1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Killer >
  3. Vingança.

História Loving a Killer - Vingança.


Escrita por: coldwaterofj

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 6 - Vingança.


Fanfic / Fanfiction Loving a Killer - Vingança.

Emma pov.

Não consegui dormir direito,  quando olhei no relógio faltava uma hora para o despertador apitar, me despi e entrei no box, hidratei meu cabelo no banho mesmo. Fiquei pensando na Kate, em como ela iria esconder o olho roxo, qual a justificativa daria para os pais, e o pior de tudo. Com certeza o Ryan já sabe o que fizemos, eu fui uma idiota, devo ter metido ela em uma confusão maior. Sai do banheiro enrolada na

toalha e mandei mensagem para Kate, provavelmente ela estava dormindo, eu sou a única louca que acordou uma hora antes do despertador tocar, joguei o celular na cama, e coloquei um roupão. Liguei meu secador com difusor e sequei meu cabelo, deixando ele definido.

 Meu celular apitou e era Kate, sim. Ela estava acordada e queria conversar comigo pessoalmente, pedi para ela se arrumar e ir para minha casa, morávamos perto, era só virar a rua.  Fiquei mexendo no celular até ela chegar, depois de dez minutos a mesma mandou mensagem dizendo que estava no meu portão, desci as escadas e abrir a porta.

 Kate sentou-se na minha cama. E eu sentei na minha cadeira do computador.

 

Ele me ligou- Kate quebrou o silencio.- depois disso não consegui dormir.

E o que ele disse?- perguntei. Com medo da resposta. -

Que eu exagerei ebla bla bla- revirou os olhos.-

Não – sentei ao lado dela. – não te ameaçou?

Não. Assentiu.- só disse que um gangster do porte dele jamais iria preso por isso.

Que ridículo- reclamei- eu o odeio. Odeio-os.

Eu acho que ele vai me deixar em paz- assentiu. – ele conseguiu o que queria,  me humilhar.

Eu realmente espero que ele te deixe em paz.- respondi. –

 

Eu e kate deitamos e ficamos vendo série, quando o despertador tocou, levantamos e terminamos de nos arrumar. Descemos as escadas e não havia ninguém , pedi ajuda para kate, para por a mesa, assim fizemos. Sentamos e ficamos vendo alguns vídeos no celular, ate tomarmos café.

Acordaram com os galos?- mamãe sorriu, sentou-se a mesa. – bom dia. – eu sorri.-

Bom dia- respondi. Logo depois a Kate. -  foi legal sair com sua amiga ontem?- Perguntei. -

Foi maravilhoso- exclamou. -  ela é uma mulher muito sofisticada .- assenti.-

 

Arrumei a mesa do café, e subi para pegar minha bolsa e escovar os dentes, kate estava no espelho passando mais base e pó para esconder o roxo. Pela menos ela conseguiu esconder. 

Fechei a porta de casa e entramos no carro. Liguei o radio, ambas cantaram o refrão da musica. Kate está bem mais alegre depois de tudo isso, é incrível como temos tantos anos de amizade, e como ainda não a matei por todas as furadas que ela já me colocou. Dei uma risada.

 Chegando no colégio, fui direto para aula, me despedi de Kate e entrei na sala, nossa primeira aula hoje seriam separadas.

 

 

 

.....

O sinal da ultima aula tocou,  abrir meu armário e joguei todos meus livros dentro, tranquei o mesmo e caminhei até a saída, procurei por Kate e nada, ela não iria embora sem mim, fiquei parada em frente meu carro, até avista-la , a mesma estava conversando com um garoto, assim que me viu se despediu dele e veio até mim.

Finalmente férias- sorriu, entrando no carro. – amiga.-  disse.- posso ficar na sua casa? Meus pais vão a praia, e eu quero evitar eles, até o roxo sair do meu olho.  

Sem problema. – respondi. dei partida no carro. - quem era o garoto que você estava  conversando?

Ele é do time,- sorriu.- pediu meu número, estamos trocando mensagem, e olha só, o amigo dele gostou de você. – mostrou a foto do menino, eu apenas ri. –

É um gatinho- Kate piscou para mim e eu ri. - que dia seus pais vão viajar?

Amanhã - disse.- vou dar uma passadinha em casa e me despedir deles , e logo depois vou na sua casa.

 

Deixei kate em frente a casa dela, e segui para minha.  Abrir a porta e ouvi vozes da minha mãe dando risada, e uma voz masculina, coloquei minha mochila no canto e fui até a mesa.  Justin estava conversando com a minha mãe, a fazendo rir, ninguém fazia minha mãe ri, mas a questão é , o que ele está fazendo na minha casa? , me aproximei deles, até o loiro me olhar e sorrir.

 

Oi filha- levantou-se e me deu um beijo na bochecha- seu amigo veio te procurar e enquanto você não chegava, ficamos conversando. – fiquei parada, confusa.- vou terminar meu trabalho, tchau Justin-  subiu as escadas.-

O que você está fazendo aqui?- perguntei, -

Você acha mesmo que eu vou deixar barato o que você fez comigo?- levantou-se, se  aproximando.-

Nossa- revirei os olhos. - ele é vingativo.

Escuta aqui. - puxou meu cabelo. – não estou brincando com você, sua vadia. – tentei me soltar, mas ele puxou ainda mais meus cabelos. - quero que você vá na minha casa hoje a noite, e nem adianta dar uma de espertinha.

 Me solta- tentei o empurrar, mas ele segurou meu braço.- não tenho nada para fazer na sua casa, me deixa em paz.

Você já está testando minha paciência. – me empurrou. Gemi de dor. - você vai, e sabe por quê?, Meus seguranças amam uma coroa. - deu um sorriso malicioso.- e acredito que você não quer sua querida mãe, sendo um brinquedinho.

Você é um idiota. - o empurrei, minha vontade era matar ele, olha o jeito que ele ameaçou minha mãe ,ele segurou meus braços, gemi de dor.-  está me machucando.- disse e ele continuando segurando mais forte.- me solta, eu vou na sua casa.

Arruma-se do jeito que você vai a uma festa- disse me olhando de cima embaixo. Colocou seus óculos e caminhou ate a porta.- se você tentar fazer alguma coisa, já sabe – disse olhando para as escadas, ele se referiu a minha mãe. –

 Assim que ele saiu, tranquei a porta, peguei minha mochila e corri para o quarto, mandei mensagem para Kate. Mandei varias mensagens e nada da mesma responder. Eu não sei o que fazer, e sim eu estou com medo. Meu celular vibrou, finalmente a kate respondeu, pediu para que eu abrisse a porta para ela. Desci as escadas e fiquei a esperando, até ela bater na porta.

Poxa, amiga- dei risada, ela estava com uma mala pequena em mãos. - você vem morar aqui?

Não - revirou os olhos.- meus pais não vão deixar nenhuma chave comigo.- exclamou.- eles disseram que eu sou sem noção e poderia tacar fogo na casa ou fazer uma festa.

Ainda bem que seus pais te conhecem- dei risada.- vamos lá para cima, precisamos conversar.

  Kate subiu e eu fui atrás, fechei a porta do quarto. A mesma sentou na cama e ficou me encarando. Respirei fundo.

Justin. – disse. Sentei ao lado dela.- ele veio aqui- kate arregalou os olhos.- veio aqui fez amizade com a minha mãe, me ameaçou.

O que ele disse?- pulou em cima de mim. -  O QUE ELE DISSE AMIGA?

Que era para eu ir hoje a noite à casa dele. – disse.- que eu tinha que ir arrumada do jeito que eu vou para uma festa.-  a encarei. Kate ficou sem reação por alguns minutos. -

Mas- pausou.- por que?

Ele não se esqueceu do chute que dei nele. – assenti. - tenho certeza que ele vai fazer comigo, o que o Ryan fez contigo.

Amiga.-  kate se levantou.- não vai, pôr favor, foi horrível. Não quero que você passe por isso.

Ele disse que se eu tentar fazer algo,- disse- minha mãe ia ser uma espécie de brinquedo para os seguranças dele. 

Cretino- extravasou. O celular da mesma vibrou.- mensagem do Ryan.

Abre- sentamos cama, e ela abriu a mensagem. -

‘’Venha com a sua amiga para a mansão’’- Kate leu em voz alta. - ‘’não tente nenhuma gracinha, a menos que queira outro olho roxo. ‘’  - jogou o celular na cama.- eu não quero ir Emma.- nos abraçamos.-

Não posso os deixar fazerem algo com a minha mãe.- disse.- eu vou tomar banho e escolher uma roupa, eu também não quero ir, mas eu vou.

 

Sai do banheiro, abrir o guarda-roupa, tirei um vestido florido e Kate acenou em negativo, se aproximou e puxou um vestido azul escuro curto, e sorriu. Depois entrou no banheiro, eu estou muito nervosa, e com medo, coloquei um salto preto, e me maquiei , passei um batom vinho, e amarrei uma parte do meu cabelo no alto e deixei o resto solto.

Uau- kate disse-. Está linda, - puxou um vestido rosa.- eu fico linda com esse vestido.

Fica mesmo- concordei. -  estou com medo.

É, eu também. -  disse.-

 Kate colocou um salto cor de pele, e deixou seu cabelo solto. Ela estava linda, minha mãe sabia que íamos sair. Abrir a porta do carro, e entramos. Dei partida.

Havia um transito na avenida principal, e eu agradeci mentalmente, kate ficava cantando a musica que tocava na radio,  a acompanhei.

Assim que fui chegando na mansão do Justin, meu coração disparava. Respirei fundo três vezes. Meu deus. Kate conversou com o segurança e nossa entrada foi autorizada, estacionei meu carro em frente a casa. Kate segurou minha mão e apertou a campainha.

  E não é que elas vieram. – Ryan atendou a porta, deu passagem e nos duas entramos-

 

 Entramos naquela enorme sala, parecia que estava tendo uma reunião, com certeza eram os caras da gangue deles. A sala cheirava bebida, fora o cheiro de maconha, olhei para a mesinha e tinha uma fileira de pó. Apertei a mão da kate,  eu não estou gostando disso. Justin estava sentado com um copo na mão, assim que me viu acenou para mim , olhei para kate que pediu para eu ir. Fui me aproximando do Justin, alguns caras me olhavam de cima  em baixo, me deixando constrangida.  Parei na frente do loiro que puxou meu braço, e me fez sentar no colo dele.

Pensei que não viria- disse no meu ouvido.- meus seguranças queriam tanto se diverti com sua mãezinha- riu. –

Eu vim- disse.-  deixa ela em paz.

Quem faz as regras sou eu. – sorriu , e eu estremeci. – olha, bem que você é gostosa- beijou meu pescoço, e eu desviei, - hoje você faz tudo que eu mando- continuou beijando meu pescoço.-  dança- ordenou,-

Que?- frangi o cenho-

Dança, vadia- levantei, e fiquei o encarando-  Ryan muda a musica, as garotas vão dançar para nos.

 

Olhei em volta e todos os homens começaram a rir, uns deram gritos de comemoração,  kate pegou na minha mãe e sussurrou ‘’ finge que está em uma balada’’. A mesma foi a primeira a dançar, tomou um copo de bebida e voltou a dançar, segui os passos de kate, que me deu uma bebida, engoli de uma vez e dançamos até o chão, todos os caras se aglomeraram e pediam para nos duas tirar a roupa, ignorei. Eu não faria isso, continuei a dançar, eu estava odiando isso, alguns caras nos chamavam de vadias, isto é muito humilhante, senti uma mão nas minhas coxas e dei três passos para trás, um homem forte agarrou minha cintura e mandou eu rebolar ,o empurrei.

Não é assim que  se trata um cliente, Emma- Justin sussurrou no meu ouvido.- Sobe.- puxou meu braço,- meu quarto é o primeiro a esquerda, anda vadia.

  Olhei para Kate e subi as escadas, segui as referencias dele e entrei no quarto, sentei na cama e chorei, eu odeio o Justin, ele é o pior tipo de pessoa que existe. Sequei minhas lagrimas , e fiquei olhando em volta, o quarto era muito grande. A porta foi aberta, o loiro trancou a porta e ficou me analisando por alguns minutos.

 Tira a roupa- sorriu. E eu neguei.- escuta aqui sua vagabunda- puxou meu cabelo – você acha que eu estou de brincadeira com você?-  me empurrou em cima da cama.- anda tira a porra do vestido ou eu te fodo assim mesmo. – com as minhas mãos tremulas, abri o zíper do vestido. Ficando de peça intima – Emma. – se aproximou- eu odeio que me faça de idiota, e foi isso que você fez, - beijou meu pescoço.-

Poor poor favor- gaguejei- eu não quero perder minha virgindade assim. – chorei. Eu estava com medo, eu não queria ser estuprada. - 

Então a vadiazinha é virgem ?- riu pelo nariz.-  isto será ótimo. -Disse subindo em cima de mim.-

Justin me beijou, fiquei imóvel, sua mão percorria pelo corpo, respirei fundo e mordi os lábios dele,logo depois o empurrei . Eu não ia deixar ele fazer isso comigo.

Sua vagabunda- puxou meu cabelo.-  eu estou perdendo a minha paciência com você porra.-  me jogou novamente na cama, tirando cinto das calças, e eu estremeci. – eu vou te ensinar a não me desafiar- então ele deu quatro cintadas nas minhas pernas, -

Para por favor- gritei, o fazendo continuar com as cintadas. –

Dei um chute nas partes intimas dele, e destranquei a porta, peguei meu vestido e então eu corri, corri até chegar na sala,  a atenção virou-se toda para mim, eu estava só de peça intima,  antes que eu pudesse abrir a porta. Cház me segurou, me fazendo dar socos no peito dele.

Me solta-gritei, o fazendo dar risada, me jogando na cadeira, ao lado de kate.- 

 

Justin desceu as escadas, sua expressão me assustava,  se eu dizer que não estava com medo ,era mentira, havia uma gangue na casa, e eu estava ali de peça intima, eles me olhavam sem pudor, como se eu fosse objeto, deixei uma lagrima escorrer, eu estava me sentindo humilhada.

Deixem-me ir embora – gritei, - agora. – bati o pé. –

Cala a  boca- Justin gritou.-

Eu te odeio Justin Bieber- debati.- odeio todos vocês e essa merda de gangue.-  extravasei. –

Merda de gangue?- Justin riu.-  toma cuidado com suas palavras sua puta, - puxou meus cabelos.-  sabe que eu deveria fazer? Deixar todos eles brincarem com você- sorriu maliciosamente. -  

Não, - chorei,  -

Então implora, anda- Justin riu, - anda logo caralho, não temos a noite  inteira.

Por favor- disse olhando em seus olhos. - me deixa ir embora.

Vazem- Justin disse, - a festinha acabou. – disse sério.-

 

Olhei para Kate que segurou minha mão, todos tinham ido embora, apenas ficaram nos duas, Justin e Ryan na sala.  Ambos ficaram encarando nós duas por alguns segundos, aquilo estava me assustando.

Olha garotas- Justin puxou uma arma de sua cintura, a alisando. - eu e meu amigo aqui- disse apontando para Ryan- odiamos ser testados. – sorriu.-  me de um motivo para não matarmos vocês.

Eu- kate estremeceu. – por favor , nós duas nunca mais vamos nos meter com vocês.

Quem me garante- Disse Justin.-  e  sabe quem me garante que ao sair daqui vocês duas não vão a delegacia, vocês viram os membros da minha gangue.

Você armou para nos – Disse firme, ele é um filho da puta. -  já fomos a delegacia uma vez, e não deu certo, por que acha que vamos de novo?, - Justin ficou me analisando por uns minutos.-  Eu e Kate não estamos nem ai para a gangue de vocês, nós só queremos ir embora.

Não confio em você. – Ryan disse me provocando. E minha vontade era socar ele.-

Eu só quero ir para casa- choraminguei. –  por favor. – implorei.-

Ryan , por favor- Kate disse.- nós não vamos dizer nada,– cruzou os braços. – por favor- kate começou a chorar. –

Sua voz me irrita- Ryan disse e puxou kate.- vai embora, - kate levantou, e eu fiz o mesmo. –

Quem disse que eu te liberei?- Justin segurou meus braços. – não decidi o que vou fazer com você- piscou para mim.- você vai ficar até eu decidir o que vou fazer com você.

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...