da escolinha,  o mesmo me dissera que já estava indo para casa.

 

               **

Olhei no relógio,  iria dar oito horas da noite,  Kate havia ido embora trinta minutos atrás,  liguei para o loiro e o mesmo dissera que estava a caminho do apartamento.  Olhei no relógio e ali fiquei,  eu estava preocupada, a porta foi aberta, Ethan estava no colo do Justin , seu joelho estava com um curativo e em sua testa também

O que houve? – eu perguntei –

Ele estava brincando na torre, e parece que se desiquilibrou e caiu- Bieber dissera- mas ele esta bem.

A escola não me ligou – eu disse irritada-

Foi na hora da saída, - Bieber dissera, me entregando o Ethan-

Mamãe, eu ganhei um pilulito do medico – Ethan me mostrou o pirulito  e eu dei risada-

Papai quero que você me de banho – Julieta puxou a barra da calça do Justin, fazendo o mesmo a pegar no colo –

Eu só não posso demorar- Justin dissera, pegando o celular- 

  Enquanto o loiro dava banho nas crianças, eu preparei um macarrão rápido, ouvi os gritinhos dos gêmeos e logo em seguida risadas, voltei ao fogão, terminando de preparar o macarrão.

Julieta e Ethan saíram do quarto de pijama, atrás dos dois, Bieber estava com a camisa molhada, me fazendo dar risada.

Quer jantar, Justin? – eu perguntei, colocando mais um prato na mesa.-

Não dá-  o loiro olhou o celular e depois voltou a mim- eu tenho que ir. – Bieber abaixou-se até os gêmeos e de um beijo em cada- prometo que passo cedo aqui e levo vocês para escola.

Fiquei observando aquela cena, e quando dei por mim, eu sorri. Virei-me pegando três copos no armário, senti o perfume do Justin, o mesmo se aproximou de mim.

Tchau – Bieber beijara minha bochecha, fazendo meu coração acelerar –

Fitei seus olhos por um tempo,  os mesmo brilhavam,  nesse instante vi toda nossa historia passar em um filme, tudo lentamente e ao mesmo tempo rápido.  Puxei o loiro, e o abracei,foi algo tão inesperado por ele, que só depois de segundos ele fechou o abraço, eu sabia que aquele sentimento era reciproco,  Bieber me apertou, e neste instante senti como se eu fossemos um só.

Justinzinho – ouvi a voz da Mercy, -

Me desgrudei do loiro, me lembrando de tudo que houve, em instante eu fechei o rosto,  Bieber tentou abrir a boca e falar algo, mas a vadia foi mais rápida

Não podemos nos atrasar para a consulta- Mercy dissera-  quero saber como anda nosso filho. 


Notas Finais


O QUE ACHARAM?????????
OBRIGADA PELOS COMENTARIOS
Meu canal, video novo ; https://www.youtube.com/watch?v=wp-Znw78LtY&lc=z12kxp2yzqaifzkhb04chzjirnndt5q4m4g


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...