1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) >
  3. Chapter Three

História Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) - Chapter Three


Escrita por: narikimm

Notas do Autor


Já enalteceram BTS hoje ?
Sério eu estou destruída !

E como o prometido , eu atualizei o mais rápido que pude.
Boa leitura <3

Capítulo 3 - Chapter Three


Fanfic / Fanfiction Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) - Chapter Three

- ______ ? - Sun Hee surgiu atrás de Changkyun. - Hm... Deixa pra lá . - Deu meia volta e saiu do corredor.

- Sun Hee ! Não é isso que você tá pensando. - Disse alto indo em direção a garota, mas antes pegando o pacote das mãos de I.M. - Obrigado. 

Colocou dentro da cesta que carregava e foi atrás da nova amiga que estava com um sorriso estampado no rosto no próximo corredor.

- Boba ! Eu só derrubei o pacote. - Disse rindo e dando um empurrão de leve no ombro da amiga.

- Aham sei  ! E aquele climão ? - Sorriu mais ainda. 

- Vamos embora - Sorriu de volta puxando a garota pelo braço. 

   É engraçado a maneira que se tratavam, parecem que são amigas há anos e não há algumas horas. As duas foram ao caixa encerando suas compras, na fila ____ olhava nos corredores ,um tanto quanto incomodada. 

Como o garoto poderia ter sumido tão depressa ? 

Ignorou isso e pagou as guloseimas , caminhando de volta aos dormitórios. Cantavam algumas musicas,discutiam seus gostos pessoais e riam bastante das respostas uma das outras. Logo que adentraram no prédio viram um grande cartaz informativo.

   " Caros alunos (as) e funcionários ,

Nossas aulas e atividades serão suspensas nessa semana , para prestar luto a nossa querida estudante e residente Park Jin Soo 

Amanhã teremos o velório da mesma, em nossa própria igreja. 

Ás 8:00 AM, contamos com a presença de todos,

A Direção."

 

No momento que se deparou com tal cartaz já veio em mente o que tinha visto mais cedo - Changkyun e a garota aos beijos e depois a garota sem vida. - sentiu-se desequilibrada, mas forçou suas pernas para se manter em pé.

 

- Nossa, que triste... - Sun Hee começou. - Ele era nossa vizinha de quarto. 

 

- É triste mesmo. - Sua voz saiu baixa e começou a caminhar em direção ao elevador. - Vamos. 

 

     A garota de cabelos avermelhados assentiu e seguiu a amiga até o elevador. Saíram do mesmo sem dizer uma palavra, estavam realmente triste com a noticia -  mesmo sem nem conhecer a garota sentiu dó. Colocaram as compras sobre a bancada da cozinha e cada uma seguiu para o seu quarto.  O silêncio se apoderou do apartamento.

______ tentava se livrar das imagens gravados por sua memória, não conseguia esquecer o ato rápido do rapaz atingindo em cheio o pescoço da garota - ela tentou gritar , mas sua boca foi tampada - e mais intensidade foi colocada no canivete , que quando retirado fez a menina de pele pálida desfalecer no mesmo instante e sangue começar escorrer de seu pescoço. Ela poderia ter gritado e impedido Changkyun , mas não o fez... Sentiu-se da mesma maneira quando está na frente de Changkyun, seus membros não correspondem aos seus comandos e nada sai de sua garganta. Se sente culpada por não poder te salvo a vida de um inocente , já que isso que lhe foi ensinado.  

Fechou os olhos buscando se livrar das memorias,pensamentos e do sentimento de culpa e acabou pegando no sono. Não era porque estava dormindo que ela teria encontrado a " paz " pelo contrario, cenas diversas começaram a passar em sua mente e em todas elas ouvia a voz de I.M. Em um momento se debatia em uma cama totalmente branca ouvindo um "Boa noite" , em outro momento segura o pulso de alguém que portava um arma e dizia "Não faça isso." Sangue era tomados por sua vista, gritos ecoavam na sua cabeça até ouvir um disparo seguido de um grito desesperado que a fez acordar.

Acordou ofegante e assustada olhando para todos os lugares, foi apenas um pesadelo. Dirigiu-se ao banheiro se despindo ao entrar no box , olhou pela janela e viu que ainda era noite - provavelmente não dormiria mais. - suspirou cansada e depois de longos minutos saiu do box enxugando os cabelos pesados pela água . Ouviu passos que vinham da sala e se dirigiu até lá vendo que a luz estava acesa.

- Perdeu o sono ?- Perguntou a colega que estava deitada no sofá.

- Omo ! - Levantou Sun Hee assustada. - Virou assombração agora ? 

- Talvez . - Riu.

- Respondendo a sua pergunta, sim eu perdi o sono. - Deitou-se de novo.

- Hum, eu também. - Partiu para a cozinha. 

- Ya _____ . Não é estranho uma  pessoa ser morta dentro da escola e ninguém ver ? - Virou seu corpo no sofá para encarar a moça que pegava um copo com água.

- Não sei. - Respondeu com os olhos arregalados.

- Ué, como não sabe ? É estranho sim, se ela morreu dentro da escola então... O assassino também está aqui ?

- Vou para o meu quarto,boa noite e durma bem. - Disse apagando a luz da cozinha.

-Boa noite. - Respondeu ainda em duvida com o comportamento da menina.

 

Mais uma vez deitou-se para dormir e teve sucesso, não sonhou novamente com aquelas coisas horrendas. Assim que fechou os olhos teve que abri-los novamente ,pois seu despertador anunciou que o horário estava próximo ao combinado do encontro. Levantou e pegou a roupa tradicional usada em um velório, nem se preocupou com seu café da manhã ainda tinha o estomago embrulhado pelas coisas que tinha visto e sonhado esta noite. 

Sun Hee já não estava mais  no  apartamento, então apenas o trancou e seguiu para a igreja. Na rua se encontrava uma grande multidão tomando a mesma direção e na frente do caixão se encontrava algumas senhoras chorando e sendo consoladas por seus possíveis cônjuges. 

Sun Hee acenou para que a garota pudesse se localizar a mesmo sorriu sem mostrar os dentes e seguiu para o lado da companheira de quarto. Rodando os olhos pela igreja viu Changkyun sentado dois bancos para trás do seu e para a direita, o mesmo acenou sorrindo de lado para ______ que no mesmo instante virou o rosto.

 

Ele não tinha nenhum tipo de sentimento ? Como pode aparecer no velório de uma pessoa que o mesmo tirou sua vida ? 

 

Amigos da garota se colocaram a frente da igreja fazendo suas despedidas e de seus olhos rolavam lágrimas, algumas poderiam não ser verdadeiras ,mas eles se colocaram ali e um até mesmo trouxe um maço de cigarros e alguns outros acessórios que eram marcantes no visual da garota. Mais  uma vez levou o olhar a Changkyun que agora bocejava , olhava em seu  relógio de pulso  totalmente entediado  e voltava suas mãos no bolso da calça social preta. ______ o repreendia em seus pensamentos . 

Ouviu-se um amém e todos saindo enfileirados pela porta de madeira , a garota levantou-se e entrou na fila enquanto caminhava sentiu seu braço ser segurado e alguém sussurrar em seu ouvido "Depois que sair,me espere." reconheceu a voz grave e se arrepiou com o ato repentino. Saiu junto de Sun Hee e em momento algum pensou em esperar I.M , pelo contrário gostaria de distancia de um assassino como ele. 

 

- YA ! _______ ! - Ouviu a voz de Changkyun fazendo as garotas pararem e os passos do mesmo se aproximarem.- Pedi que me esperasse. 

 

- Vá sem mim Sun Hee. Te encontro no apartamento mais tarde. - Sorriu tranquilizando a menina que respondeu com um "Ok" e voltou a caminhar. - O que quer ? 

 

- Está estressada ? - Changkyun perguntou com deboche pela reação de _______.

 

- Não. - Abaixou a cabeça.

 

- Que bom,siga-me . Vamos conversar. - Se virou com as mãos no bolso.

 

- Aonde vamos ? - Perguntou sem sair do lugar.

 

- Venha e verá. Se acalme nada vai acontecer. - Sorriu e a garota passou a segui-lo insegura. - A não ser que queira. 

 

A garota não o respondeu e apenas caminharam distantes um do outro. Chegaram até o "Parque" que ali tinha depois de 15 minutos de caminhada em silêncio e logo se sentaram no banco de dois lugares que ali tinha. 

- Você não sente remorso ? - ____ começou se sentando no banco logo após de Changkyun. 

- De que? - A indagou. 

- Ir ao velório da pessoa que você mesmo matou e ver seus familiares sofrendo com uma ação sua.

- Eu nem ao menos conhecia ela , não há motivos par sentir remorso. - Disse se virando para a garota. - E você ? Não sente medo em estar sentada ao lado de um assassino em parque pouco movimentado ? 

- Você parece estar normal, não irá me atacar. - Disse dura. 

- Cuidado, o momento mais perigoso de um psicopata, é quando ele aparenta estar normal. - Disse se aproximando do rosto da garota e selando seus lábios rapidamente, levantou rindo indo em direção ao portão da faculdade.


Notas Finais


Então é isso c:

Comentem o que estão achando, pq como eu sempre "digo" eu ADORO ler os comentários de vocês <3

Beijo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...