1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Killer >
  3. Plano

História Loving a Killer - Plano


Escrita por: coldwaterofj

Notas do Autor


BOA LEITURA <3

Capítulo 7 - Plano


Fanfic / Fanfiction Loving a Killer - Plano

Justin Bieber pov

Abrir os olhos, o sol invadia todo o quarto. Entrei no banheiro e me despi, fiz minha higiene matinal, e tomei um banho.

Abrir o closed e peguei uma bermuda e uma regata e coloquei um tênis.  Ao chegar na sala, vi a vadia da Emma deitada no sofá, a mesma estava toda descabelada, e com vestido de ontem. Segui até a cozinha.

Vocês não tiveram a decência de levar a garota para algum quarto- disse me sentando-se à mesa. –

Ela é doida,- Chaz riu.- a vadia quase me deixou estéreo

Eu cuido dela depois- assenti. –  Ryan quero que você vá no galpão hoje,  mostrar o serviço para dois novatos. – o mesmo assentiu. –

E como fica o roubo da nova carga de Adam?- Chris perguntou. –  os informantes que você colocou para vigiar o Adam, disse que a próxima carga dele, chega hoje de madrugada.

Você- disse – e o Cház vão cuidar disso.

Eu quero embora-  olhei para trás, e a morena parou na parede e cruzou os braços.-

Querer não é poder- debati.-  ainda não decidi o que vou fazer com você. – disse rude-

Então você é a Emma?- chris sorriu- oi gatinha – piscou para a mesma, que revirou os olhos.-

Minha mãe deve estar preocupada, -  se aproximou de mim. -  me deixa ir embora, - cruzou os braços novamente. –

Eu já disse que não-  travei o maxilar,  que menina irritante. – mas que porra.

Toma café , - disse chris, - ele não vai te deixar sair. 

 

Emma Campbell pov

Caminhei até a mesa, irritada, mas que caralho. Eu quero ir para a minha casa, qual o problema do Justin? . Sentei na cadeira, e comecei a comer, os garotos continuaram conversando , fingindo que eu não estava ali,  fiz um coque no meu cabelo, estava muito calor e eu estava com aquele vestido de ontem.  

Chris – Justin e os garotos se levantaram,-  fica aqui e não deixa ela fugir.  – todos saíram, me deixando ali . –

Então garota, o que você quer fazer? – perguntou, - podemos jogar vídeo game, nadar na piscina, temos o dia inteiro.

Eu só quero ir embora- disse fazendo manha. –

Mas você não vai – disse se levantando. – para de ser chata, vamos ver algum filme, sei lá. – suspirou. -

Por que está sendo legal comigo?- perguntei desconfiada. -

Porque eu sou legal – respondeu, e me puxou. –

 

Chris me arrumou umas roupas da sobrinha da empregada, e fomos para a piscina, para um gangster até que ele era legal, ficamos conversando, e até vimos um filme, mas eu ainda queria ir embora. Chris foi até a cozinha pegar um balde de pipoca, e deixou o celular em cima da mesinha, o peguei, e por sorte não tinha senha, disquei o numero da Kate.

Ligação on *

Amiga- disse e ela  gritou pelo telefone. – escuta, eu to bem- assenti. – o que você disse para minha mae?

Nada – disse sussurrando. – sua mãe não dormiu em casa, você está bem mesmo?

Estou-sussurrei, - vou dar um jeito de sair daqui, enrola minha mãe- desliguei. –

Ligação of*

 O sol estava saindo , e o céu preto já indicava que estava a noite. Chris pegou uma coberta, ele me dissera que talvez o Justin demorasse para chegar. Assim que o filme acabou, colocamos um de comédia. Estremeci por conta do vento que batia na sala.

Está com frio? – perguntou e eu assenti, e ele levantou-se fechando a janela- está melhor?


Obrigada- sorri. – você acha que o Justin vai me deixar ir embora?

Vai – riu.- essa é a maneira dele se vingar de você.

Não está conseguindo – disse convencida- não tenho um pingo de medo dele.

Pois devia ter- disse sério. – ele é um killer, já matou muitas pessoas por diversão.

Você é um killer- disse o olhando.-

Mas eu mato para me defender. – acrescentou. –

Por que vocês fazem isso?- perguntei. -   tem muitas maneiras de conseguir ganhar dinheiro.

Essa é a maneira mais fácil – disse. – você não entende, - o encarei. - você já passou fome emma?- eu neguei. – então você não entende. Muitos homens da  Killer só entraram porque foi a ultima saída, ninguém quer passar fome. E quem sempre teve dinheiro, sempre vai querer mais.

Ainda continuo achando que isso é errado- disse séria. – mas tudo bem, cada um com a sua vida – disse e ele concordou, coloquei minha cabeça no ombro de Chris. – até que esse filme é legal.

 

A porta foi aberta, continuei prestando atenção no filme, Chris gargalhou com a cena que passou, e eu dei risada disto. Chaz e outro garoto sentaram-se do nosso lado.

Esse filme é foda- Chaz disse.- 

Cadê o Justin?- perguntei, olhando em volta. – eu quero ir embora.

Deve estar chegando. – disse sem tirar os olhos da TV. -  

 

Justin Bieber pov.

 Travei as portas do carro , e entrei em casa, que estava toda apagada, vinha uma luz da sala de vídeo, e deduzi que todos estavam lá, caminhei até a mesma.  Estavam todos sentados no sofá, a vadia da Emma estava no meios dos meninos, com a cabeça no ombro do Chris.

Que merda é essa? – perguntei e a atenção foi voltada para mim. -  já decidi o que vou fazer com você. – disse a puxando, até o quarto. –

Ai – gemeu assim que a soltei. -  vai me deixar ir embora? – me encarou e eu dei risada. –

Parece que você está aproveitando bem a mansão- disse caminhando no quarto. –  acho que vou te deixar mais uns dias aqui.

Não , por favor- começou a implorar, eu amava quando alguém implorava-   por favor.

Você vai me ajudar- disse sério, e a garota arregalou os olhos. – e depois te deixo ir embora.

Te ajudar?- perguntou -  não vou roubar um banco.

Cala a boca. – disse sério. – você vai fazer o que eu mandar, tudo direitinho, se esse plano der errado, eu vou te  deixar toda roxa-  a ameacei . –

O que eu tenho que fazer? – perguntou e eu sorri. –

Presta atenção- disse, explicando  o plano para a mesma. –

 

Emma Campbell pov.

 Justin me deixou ligar para kate, que faria parte do plano também, ela nem hesitou em negar, kate era sem noção e gostava de adrenalina. Pedi para a mesma escolher um vestido bem chamativo, e trazer maquiagem.

Sai do banheiro e coloquei o vestido, ele era todo preto e super decotado, realmente esse era o chamativo da kate. Terminamos de nos arrumar e descemos. Todos os garotos estavam na sala, assim que descemos as escadas, ficaram nos olhando de cima embaixo.

 

Vocês- chris- vocês estão ótimas- e eu sorri. –

Então vou por estes pontos no ouvido de vocês. – chaz disse, aproximou se de mim, olhando para os meus seios. – pronto.

Parem de viadagem- Justin nos olhou com cara de tédio. – vamos logo.

 

Entramos no carro de Justin, e ele saiu cantando pneu , os garotos foram em outro carro. Eu e Kate ficávamos conversando coisas aleatórias. Eu estava meio nervosa, nunca fiz nada do tipo antes, eu estava tremula.  O loiro estacionou o carro em frente um galpão, saímos do carro, havia uns dez homens parado do lado de fora, e perto dele Ryan, o mesmo ficou olhando para Kate por alguns minutos, que jogou os cabelos para trás e eu ri.

 

Então vai ser essas duas princesas, que vão nos ajudar?- um homem alto, super forte aproximou-se de nos , pegando em nossas mãos. – ótimo . – o cara era um Deus grego.  – já sabem o que devem fazer não é garotas?- assentimos, e kate piscou para o mesmo. –

Meu deus – kate sussurrou para mim – que homem. – e eu dei risada, ela não sossega. –

Elas vão comigo e o Ryan- Justin disse sério.- andem, entrem no carro vermelho – Ordenou. -

Amiga- kate disse assim que chegamos perto do carro. – que homem é aquele?, eu tive pensamentos em puros por uns minutos.

Você sempre tem- ri, e então entramos no carro. - 

 

        Ficamos por alguns minutos conversando, até Justin e Ryan entrarem no carro.  Kate dividiu o fone de ouvido comigo, e ficamos escutando musica até o caminho, minhas mãos suava, eu ficava batendo meu pé o tempo todo. Eu estava muito nervosa.

Chegamos, - Ryan disse -   vocês duas esperem aqui até dermos o sinal. -  então o mesmo e Justin saíram do carro. –

Vai dar tudo certo- kate pegou na minha mão- olha – disse olhando para a janela- Ryan fez o sinal. –

 

Saimos do carro,  ajustei o ponto no meu ouvido e coloquei meu cabelo na frente, caminhei até a entrada do hotel, estava tendo uma festa, kate e eu fomos para o bar e pegamos uma bebida, a mesma deu um tapa no meu braço, me fazendo olhar para um cara, altura mediana, muito forte, cabelo bagunçado.

Avistamos o Adam- Kate sussurrou,  no ponto. -  vamos amiga. 

Justin mandou nos aproximar dele, e trocar alguns olhares, kate e eu caminhamos até a pista de dança, começamos a dançar, igual fazemos na balada, olhei para Adam e pisquei para ele, dancei até o chão e Kate fez o mesmo, alguns olhares se voltaram sobre nós, kate mordeu os lábios e continuou dançando.

Caminhamos até uma parte reservada, e sentimos alguns passos até nos duas, cada passo que dávamos os garotos sabiam, eles tinham colocado uma mini câmara na enfeite do meu vestido e em uma tiara que a Kate usava. Meu coração parecia que iria sair pela boca. Paramos no corredor, esperando.

Oi garotas- Adam se aproximou- que tal nos divertimos?

Não sei- kate se fez de desentendida- o que você acha, amiga?

Parece ótimo- sorrir, e pisquei para ele. Eu não estava me reconhecendo. –

 

Seguimos até uns dos quartos, e ele nos seguiu. Assim que entramos no quarto  ele passou a mão em minhas coxas, e se aproximou de nos duas, Kate piscou para o mesmo e o jogou na cama, subindo em cima dele. Me aproximei dos dois. O mesmo agarrou minha coxa, que nojo . sentei na cama, e kate sentou-se do outro lado dele. Adam atacou meus lábios, e depois de uns minutos, eu dei passagem, kate tirou sua camisa.

Que tal fazermos uma brincadeirinha- Kate o empurrou na cama. –

Claro que sim- mordeu os lábios inferiores- mas antes quero que tirem o vestido. – disse e eu estremeci, minha câmera estava no vestido.-

 Kate levantou-se e tirou seu vestido devagar, fiquei com o corpo tremulo por alguns minutos e então  , kate olhou para mim , me incentivando, tirei meu vestido.

 

Justin Bieber pov

Eu, Ryan, Chris e Tiinan o líder de uma gangue que fez parceria com os killers, estávamos todos dentro do carro personalizado, vendo o que estava acontecendo no quarto, adam era realmente um cara burro, eu sabia que ele se deixaria levar por duas garotas, me surpreendi com as duas vadias, elas estavam mandando bem , bem até demais.

Onde arrumaram essas garotas?- Tiinan perguntou. -  é da sua boate Bieber?- e eu o encarei.- eu gostei muito delas, quero compra-las.

A loira é namorada do Ryan. – chris disse provocando, e o Ryan o encarou. –

Então pode ser a morena- disse olhando para tela, -  que garota é essa- disse e eu travei o maxilar- dê seu preço Justin.

Ela não é prostituta, Tiinan- disse sério- e mesmo se fosse, não a venderia para você.

 

Continuamos de olho, na tela.  Andem vagabundas, amarrem ele logo, cada vez que elas tentavam o amarrar, ele atacava uma das duas , passou  a mão nos seios de Emma, que deu dois passos para trás, que caralho, assim que elas conseguiram, sair do carro e os meninos me seguiram.

Alguns homens de Adam começou um tiroteio, então chaz chegou com o resto dos homens, caminhei até o quarto, e havia dois homens dele no corredor, acertei um tiro na teste de ambos e entrei no quarto.

Sua brincadeirinha acabou- disse. E as meninas saíram de cima de adam- Ryan e Chaz levem ele para o galpão.  

Caminhei com as meninas até a saída, um tiro acertou a parede atrás de mim, empurrei as garotas e acertei um tiro em um homem de Adam, kate e emma caminharam chorando, me deixando irritado, entraram no carro e logo depois eu entrei.

Você o matou- emma disse. – você matou aquele homem. – choramingou. -

Se eu não o matasse- eu disse irritado- ele iria matar vocês, então parem de chorar.

Sai dali cantando pneu, tudo tinha saído conforme o plano, olhei pelo retrovisor e as garotas tinham uma expressão de medo no rosto. Revirei os olhos e continuei de olho na estrada. Assim que cheguei em casa, corri para meu quarto, troquei de camisa e peguei uma duas armas.  E desci correndo.

Justin- Emma parou na minha frente. -  já posso ir embora?

 Tudo que eu prometo, eu cumpro – disse sério.- vou deixar vocês em casa. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...