1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) >
  3. Chapter Seventeen

História Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) - Chapter Seventeen


Escrita por: narikimm

Notas do Autor


AJU NICE! TATATAN ~ 🎶

Sexta-feira 13 c: Capítulo novo.

Boa leitura <3

Capítulo 18 - Chapter Seventeen


Fanfic / Fanfiction Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) - Chapter Seventeen

O caso de Sun Hee tinha chegado fim,  já que Changkyun foi internado e também acusado da morte da garota. Jooheon teve sorte nesse quesito,  era realmente uma pena que essa sorte duraria tão pouco tempo.   

- Sabe onde Jooheon mora?  - Perguntou a Minhyuk que estava sentado no sofá.  O mesmo assentiu apenas, estava imerso em seu celular.  - Pode me levar lá?  

No mesmo instante o loiro a encarou,  previu que ali não sairia uma coisa favorável para Jooheon.  A garota o apressou dizendo que era teria de ser rápido,  logo levantou assustado com o grito que havia dado e guardou o celular em seu bolso.

Jooheon morava em uma casa,  ainda junto de seus pais.  ______ não se deu nem mesmo o trabalho de descer do carro, apenas observava de lá.  Logo uma senhora - provavelmente mãe de Jooheon.  - saiu da casa começando a aguar as plantas que tinha por ali.  A senhora localiza o carro e o encara,  realmente era estranho um carro ficar parado em frente a sua casa em um bairro pacato, então ______ pediu para Minhyuk seguisse para o galpão.  Ela voltaria depois,  mas não sozinha.  

Lembrou-se das regalias que tinha por ser filha de uma pessoa rica,  o único problema que ainda enfrentava era a tal "madrasta" de idade semelhante a sua, mas no que essa tal mulher poderia interferir se nem mesmo era oficialmente sua esposa. Pediu para que Minhyuk tomasse conta daquele local, pois teria assuntos para resolver. Procurou pelo número de seu motorista e o ligou pedindo para que a encontrasse na estrada abandonada.  Esse era o único funcionário da sua antiga casa que confiava e em poucos minutos ali estava ele, ligando o pisca-alerta para que a mesma visualizasse o carro. 

- Senti saudades senhorita.  - O senhor de meia-idade disse assim que a garota entrou no carro.  

- Eu também,  ahjussi Won.  - disse simpática.  - Poderia me levar para casa?  

- É bom ter a senhorita de volta.  - Disse seguindo para a tal "mansão" que passou grande parte de sua vida.  

Como o esperado,  Na Hye Mi estava lá,  usufruindo de tudo o que era de _______.  A garota riu da reação da mulher ao ver a mesma,  parecia ter visto um fantasma. A cada passo que a garota dava a mulher recuava a mesma quantidade até bater suas costas contra a parede.  

- Por favor não me machuca! - A mesma suplicou fechando os olhos.  

- O que ainda faz aqui?  - Se sentou no sofá próximo a Na Hye Mi.  - Não tem onde ficar?  

A mesma negou.  Ótimo, uma nova empregada.  

- Deixarei você ficar em minha casa, pode ir buscar o seu uniforme.  - Se virou.  

- O que?!  Não pode fazer isso, eu era esposa do seu....  - A garota levantou seu revólver.  

- Não ouse terminar. - Guardou.  - Poderia me mostrar sua certidão de casamento?  

A mulher ficou paralisada. Ela realmente não tinha. 

- Ótimo,  pode buscar seu uniforme e remover todas as suas coisas do meu quarto. Depois disso,  me traga algo para beber,  de preferência com álcool.  - Ditou.  

Era ótimo sentir o poder de governar as pessoas.  A mesma se levantou indo em direção ao escritório sentando-se naquela cadeira giratória ultra confortável e colocou os pés sobre a mesa.  Sensação incrível,  mas logo Changkyun retorna em sua mente e volta a pensar nos planos que teria de formar.

- Me perdoe Changkyun, mas terá de esperar até o próximo mês. - Disse enquanto pegava algumas folhas de papel para suas anotações.  

Logo sua bebida chega,  a ajudando a planejar melhor.  Precisaria de três pessoas nas quais conhece muito bem seus serviços: Shownu,  Jooheon e, incrivelmente,  Kihyun.  O maior problema era Kihyun,  como ele a ajudaria se odeia o namorado da melhor amiga?  E até mesmo trabalhou para o pai da mesma?  

Jooheon é medroso,  tem medo de que a sua vida e de sua família não seja poupada.  Então é fácil convencê-lo. 

Shownu sumiu durante esse tempo, mas provavelmente Jooheon sabe onde ele está,  já que os dois eram da mesma equipe.

Kihyun um ótimo "engana troxa" qualquer pessoa cai em seus papos, Jooheon nos dita os lugares onde devemos ir e lugares que podemos encontrar materias necessários, Shownu responsável pelas fumaças nas quais deixam as pessoas inconsientes, além de um lutador e Minhyuk, seu fiel braço direito. Era tudo o que a garota precisava. 

Procurou pelas gavetas a agenda do ex-prefeito que,  provavelmente teria o novo contato de Kihyun.  Foi certeira na última gaveta e lá estava o número do moreno.  

Por várias vezes a ligação caiu na caixa postal e em sua última tentativa o garoto atendeu, mas durante um tempo não disse nada assim como _______.  

- O que quer ________?  - O mesmo logo quebra o silêncio.  

- Olha só, como sabe que sou eu?  - Riu baixo e se jogou na cadeira.  

- Diz logo o que quer,  te vi nos noticiários e pelo jeito não se tornou uma boa pessoa ao namorar aquele Changkyun.  

- Realmente,  não me tornei uma boa pessoa...  Me tornei uma pessoa maravilhosa,  mas não estou aqui para discutir a minha vida pessoal com você.  - Deu uma pausa. - Eu preciso de seus serviços e com certeza te pagarei depois,  já que a dona da fortuna agora sou eu.

- _______...  Eu não vou trabalhar para você!  - Desligou o telefone.

A garota bufou alto, totalmente irritada. Ok,  ele iria trabalhar para ela,  assim como Jooheon também iria. Se levantou ainda irritada e partiu para o seu quarto,  subindo as escadas e encontrando com Na Hye Mi.  

- Poderia preparar a minha banheira?  Preciso relaxar.  - Disse em tom para provoca-la.  A mesma apenas assentiu a fuzilando com os olhos e fazendo uma breve reverência.  

A garota  riu,  abriu a grande porta do closet e viu que ele se encontrava vazio. O que aconteceu com o restante das roupas que havia deixado?   Na Hye Mi as jogou fora.  Ela gritou pela mulher,  que não apareceu e então desceu as escadas furiosa. 

Qual o problema dessa mulher?  Pensava. 

A encontrou sentada em seu sofá,  não havia feito o que ela havia ordenado antes e agora descobriu que jogou suas roupas foras?  Era o fim.  _________ a segurou pelos cabelos puxando-o para trás, fazendo com que a loira a encarasse.  A mesma soltou uma grito levando todas as outras empregadas aparecerem também.  

- Onde estão as minhas roupas?  - Perguntou entre os dentes.  - EU PERGUNTEI ONDE ESTÃO AS MINHAS ROUPAS?  - Alterou o tom e puxou com mais força o aquele cabelo.  

- E-Eu.. as joguei...  f-fora.  - Disse com dificuldade.  ________ riu, não era possível que uma coisa dessas estava acontecendo.  A casa era sua,  poxa!  

- Amanhã, você irá comprar roupas novas para mim.  Entendeu?  - Disse perto de seu ouvido.  - Não gostaria de ser torturada não é mesmo? 

A mulher negou e pôde-se ver uma lagrima se formar em seus olhos.  

- Lembra-se do meu pai?  - A mulher balançou a cabeça com dificuldade. - O mesmo irá acontecer com você se não seguir o que eu mando.  - Soltou o cabelo da mesma.  - Estamos entendidas? - Perguntou novamente subindo as escadas.  

- Sim,  senhorita ______.  - Reverenciou-se.  - Sua banheira estará pronta em breve! 

Esparramou-se na cama de casal.  Aquele lençol de Boa qualidade envolvendo seu corpo era magnífico,  já não lembrava mais como era se deitar em um desses.  Aproveitou a deixa para mandar algumas mensagens para Minhyuk, pedindo para ele a buscasse na mansão.  De primeira, Minhyuk não acreditou, mas logo em seguida disse que sua amiga era um máximo e que às 20:30 passaria para buscá-la.  

Sua banheira estava pronta,  colocou alguma playlist em seu celular e relaxou deitando-se ali. Ela brincava com as pétalas de rosa dentro da banheira e todo aquele aroma que com certeza ficaria em seu corpo por algum tempo.  Como é bom retornar ao seu Palácio.

Minhyuk chegou no horário correto e logo os empregados vieram avisa-la sobre sua carona.  Chegou o momento,  Hora de buscar Jooheon.  

Param o carro no mesmo lugar de antes, mas dessa vez desceram. ______ cobriu sua cintura,  onde apoiava o revólver,  com sua blusa comprida e seu casaco,  ajeitou os cabelos e seguiu até a porta dando leves toques.   

- Boa noite eomoni. - Reverenciou-se á mulher logo que abriu a porta. - Jooheon está?  Nós viemos visita-lo. - Apontou para si e logo depois para Minhyuk. 

- Faz algum tempo que Jooheon não sai de seu quarto.  Acho que visitas faria bem.  - A senhora disse dando passagem.  - Fiquem á vontade,  vou levar vocês até o quarto dele.  

Minhyuk estava impressionado com a facilidade de ________ em enganar os mais velhos. A garota apenas sorriu vitoriosa.  

- Jooheonnie, temos amigos seus aqui.  Por Favor abra a porta. - Não demorou muito para que a porta fosse destrancada revelando a imagem do mesmo.  

- Mãe,  Cuidado! - Avisou.  

- Tarde demais.  - ______ disse rindo com Minhyuk encaixando os braços em volta do pescoço da senhora e o revólver em sua cabeça.  - Eu preciso de você,  não vou te matar por agora. Se bem que deveria.

- Jooheon ligue para a Polícia!  - A senhora pedia tentando se soltar dos braços de Minhyuk.  - RÁPIDO!  

- Eu não faria isso.  - ______ avisou Jooheon que estava com a mão já em cima do telefone em seu quarto, mas o mesmo ignorou e acabou colocando o telefone em sua orelha.  

________ atirou para cima.  

- Larga esse telefone agora. - A garota ordenou entrando no quarto e apontando a arma para a cabeça do mais velho. Assim ele fez.  - Ótimo. Você vem comigo.  - esclareceu.  - Minhyuk traga a senhora, por favor.  

 Assim o loiro fez.  Levou a senhora para dentro do quarto.  

- Ou a sua querida mãe morre.  - Sorriu.  

- Eu vou com você.  - Disse por fim. 

- Honey não vá,  eu ja estou no fim da vida mesmo.  - A senhora chorava. 

- Eu amo a senhora mãe.  

- Aish.  Você não vai morrer!  - ____ disse impaciente com toda aquela cena clichê.  - A não ser que faça algo de errado,  aí essa despedida valerá a pena.  

__________ caminhou até a senhora que estava em prantos,  totalmente desesperada.  

- Se a Polícia ou algum curioso a perguntar,  A senhora não sabe o que aconteceu aqui.  Certo?  - Abaixou ficando na altura da mais velha que não a respondeu.  - CERTO?  - Gritou a assustando.   A senhora assentiu.  - Qualquer coisa Jooheon foi viajar com os amigos.  

Pegou um copo de água que tinha sobre o criado e misturou algum pó ali dentro e exigiu que a senhora tomasse.

- VAMOS!  RÁPIDO!  - Gritou mais uma vez e então a senhora tomou.  - Logo adormecerá,  então por agora...  Bons sonhos!  

Disse saindo daquele cômodo acompanhada de Minhyuk e Jooheon,  logo entrando no carro. Em meio seu caminho encontrou com a Polícia,  mas não levantaram nenhuma suspeita e Jooheon também não tentou nada.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Faz alguns dias que estou tentando escrever esse capítulo,mas incrivelmente o bloqueio sempre se faz presente!

Eu vou pedir para que vocês me sigam aqui no spirit, para que acompanhem as novas fics que virão por ai. Oi? Segunda Temp? Talvez...

A @Seokjinbiased (que sempre está me ajudando a escrever quando não posso.) começou uma nova fic, então para vocês que são armys. Aí esta um imagine Jin, lindão.

Link:
https://spiritfanfics.com/historia/the-love-of-my-brother--kim-seokjin-7300491

Um beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...