1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) >
  3. Chapter Eighteen

História Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) - Chapter Eighteen


Escrita por: narikimm

Notas do Autor


DUZENTOS FAVORITOS MEU BRASIL ! EU TO TÃO FELIZ QUE VOU EXPLODIR !


Boa Leitura <3

Capítulo 19 - Chapter Eighteen


Fanfic / Fanfiction Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) - Chapter Eighteen

Kihyun foi convencido por _____ que afirmou lhe deixar com a casa na Coréia. Sim, _____ se mudaria daquela casa depois. Colocou Jooheon em um quarto de hóspedes com portas e janelas trancadas para que o mesmo não tivesse chances de ir embora. Já completaria uma semana que estava na casa e em nenhum momento desses dias abriu a boca para contar onde Shownu estava. ______ estava ficando totalmente sem paciência, não agüentava mais tanta enrolação e hoje seria o final de tudo isso. Pediu para Minhyuk subisse e tentasse convencê-lo a dizer mais uma vez, se não resolvesse ela mesma iria, o loiro o fez.

Destrancou a porta e adentrou no quarto deixando _______ do lado de fora encostada na parede, mas podia ouvir tudo o que acontecia lá dentro desde as ameaças de Minhyuk até os xingamentos baixos – não tanto, já que podia ouvir. - de Jooheon. Não agüentou mais e invadiu o quarto assustando aos dois.

- Eu disse que resolveria. – Minhyuk disse a garota.

- Mas não resolveu certo? – Puxou uma cadeira se colocando na frente de Jooheon. – Eu resolverei agora, por favor, saia.  – O loiro apenas assentiu e saiu, não adiantaria discutir com ela.

- O que quer de mim agora ? – Jooheon estava impaciente sem nem mesmo a garota ter dirigido palavra alguma a ele.

- Poxa, você está estressado ? – Disse com tom de zombaria. – Acho que não está em posição para ser rude comigo.

O rapaz não ousou proferir palavra alguma depois disto.

- Bom, sabe que irá me ajudar né ? – Se levantou da cadeira. – Primeiro preciso saber onde Shownu está.

- Eu não vou dizer nada a você. – Disse entre os dentes. ______ o encarou e pediu para que repetisse a frase se aproximando do garoto com os punhos amarrados. – É isto mesmo que você ouviu.

- Um momento, vamos recomeçar. – Se sentou na cadeira novamente, desta vez estava bem próxima ao seu rosto. – Qual foi a parte do “você não está em posição de ser rude comigo” você ainda não entendeu? Se está complicado quer que eu desenhe ? – Se afastou. – Não pensava que seu nível de interpretação fosse tão ruim assim.

Ele não reagiu , nem mesmo se moveu.

- VAMOS ! – Gritou assustando o garoto. – Onde Shownu está ?

- Eu já disse o que irei fazer. – Disse de cabeça baixa.

- Você preferiu o meu pior lado. – Afastou uma das pontas de seu sobretudo revelando um suporte onde estava o canivete que sempre carregava.

Jooheon estava usando bermudas,então não teria trabalho para ferir diretamente suas pernas. Fazia passeatas leves pelas coxas do rapaz com o canivete, era possível ver o desespero do mesmo ao ver o objeto cortante em contato a sua pele,mas o desespero dele era algo que ______ queria ver. Realizou pequenos cortes na horizontal pelas coxas o que fez o mesmo grunhir de dor.

- Você não vai mesmo me dizer , Honey ? – Riu e segurou o canivete de forma diferente,como se fosse realmente inseri-lo na coxa de Jooheon. – Eu não queria ter que fazer isso.

- EU FALO ! – Disse com o canivete a centímetros da sua pele. Suspirou aliviado. – Shownu foi preso pelo trafico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.

- Ótimo. – Guardou de volta o objeto cortante. – Aqui em Seul mesmo ? – Distanciou-se e Jooheon assentiu . – É ótimo trabalhar com você Jooheon.

Bateu a porta do quarto se deparando com Minhyuk do lado de fora. A trancou e seguiu para as escadas, o loiro não dizia uma palavra sequer apenas encarava _____. Parecia assustado,mas o mesmo tempo confuso.

- Que que foi ? Eu hein. – Perguntou se sentando no sofá.

- Como você conseguiu o fazer falar ? – Minhyuk estava pasmo do poder de _____ sobre as pessoas.

- Eu consigo tudo o que eu quero, aprenda. – Estalou os dedos e riu. Tirando risos do mais velho também.

A garota contou toda a situação de Shownu para Minhyuk, que pediu para que fossem buscá-lo outra noite ,pois hoje ele realmente estava cansado.  _____ também não estava muito afim, então apenas assentiu em não ir. Pediu às empregadas que preparassem algo para ela e Minhyuk comerem , enquanto ela navegava em sua TV á procura de filmes para assistirem. Um esparramado em cada sofá daquela grande sala, apenas deixando seus corpos descasarem do que já haviam feito durante toda essa semana e o coração de _______ se inquietava ao lembrar de Changkyun naquele lugar imundo e completamente mal-assombrado durante a noite, mas também sentia-se feliz por faltar pouquíssimo tempo para as coisas fluírem. Shownu era a última parte do plano, só precisavam buscá-lo e de pronto sabiam que toparia.

Contou a Minhyuk a saudade que sentia do namorado e confessou que precisava ver-lo o mais rápido possível, se não teria alguma doença em seu coração. Minhyuk apenas riu, disse que a maldade ainda não a levou por inteira e ela continuava aquela menina amorosa e sorridente que conheceu tempos atrás. Juntou-se ao mesmo sofá de ______ e apoiou a cabeça da garota em seu colo enquanto acariciava os seus cabelos. Minhyuk era um ótimo amigo e também daria como um ótimo namorado.

- Oppa, eu nunca o vi com nenhuma namorada. – Deu uma pausa. – O que aconteceu ? Tem medo de se apaixonar ?

- Não, na verdade meu coração pertence a uma pessoa.

- Whoaaa ! – Soltou. – Isso soou tão clichê. – Se virou para ele. – Vamos, me diga quem é a sortuda ?

- Sortudo. – A corrigiu. E logo a garota se surpreendeu e sentou-se.

- Oppa, não me diga que...

- Sim, eu sou gay. – Ele disse e a garota levou ambas as mãos na boca em surpresa.

- Está explicado por que nunca ter caído nos meus encantos. – Se deitou novamente no colo do mais velho.

- E você é alguma sereia por acaso ? – Zombou e ambos riram.

Logo uma ahjumma chega com uma bandeja e a deixa sobre a mesa de centro, ______ pede para que a mesma também desligue as luzes. Assistiram ao filme enquanto comiam até o momento que _______ se apoiou no ombro de Minhyuk e acabou por pegar no sono.  O mesmo deixou que ela dormisse ali mesmo, pois o sofá daquela sala era extremamente confortável e dirigiu-se ao seu quarto.

_______ abre os olhos lentamente e vê que ainda se encontra na sala, sendo aquecida por uma fina coberta. Pragueja ao ver que Minhyunk não havia a levado para o quarto.

- Ya ! Eu sou seu pai ou namorado, por acaso ? – Disse enquanto descia as escadas. – Alem do mais , você é pesada !

- Aish. – Disse baixo calçando os chinelos e indo em direção ao seu quarto.

Verificou seu celular e viu que havia mensagens de Kihyun perguntando quando começariam seus planos, optou por ignorá-lo . Isso não era algo que Kihyun deveria saber.

Tomou um banho se trocando rapidamente e passou pela sala se despedindo de Minhyuk que não deu a mínima atenção de pronto, mas logo correu até ela perguntando aonde iria e a garota apenas disse que visitaria alguém e que tomaria seu café da manhã com a mesma.  Pediu para que o Ahjussi, seu motorista a levasse ao manicômio.

Parou por alguns instantes observando aquele lugar que não esbanjava vida alguma,pelo ao contrário parecia que almas estavam aprisionadas ali dentro. Decidiu entrar, não via o momento de voltar a encarar Changkyun. Deu seu nome na recepção e pediu para visitá-lo, logo as moças dali disseram que seria impossível - não era horário de visitas. - até ______ se identificar como filha do ex-prefeito, ai então liberaram sua entrada.

Sentou em uma mesa, localizada no meio daquela sala sem cor e vida disseram para ela aguardar um pouco, pois buscariam Changkyun. Estava ansiosa, suas mãos suavam e seu coração batia mais forte a cada passo que ouvia a se aproximar.  Logo a porta se abre, revelando a figura de um rapaz que encarava o chão aprisionado a uma camisa de força. Porquê de tudo isso ? Changkyun tentou feri-los ?

- Changkyun ? – Se colocou em pé e abraçou o garoto que nem ao menos a encarava. – Meu amor, por que está assim ? – O chacoalhou de leve. – Por favor tirem essa camisa dele.

- Senhorita, nós não podemos. Ela pode te...

- AGORA ! – Esbravejou e logo trataram de tirar. – Changkyun, olha pra mim. Por favor.

- Agora ela está sobre efeito de alguns calmantes,pois a momentos atrás ele tentou nos atacar. – Um moço alto disse.

- Se ele os atacou, deram motivo. Não respeitaram suas decisões ! Ele não faria isso sem motivo algum. – O encarou furiosa.

- Eu senti saudades do seu cheiro, do seu toque... De você ! – Changkyun disse baixo,mas foi o suficiente para _____ ouvir e abraçá-lo.

- Eu tirá-lo daqui meu amor, não se preocupe e apenas espere por mim. Não irei demorar. – Sussurrou em seu ouvido. _______ sentiu as palmas de Changkyun encontrarem suas costas e então sorriu entre suas lágrimas, não imaginava o quanto sentia saudade de seus abraços.

- Eles mal sabem que nada desses remédios funcionam mais em mim. – Sussurrou e riu sem soltar-se do abraço.

Sua risada era tão gostosa.

- Senhorita, temos que levá-lo de volta. – O  mesmo rapaz diz.

- Lembre-se do que eu disse, eu virei te buscar. Conte dois dias ! – Selou os lábios do namorado. – Dois dias ! – disse ao vê-lo ser acorrentado novamente por aquela camisa.

- Eu vou te esperar. Eu confio em você.

- Cuide-se.

- Eu te amo, ______. – Disse enquanto estava sendo levado de volta para  o seu quarto.

- Eu também te amo, I.M . – Viu um sorriso em seu rosto surgiu, ela o chamou assim pouquíssimas vezes.

Saiu dali arrasada, totalmente desestabilizada , mas de uma coisa sabia: Tinha que tirar Changkyun dali o mais rápido possível.

Pediu para Minhyuk buscá-la e assim o loiro fez, em poucos minutos já estava à frente do prédio. _______ não proferiu palavra alguma durante todo o percurso, apenas encarava as ruas movimentadas de Seul, Minhyuk também preferiu não incomodá-la sabia que precisava de seu próprio tempo, para organizar sua cabeça e colocar seu coração no lugar.

- Precisamos agilizar o processo, vamos para a delegacia. – Foi a única coisa que disse,enquanto algumas lágrimas escorriam.

- Não prefere tira-lo de lá de um jeito incrível, como sempre faz ? – Minhyuk a questiona.

- Eu só quero ver o meu Changkyun o mais rápido possível, posso apenas pagar a fiança para Shownu,mas não posso tirar o meu amor e agora o meu coração daquele lugar. – Encarou Minhyuk que viu que a menina realmente não estava bem.

- Tudo bem. – Estacionou o carro em frente à delegacia e ambos desceram.

________ conversou algumas coisas com o delegado e logo tirou sua carteira, entregando a ele uma quantia em dinheiro vivo. Sinalizou para Minhyuk ir buscá-lo do outro lado, o mais velho apenas o fez e quando retornou a garota já se encontrava encostada no carro á espera dos dois. Shownu entrou em silêncio, mas logo depois agradeceu a Minhyuk por ter tirado de lá.

- Não fui eu quem fez isso. – Minhyuk diz encarando as ruas.

- Não ? – Shownu pergunta confusa. – Então quem ....

- Eu . - ______ se pronuncia. – Preciso da sua ajuda, sei que é muito bom para invadir locais e também fugir. Conversaremos melhor quando chegarmos a minha casa. – Shownu não entendia absolutamente nada,mas decidiu não questionar já ela a tirou de lá. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo. <3
Coloquei uma playlist aleatória para tocar e bem no momento que ela encontra o Changkyun começou a tocar Sing for you do EXO. Assim não dá, gente </3

Um Beijo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...