1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) >
  3. Chapter Eleven

História Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) - Chapter Eleven


Escrita por: narikimm

Notas do Autor


BOM DIA,BOA TARDE,BOA NOITE, BOA MADRUGADA.

EU VOLTEI ! \o/
E estou de férias (glória a Deus) ,então os capítulos sairão com uma frequência maior, eu creio.

Boa leitura <3

Capítulo 11 - Chapter Eleven


Fanfic / Fanfiction Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) - Chapter Eleven

- Vamos, Minhuyk levará você. – Changkyun dizia esperando a garota acabar de se arrumar. É chegada a hora.  – Está tudo bem? – Perguntou ao ver a garota apoiada sobre os joelhos.

- Sim. – Ergueu a cabeça e era possível ver que chorava. – Só espero não deixar as emoções falarem por mim quando chegar lá.

- Eu estou com você, lembre-se disso. – Segurou suas mãos e se pôs a frente dela. – Você só precisa de mim, assim como eu só preciso de você. – Ela assentiu e ele se levantou.

Vestia uma calça jeans de cor escura, alguma blusa de cor clara e um sobretudo, que escondia o coldre para o revolver que, -por ser de cor escura-, praticamente desapareceu e com a ajuda do sobretudo poderia passar despercebido.  Fazia frio na Coréia, então estava vestida de acordo com o clima. Soltou os cabelos para que aquecessem suas orelhas e por último calçou os sapatos no espaço frente à porta.

Caminhou com Changkyun de mãos dadas até onde se encontraria com Minhyuk para que levasse até a casa de seu pai. Estava tudo bem planejado e ensaiado, mas mesmo assim _____ se sentia insegura por algo não dar certo.

- E se algo não der certo? – Começou a encarar o mais alto. – Não quero que nada ruim aconteça com você.

- Não vai dar. – Disse firme. – Não pode dar. – Sussurrou, mas foi alto o suficiente para ____ ouvir e abraçá-lo.

- Eu confio em você. – O abraçou mais forte, o deixando sem reação. Ele não esperava por isso. – Eu amo você.

- Eu também te amo. – Retribuiu. – Minhyuk... Chegou. – Disse se soltando da garota e voltando a segurar sua mão.

- Quase que eu seguro vela, não? – Disse estacionando o carro e _____ riu.

- Preste atenção no que está fazendo, Minhyuk. Se algo der errado eu arranco unha por unha sua.  – Changkyun o avisou sério e selou os lábios da garota. – Cuide dela também.  Logo nos veremos.

Minhyuk engoliu em seco e _____ sorriu amarelo para ele tento tirar um pouco de sua tensão do rapaz ao seu lado. Teriam que construir alguma relação amigável até chegar à casa do ex-prefeito. Minhyuk fingiria ser seu namorado e passaria uma noite na casa do homem com ______. 

- Não se preocupe, vai dar tudo certo. – Ele disse encarando rapidamente a garota ao seu lado. – Changkyun até agora nunca falhou em nenhum de seus planos.

- Como sabe?

- Se ele tivesse falhas acha que passearia tranquilamente pelas ruas? – Ele riu. – Esse cara deseja  bom dia até aos policiais. – Ela acabou por rir também.

O restante do percurso passou rindo e discutindo gostos em comum. Minhyuk realmente fazia amizades facilmente, fazia as pessoas se sentirem a vontade perto dele.

- Parece que chegamos. – Disse diminuindo a velocidade do carro para que pudessem visualizar melhor as casas. – Exato, está logo ali. – Estacionou o carro.

- Pode entrar com seu carro, de qualquer forma ele ainda é meu pai. – Disse e depois suspirou.

Como qualquer casa de pessoas poderosas, assim que se aproximaram do portão, pessoas vieram conferir quem era, mas logo que identificaram _____ permitiram sua entrada.  Minhyuk não parecia tenso, estacionou o carro em frente à grande porta de entrada e logo ambos desceram.

Tocou a campainha e em fração de segundos uma das ahjummas que cuidavam da casa vieram recebê-los. Sorriram e abraçaram _______ e logo perguntaram quem era o belo rapaz ao seu lado. A garota afirmou ser seu namorado, as senhoras soltaram um sorriso mais largo ainda e disse que chamariam seu pai. 

Os dois se dirigiram as poltronas que tinham ali e se sentaram aguardando o senhor de idade um tanto quanto avançada aparecer, o que deu um total de minutos e incrivelmente o mesmo apareceu acompanhado de uma mulher jovem, um pouco mais velha que ______. Os dois se colocaram em pé e se reverenciaram brevemente.

- O que te traz aqui, minha querida? – Disse o homem se sentando à frente dos dois.

- Vim visitá-lo Appa, estou de férias. – Sorriu. – Eu prometi ao senhor que viria.

- E este ao seu lado quem é? – Sorriu falso. _____ sentiu ânsia de vomito.

- Este é Minhyunk, ele é atualmente o meu namorado. – Sorriu. – Espero que o trate bem, Appa.

- É um prazer, Minhyuk. – Estendeu a mão, mas em seus olhos poderia ver que estava confuso. Não era esse o namorado que esperava conhecer. – Esta é sua madrasta, Oh Jin Na.  – Nem ousou se aproximar, apenas sorriu sem mostrar os dentes.

- Espero nos dar bem. – A mulher disse e _____ apenas assentiu, não sabia disfarçar quando algo não a agradava. Era algo que aprendeu com Changkyun.  O silêncio prevaleceu e Minhyuk aproveitou o momento para correr os olhos ao redor.

- Está bem, __________? – O homem pergunta ao ver a garota fechar os olhos procurando se acalmar.

- Apenas estou cansada. – Disse ríspida. – A propósito, como já vimos o senhor. Estamos de partida. – Se colocou em pé e o rapaz ao lado fez o mesmo. O homem assentiu e sorriu cínico, _____ o fuzilou mentalmente.

- Não se vão! – A mulher impediu. – Vocês vieram de longe, fiquem mais alguns dias. – Deu uma pausa. - Não terá problema algum, certo? –encarou o homem que suspirou e logo após negou.

- Não será neces... - Minhyuk segurou o pulso de _____, que quase por culpa de suas emoções jogou todo o plano para o alto. – Nós ficaremos sim. – Concluiu. – Se nos dão licença, nós já vamos para o quarto. Tenham um bom jantar e uma boa noite.

Se reverenciarem e saíram.  A expressão de ______ indicava que estava com raiva e que se pudesse teria atirado naquele homem ali mesmo, mas não queria estragar os planos de Changkyun. Se algo do tipo acontecesse, além de perder Changkyun ela perderia a vida. Sabia que o mesmo odiava aquele velho tão quanto ela. 

Seu quarto não mudou em aspecto nenhum, realmente continuava o mesmo, até mesmo suas bonecas permaneceram no mesmo lugar que sempre deixava. Rodou os olhos ao redor do quarto e localizou um quadro com a foto de sua mãe abraçada a ela, seguiu até o mesmo e o virou.

- O que escondeu? –Minhyuk questionou.

- Apenas coisas que eu quero esquecer por agora. - Disse. – Eu vou pegar alguma roupa para você e também mais um colchão.

- Geralmente as pessoas dormem juntas em uma cama de casal. – Ele brincou.

- Quer sentir suas unhas ser puxadas por um alicate, bem devagar e depois se pendurado de cabeça para baixo em uma balde com água? – Ela riu.

- Credo. – Passou a mão pelo braço como se acabasse de ter um calafrio. – Sua mente é pior que a dele! Tem certeza que o anormal é ele? – Ele disse e ______ soltou um riso alto.

Ela conseguiu algumas roupas para o mesmo e também outro colchão que pôs ao lado de sua cama. Escondeu o revolver embaixo das diversas almofadas que tinham sobre a cama e deitou-se, mas não se permitiu descansar enquanto não teve certeza de que todos estavam dormindo, inclusive Minhyuk que parecia muito cansado.

 Daddy <3:

Como está?

Minhyuk fez algo de errado?

___________:

Estou bem,  oppa.

Não, Minhyuk está dormindo nesse momento.

Temos um imprevisto.

Daddy <3:

Imprevisto? Como assim?

_________:

O velho arrumou uma mulher.

Daddy <3:

Esse não será o problema.

____________:

Espero...

Estou com saudades </3

Daddy <3:

Nos veremos amanhã, princesa.

Então, descanse e esteja pronta para encará-los quando amanhecer.

Durma bem.

_________:

Você também, Daddy.

Daddy <3:

Não comece...

Boa noite. 


Notas Finais


COMEÇOU OS PLANOS, COMEÇOU A AÇÃO -q

Espero que tenham gostado <3
BEIJO !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...