1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) >
  3. Special Chapter

História Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) - Special Chapter


Escrita por: narikimm

Notas do Autor


OIIIIIIIIIII ! <3
Boa leitura meus amores !!

Capítulo 21 - Special Chapter


Fanfic / Fanfiction Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) - Special Chapter

- Preparada ? – A encarou nos olhos e segurou fortemente a sua mão.

- Nasci. – Respondeu ajeitando os seus óculos de sol.

“Senhores passageiros, estamos pousando. Por favor, retornar suas cadeiras na posição vertical e certificar-se de que a mesinha a sua frente está devidamente fechada.”

É isso mesmo o que estão pensando. O casal que apareceu nos noticiários como “O coringa e a Arlequina da vida real” retornam ao lugar onde tudo se iniciou e agora completamente mais poderosos.

  O tempo que passaram na Austrália juntos, trouxeram grandes mudanças na vida financeira de ambos , tanto que agora são considerados empresários.Foram exatos quatro anos. Quatro anos que desapareceram misteriosamente da Coréia, quatro anos que formaram sua nova vida e quatro anos que atingiram o seu sucesso.

Hoje estão formados, ricos e incrivelmente de nomes trocados. A alteração no nome de Changkyun foi mínima, as pessoas chegavam a perguntar o seu verdadeiro nome e o perguntavam se conhecia sobre o caso que havia acontecido na Coréia com alguém muito parecido a ele. O acastanhado gargalhava internamente dessas pessoas, mas por fora apenas negava com a cabeça e lhe dizia o seu novo nome, os pedia gentilmente para que não o confundisse mais.

______ recebeu toda a herança do pai e a utilizou para dar um upgrade em sua vida com o Chang. Além de viver bem com o dinheiro que recebeu conseguiu multiplicá-lo e criar a pequena filha que tiveram e, da melhor maneira que podia. Era engraçado ver como a pequena garota se assemelhava ao pai, tanto na aparência como na forma de agir e pensar. Era fruto de amor assassino, filha de sociopatas.

Filho de peixe, peixinho é.

A garotinha manipulava muito bem as pessoas, conseguindo sempre o que queria e fazendo das empregadas que tinham em sua casa, suas submissas. Calculava muito bem o que tinha que fazer e o executava com sucesso, mas ambos nunca incentivaram a pequena a ter tal tipo de pensamento.

Os sons das rodinhas da mala dos três ecoavam pelo aeroporto praticamente vazio por ser alta madrugada. Changkyun conversava ao telefone, enquanto _____ levava sua mala e guiava a pequena.

- Está tudo certo. MinHyuk logo vira. – Desligou o telefone o guardando no bolso de sua calça.

- Por que continua a usá-lo como motorista se nós temos um ? - ____ ria enquanto falava.

- Há algo de errado nisso ? – Riu também. – Minhyuk não reclama, eu não paro.

Permitiram-se rir um pouco mais.

A imagem ruiva de Minhyuk logo aparece os procurando pelo aeroporto, logo atrás estava Shownu com a maior cara de sono possível. E sim, Minhyuk estava ruivo !

- Ya ! – Gritou e acenou ao localizar a família sentada. – Poxa que saudade de vocês!

- Eu disse. – Changkyun sussurrou a ____.

Minhyuk abraçou um por um até chegar a criança e logo a estranhar.

- Não me diga que... – Olhou para a cara do casal que logo assentiu. – Ah !  Você é a cara do seu pai ! – Disse como um completo tio pegando a pequenina no colo.

-  Por que só andam de madrugada ? Não poderiam chegar de dia ? – Shownu aparece abraçado ao seus braços.  Minhyuk o deu um tapa na cabeça o fazendo xingá-lo.

- Ya. Seja mais receptivos com os nossos amigos que acabaram de chegar ! –  Minhyuk ainda continua o mesmo. – Veja só a sua sobrinha.

A pequenina foi altamente mimada pelos dois tios que havia acabado de receber. Não ficaram muito tempo por ali conversando, pois Shownu novamente reclamou do horário. Aquilo soava como um avô, tanto que passou a ser chamado pela garota de “Vovô Shownu”.

Dormiram na casa do casal por aquela madrugada, mas a nova casa deles já estava comprada e completamente mobiliada. Ficaram ali por puro prazer e saudade dos amigos.

Kihyun havia se consertado com ____ depois de tantas ameaças recebidas pela mesma, Jooheon havia começado uma nova vida e Minhyuk e Shownu eram oficialmente comprometidos. Tudo ia bem , tudo ficaria bem.

- VOCÊS ESTÃO ONDE ?! – Jooheon gritava ao telefona em plena manhã.

- YA! Fale baixo. - ____ o corrigiu. – Desculpa pelos cortezinhos na perna, juro que não vão mais acontecer. – Ria.

- Só te perdôo porque sou alguém de bom coração e não porque mereça. – Deu uma pausa,vendo que a garota estava indiferente. – Sua louca !

- Obrigado por vir. Te espero daqui algumas horas.

Cortou Jooheon,pois sabia que se lhe desse liberdade ele não pararia mais de falar.

Todos estavam reunidos na sala de Minhyuk rindo, como se sempre tivessem sido melhores amigos e que nada tivesse acontecido. Relembravam do momento de fuga para resgatar Changkyun e riam de Kihyun que se gabava.

- Mas depois daquilo vocês saíram bem ? - ____ indagou.

- Graças a Deus, tudo deu certo. – Minhyuk riu. – Shownu havia pensado nessa situação e nos livrou.

- Como ? – Changkyun pareceu interessado.

-Eu tinha pensado em levar a famosa fumaça para fugirmos, mas para que eu pudesse usá-la eu precisaria de tempo e Jooheon...

- O herói. – O mesmo interrompeu Shownu.

- Fez esse trabalho. – Minhyuk completou.

- Kihyun poderia ter ajudado. - ____ o lançou um olhar.

-  Ele não cuida nem de si mesmo. – Changkyun disse despertando riso no restante.

- Ya, eu posso muito bem cuidar de outras pessoas. – O olhou com desdém. – Inclusive faço qualquer um rir.

- Sério ? – Jooheon disse com tom de chacota.

- Aish, querem que eu demonstre ? – Todos assentiram e riram ao ver o garoto assentir em seco. – Certo. Hey copia do Changkyun. – Chamou a garota que brincava no chão.

“Vem cá com o tio. Vou fazê-la rir rapidamente, ok ?” Pegou a criança no colo que a olhou o fuzilou com os olhos e acabou por fazer um careta para a garota.

- Ya! Você é idiota ? – A garota logo rebateu sem dar um riso sequer.

- Tão pequena, mas tão experiente. –  Minhyuk disse fazendo todos rirem.

Agora estavam vivendo o melhor momento de suas vidas. Mesmo que se odiaram a quatro anos atrás parece que tudo aquilo foi esquecido e agora vivem como se fossem “melhores amigos”, talvez a saudade das aventuras vividas naquele tempo havia batido na porta de cada um deles e atualmente, aprenderam a valorizar as pessoas que fizeram parte de seus sorrisos.

Naquele mesmo dia com toda a empolgação decidiram fazer alguma viagem para o exterior onde pudessem aproveitar a vida, agora que estavam todos formados e bem estruturados. Menos Kihyun, esse nunca tomara jeito.


Notas Finais


Sinto saudade de vocês!

Muito obrigada pelos quase 300 favoritos <3

Para vocês que querem ainda continuar a me acompanhar: Iniciei uma fanfic com o Wonho no estilo gangster
https://spiritfanfics.com/historia/remember-me--imagine-wonho-shin-hoseok-8004301

Talvez saia mais um capitulo especial, viu?!
Um beijo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...