1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) >
  3. Chapter Two

História Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) - Chapter Two


Escrita por: narikimm

Notas do Autor


Oi , oi . Tudo bom ?

Mais um capítulo para vocês,beijão.

Boa leitura <3

Capítulo 2 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) - Chapter Two

Ela não sabia o motivo de ter parado para ver o que ali acontecia e nem de onde tirou forças para soltar um “bom trabalho” , já que logo quando saiu dali sentiu suas pernas estremecerem . 

 Nunca tinha visto algo do tipo antes - afinal era filha do antigo prefeito de sua cidade natal -  sempre foi criada como princesa,mas de alguma forma se sentiu interessada por aquilo. Obvio que não se atreveria a fazer algo de tamanha frieza, porém observaria.

Estava em busca da diretoria,mas acabou parando nos fundos da escola e enquanto caminhava sentiu seu braço ser segurado, fazendo a mesma olhar para trás um tanto quanto assustada.

 

- Que susto Changkyun ! – Disse assim que se virou para o rapaz que estava de capuz.

- Sobre o que aconteceu a pouco... -  Começou levantando a cabeça. – Se contar para alguém você está morta.

-Já vi cenas piores,deveria melhorar seus ataques. – Mentiu  puxando seu braço. As únicas cenas dessa tipo que teria visto eram em séries que assista. – Não se preocupe não contarei.

O rapaz a fuzilou com os olhos mediante a afronta que tinha feito anteriormente , o coração da menina acelerou ao receber tal olhar. Changkyun sorriu de lado ao ver que ela sentia medo dele.

- Não seja assim. – Se virou para ir embora. – Não há nada de errado em sentir medo. 

Deixou o local. A garota ficou paralisada,sentiu seus olhos marejarem, seu coração desacelerar aos poucos então suspirou e seguiu para a entrada do prédio administrativo da faculdade - que mais parecia uma cidade. - com o caderno junto de seu tórax,apertava-o forte. Já tinha recebido ameaças antes,mas mesmo assim se sentiu chocada com a dupla personalidade de Changkyun. Em um momento ele foi gentil e em outro ele a ameaça, tudo isso no mesmo dia.  Aprendeu a não demonstrar medo das ameaças, mas o que sua expressão fácil escondia ,seus olhos entregavam. Sentiu-se fraca.

Chegou a secretaria e a perguntou onde ficava a sala do diretor,pois precisaria resolver algumas coisas em relação a sua matricula e ao internato. A moça simpática levantou levando a garota até a sala.

- Está tudo bem ? Parece estar assustado com algo. – Perguntou a secretária, colocando as mãos nas costas de ______.

- Sim, obrigada pela preocupação. – Respondeu sorrindo e seguindo em frente no extenso corredor.

- Ok. Bom, a sala dele é a segunda na direita. – Disse apontando para a direção da sala.

- Muito obrigada. – Reverenciou-se e a mulher fez o mesmo.

Deu uma sequência de toques na porta antes de entrar, e sorriu simpática para o diretor que fez o mesmo se colocando em pé para cumprimenta-la. Logo se sentaram  e começaram a resolver as pendências.

- Sobre o internato, para eu não me perder toda a vez que for caminhar na escola e também para eu me localizar... – Foi interrompida.

- Gostaria de um mapa ? – Sorriu mexendo na gaveta.

- Sim... – Respondeu meio envergonhada.

- Há uma garota que se chama Sun Hee, ela provavelmente estará no mesmo quarto que o seu. Peça ajuda a ela, ela irá te ajudar. – Anotou algumas coisas antes de me entregar o mapa. – Ela é uma boa garota.

- Ok,eu irei procura-la. Obrigada . – Se reverenciou depois de pegar o mapa e abandonou a sala.

Provavelmente não teria tempo para frequentar as aulas agora,então decidiu ir ao dormitório. Começou a utilizar o mapa, colocava o indicador sobre os desenhos do mapa e apontava para a localização dos mesmos. Não demorou muito para encontrar o prédio , que mais parecia um hotel. Suspirou contente ao ver que conseguiu se localizar sozinha. Recebeu alguns olhares das garotas que passavam por ali , afinal seu corpo era bonito – relativamente alta, magra e cabelos longos,lisos. – e isso a deixava mais envergonhada. Olhou no alto do papel e viu as anotações que o diretor havia feito.

Quarto 604 – 6º andar.

Kim Sun Hee.

Abriu o envelope que recebeu assim que pagou sua matricula e de lá tirou o cartão que daria acesso ao dormitório. Era um grande apartamento com sala de estar,de estudos,um banheiro enorme,cozinha e três quartos – um para cada garota. – Seus olhos brilhavam,transparecendo o encanto ao ver seu quarto todo montado. Deitou-se na cama de casal fitando o teto branco do quarto, é a primeira vez que moraria “sozinha”, primeira vez que teria que ir fazer compras , que cuidaria da casa. A vida toda teve empregadas ao seu dispor,ordens para seguir, aulas de etiqueta e tudo mais. Era realmente um princesa.

 Suas roupas chegariam em breve, não teve espaço para trazer tudo em uma única mala.  Ouviu a porta se abrir e passos percorrer o apartamento , assustou-se ao perceber que os passos se aproximavam do quarto até que a maçaneta da porta roda e logo se abre.

- Oi... – Disse a menina apenas com a cabeça dentro do quarto. Suspirou aliviada. – Você é a ____ ?

- Oi , sim sou eu . – Sorriu

- Ah, eu sou a Sun Hee. Kim Sun Hee. – A garota aparentemente mais alto do que _____ disse acenando e abrindo totalmente a porta. – Acho que nos daremos bem. – Sorriu amigavelmente.

- Eu espero que sim.

- Bom, eu vou tomar um banho e logo a gente pode dar uma volta na faculdade. Vou te mostrar o básico para pelo menos “viver” aqui. – Fez aspas com os dedos quando disse viver e riu nasalado.

- Ok, vou tirar essa roupa e esperarei na sala.

- Tudo bem. – Disse se retirando do quarto.

Levantou indo em direção a mala que trouxe, pegou um short que batia em suas coxas e uma blusa leve - Não precisava estar muito arrumada ,mas também não ficaria de qualquer jeito. – Colocando a mesma sandália que já estava. Caminhou até a sala se sentando no sofá, esperou de 20 a 30 minutos e logo a garota de cabelos castanho escuro com alguns mínimos reflexos avermelhados aparece, fazendo um sinal com o braço como quem dissesse “Vamos ?”  e a que estava sentada apenas assentiu a seguindo para fora do dormitório.

Começaram a caminhar em direção ao prédio administrativo que antes estava,e começou a explicar que a partir daquele ponto a faculdade era dividida de tal forma, a esquerda ficaria os mercadinhos,lavanderia, pracinhas, o dormitório masculino e até mesmo uma academia e a direita do prédio administrativo era o dormitório masculino, a igreja, alguns bancos 24 horas, biblioteca , uma locadora de filmes e um espaço livre como se fosse um parque.

- E então para qual lado quer ir primeiro ? – Perguntou a garota.

- Para a esquerda. – Respondeu animada.

- Só para ver os garotos né _____,   safada ? – Teve um olhar malicioso que dispertou riso em ambas.

- Também . – Respondeu ainda rindo.

- Ok, vamos para esquerda. – Disse apontando para a mesma direção. – também quero ver os boys . – sussurou e ____ riu.

- Gostei de você – Riu acompanhando Sun Hee.

- Igualmente mona. – Começou a caminhar de costas até tropeçar na lombada e quase cair.

Foram rindo até onde começava os comércios e Sun Hee foi apresentando cada lugar para a mesma, no final da extensa rua estava o dormitório masculino. Vários garotos estavam sentados no chão e nos bancos que tinham na frente de cada prédio. Sun Hee acenou para um que era  nem tão alto nem tão baixo  , cabelos loiros e um pouco forte. O mesmo sorriu e acenou de volta.

- Aquele é o meu melhor amigo, Shin Hoseok. Estudo com ele desde o ensino médio. – Sorriu.

- Ah sim. – Sorriu também.

Mais distante estava I.M que a lançou um olhar e logo em seguida sorriu abaixando a cabeça. Sentiu seu corpo todo congelar e calafrios percorrem desde o topo de sua cabeça até a ponta dos pés.

- Humm, olha que sorte... Eu vi aquele olhar do Changkyun hein ?! – Disse em tom de malicia.

-Q- Que ? Não foi pra mim. Tenho certeza ! – Gaguejou um pouco.

- Aham sei. Vai amiga além de misterioso ele é bonito – Pegou em minhas mãos. – Só vai !

- Meu Deus – Ri envergonhada e logo e ela voltou a traçar o caminho.

Derqm a volta, conhecendo também a lavanderia que ficava logo depois do dormitório masculino e chegaram ao mercado. Decidiram parar para comprar algumas coisas que pudessem comer durante a madrugada enquanto assistiam a algum filme nos finais de semana.  Fizeram “ a festa” dentro daquele mercadinho,passaram no setor de doces, refrigerantes até chegar onde tinha os salgadinhos, realmente não tinha nada para uma “alimentação correta”. Um sonho de ____, encher todo a cesta de compras com besteiras.

- Vai lá pegando os salgadinhos  que eu vou pegar os refrigerantes,ok ? – Disse antes que entrassem naquele setor.

- Ok ! – Sorri e se separaram.

_____ parou de frente a prateleira na duvida cruel em qual levar. Acabou por levar três diferentes, mas na hora de pegar o terceiro ele acabou caindo.

- Merda ! – Disse se abaixando para pegar o pacote,mas outra mão se pôs sobre o pacote.

- Toma . – Disse Changkyun sorrindo a entregando o pacote. A garota paralisou, nenhum membro de seu corpo poderia mover-se  naquele momento. – Não vai pegar ?


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo.
Comentem,adoro ler comentário de vocês. Fico muito feliz em receber notificações de comentários e favoritos <3

Beijoo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...