1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) >
  3. Chapter fifteen

História Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) - Chapter fifteen


Escrita por: narikimm

Notas do Autor


BOA LEITURAAA! <3

Capítulo 16 - Chapter fifteen


Fanfic / Fanfiction Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) - Chapter fifteen

Depois de longas conversas com Changkyun e depois do sermão do mesmo - que não estava errado de todo modo.-, a garota de levanta, afim, de apagar coisas que dessem indício de Changkyun ter mata-la ou sobre o que ele realmente era. 

Constatatou que no notebook de Sun Hee  não havia nada, e então partiu para o celular onde tinha certeza que ter alguma conversa. Estava certa, além de ter as conversas comigo sobre,  a garota ainda contou de sua suspeita para o namorado.  ________ bufou alto, agora teria de dar um jeito em Jooheon também. 

A única coisa que havia feito a mesma sorrir naquela manhã, foi a vibração de seu celular indicando mensagem,  que era de Minhyuk dizendo que já tinha dado um jeito nas câmeras do corredor. Agradeceu o mesmo e guardou o celular em sua bolsa,  partiria para a faculdade novamente. 

- Aonde vai?  - Changkyun surge atrás da garota a abraçando e depositando um leve selar em seus lábios. 

- Faculdade.  - Acabou de fechar a bolsa e a jogou sobre seus ombros.  O Moreno assentiu e perguntou se a mesma queria que ele a levasse, mas a mesma negou e disse que dirigiria.

Novamente havia muita movimentação na universidade, então não poupou-se de recriar seu semblante triste. No caminho várias pessoas desejavam pêsames a garota, que apenas assentia agradecendo.  Não ouve maior alívio quando chegou ao seu andar e pode acabar com aquele fingimento, mas o que não contava era com o aparecimento da Polícia no local e com a faixa na porta de seu dormitório impossibilitando a passagem.

- O que aconteceu?  Por que nosso dormitório está assim?  - Perguntou ingênua a um dos policiais.

- São apenas investigações, mas a senhorita pode entrar sim. - Sorriu e em seus olhos brilhavam.

Aquilo era um flerte? 

- A senhorita está muito bonita hoje.  - O mesmo disse em tom mais elevado, assim que a mesma entrou. 

Pelo amor de Deus...  Eu não acredito!  KKKKKKKK

- Obrigado!  - Riu baixo. 

Seguiu para o corredor dos quarto, entrando no antigo quarto de Sun Hee.  Colocou os aparelhos em seus devidos lugares - Notebook no armário e celular em baixo dos travesseiros. -,  como antes.  Demorou mais algum tempo e saiu acenando para o Policial,  que não pôde ficar mais feliz. Ela apenas ria. 


- Você  não vai no enterro da sua melhor amiga?  - Changkyun se senta ao lado dela no sofá. 

- Só se você for junto. - selou seus lábios.  - Por Favor!  - novamente. 

- Eu vou. - Deu uma pausa. - Se eu puder terminar o que acabou de começar quando voltarmos.

- O que comecei?  - O beijou novamente. Ela tinha entendido perfeitamente. 

- Não brinque comigo ________.  - Sorriu de lado e a garota se levantou rindo indo em direção ao quarto.

Pegou roupas simples, apenas apareceria para que o restante ficasse ciente de tal visita.  Então, em minutos estava pronta e ja novamente sentada na sala a espera de Changkyun.

Todo o trajeto se passou em silêncio, o local para o velório e enterro não era muito distante então não demorou muito para chegarem. Entraram juntos e já puderam reconhecer algumas pessoas ali em pé. A garota segurava nos braços do mais alto vendo Jooheon se aproximar, acabou cochichando baixo para o mesmo " Lá vem merda. ", Changkyun apenas riu.
- Foi você não foi?  - Jooheon estava em lágrimas e apontando seu dedo indicador para Changkyun. - Eu deveria ter acreditado nela quando ela disse que você era um assassino. 

- O que está falando, Jooheon? - Changkyun soou cínico e mantendo o mesmo tom de voz baixo e calmo.  - Você bebeu?  Sei que a dor pode ter feito isso com você, mas eu realmente não sei do que está falando.

- Não se faça de cínico, Lim Changkyun. - Falava entre os dentes. - Eu sei que você tem algo com isso e quando eu descobrir eu vou te colocar na cadeia! 

- Pobre Jooheon...  Meus pêsames pela sua amada.  - Abraçou o rapaz pelos ombros se dirigindo ao fluxo de pessoas em volta do caixão.  - Deveria se acalmar,  nem tudo que acha realmente é.  As pessoas podem te processar por calúnia e difamação. 

_______ ria baixo acompanhando os dois.  Era impressionante como tempos atrás ela poderia se sentir muito mal com tudo isso, mas hoje, depois de tudo que aconteceu é como se somente mais uma pessoa deixou o mundo.  


" Que sorte a dela. " A mesma pensava toda vez que se deparava com tais cenas. 

Changkyun ficou ao lado de Jooheon que, sempre que podia, o fuzilava com os olhos e o mesmo apenas sorria, o consolando como se fossem melhores amigos. Talvez era o que Jooheon achava meses antes, mas a verdade era que Changkyun nunca havia se importado com ninguém antes de _______.  

A mesma inventou algumas desculpas depois que Sun Hee já havia sido enterrada e se despediu do restante dos alunos. Mal havia saído e seu celular vibra em aviso que uma mensagem teria chegado.  

- Aish...  - Bufa batendo a porta do carro. 

- Que foi mulher?  - Changkyun a encara com tédio. 

- Depoimento amanhã às 10. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Perdão pela demora e pelos errados também se tiverem.

UM BEIJO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...