1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) >
  3. Chapter Six

História Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) - Chapter Six


Escrita por: narikimm

Notas do Autor


Essa é a primeira vez que eu escrevo em primeira pessoa,então... Se ficar uma bosta PELOAMORDEDEUS me avisem <3

{ Este capítulo contém cenas +18, se você não gosta de tal leitura pode pular. A falta da leitura não ira interferir no entendimento da história. }

Tenham uma boa leitura ^-^

Capítulo 6 - Chapter Six


Fanfic / Fanfiction Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) - Chapter Six

Meses depois.

Depois daquele dia em que dormi na casa de I.M a nossa relação mudou um pouco, eu já não sentia medo dele e toda vez em que ele tinha algumas recaídas eu ia vê-lo e passava o dia ou a noite lá. 

Sun Hee acabou namorando com Jooheon, mesmo eu contando qual era sua "profissão". Segundo a mesma ela achava ele muito mais atraente assim, então o que posso fazer, Certo ? 

Nessas últimas semanas, Changkyun sumiu, não foi nem mesmo a faculdade  ou então passamos por caminhos diferentes. De alguma forma, eu acabei me envolvendo um pouco nos planos do mesmo,mas não mirei um revólver a alguém. Nunca !

Como minha vida sempre foi pacata , me sinto livre agora que posso ir para qualquer lugar "sozinha" , sim entre aspas pois os seguranças da casa dos meus pais ainda passam de vez em quando na frente da faculdade ou os seguranças até mesmo me ligam. Eu ainda era vigiada. Os únicos momentos em que eu me sentia livre era quando estava com Changkyun, sentada no capô do carro ou atraindo homens para a conclusão dos trabalhos de I.M.

Isso de certo ponto chega a ser prazeroso.

 IM <3 

Ya, _______? 

________:

IM <3 :

O que vai fazer nas suas férias ? 

________:

O mesmo que estou fazendo agora... vários nadas. Por que ? 

 

IM <3 : 

Que tal viajar ou sei lá .... Me ajudar em uns casos aqui ? 

_________:

Quais casos ? *Moonface*

IM <3 : 

Nada de mais , passo aí na faculdade para conversarmos melhor. 

E não... Não é nada disso. 

Saudades da antiga ______. 

_________:

Não pensei nada demais ,Aish...

 

Como estava de pijama até pensei em me trocar ,mas a preguiça bateu e eu decidi ficar do mesmo jeito, já que meu pijama não era curto  ou algo do tipo - calça longa e blusa leve de manga cumprida. 

Sun Hee não está em casa , foi ao cinema com Jooheon . E pelo que sei , não vai voltar hoje. Depois que a mesma começou a namorar , eu meio que fui esquecida por ela, mas se ela está feliz... Eu estou feliz. Sorri para mim mesma. 

Depois de meses no apartamento eu fui perceber que um dos três  quarto estava vazio, o que era estranho. Talvez depois eu pergunte a Sun Hee o motivo. 

Em - mais ou menos- 15 minutos o interfone toca e digo que podem deixá-lo subir. É estranho quando se está em internato em uma escola cristã  ,pois é só verem um garoto entrando em seu quarto que já a olham como "impura" ou até mesmo coisas piores . Logo batidas na porta se formam e caminho até a mesma,olhando pelo olho mágico nas pontas dos pés, era Changkyun . 

- Entra, a porta está aberta. - disse me afastando da porta indo em direção ao sofá. 

- Não trancam a porta,não ? - Disse o mesmo incrédulo fechando a porta atrás de si. 

- Aqui só tem garotas , não há necessidade de tudo isso. - O olhei com cara de deboche. - Mas e então , quais são os casos ? 

- Lembra aquela vez na tempestade, quando te perguntei se cinco pessoa forem mortas e um entre elas seja alguém de alto cargo e... 

-Lembro . - O interrompi fazendo ele ir direto ao ponto. 

- Então... Conhece esse cara ?  - Mostrou uma foto em seu celular. 

- Ele... É meu pai. - Respondi receosa. 

- Você é filha do ex-prefeito? 

- S-Sim... 

- Bom... Você meio que vai matá-lo. 

- Como assim? Eu não posso ! O que ele... - Não consegui completar,meus olhos começaram a marejar e um rápido flashback passou em minha cabeça, meu pai sempre se envolveu com várias mulheres e depois as mesmas sempre acabaram desaparecendo ou morrendo , mas ele nunca soube que eu acompanhava isso. O mesmo aconteceu com a minha mãe...  - A sua mãe foi uma das mulheres? - Perguntei já sentindo as lágrimas rolarem. 

- E não é só isso... - Ele puxou uma folha com alguns nomes. - Todas essas adolescentes deram queixa dele , mas nunca foi adiante . Ele extorquia dinheiros públicos e pior de tudo... Você

- O que tem eu ? - Levantei a cabeça igualando nosso olhar. 

- Você sabe que a sua mãe... 

- Sim. Ela desapareceu.

- Ele a pagou para sumir da sua vida e por isso te cercou. .- Eu simplesmente comecei a chorar , me lembrava de quando era pequena e toda vez que chegava os dias das mães eu não tinha para quem dar os presentes que fazia na escola , a não ser a ahjumma que todas as noites me fazia dormir e entrava no quarto do meu pai. 

Os braços de Changkyun rodearam a minha cintura e apoiou minha cabeça em seu peito para que me confortasse. 

- E eu não estou fazendo isso pela minha mãe que foi morta por uma "doença" e sim por você, você seria o próximo alvo e é você quem eu prometi a mim mesmo proteger. - Deu um beijo no topo da minha cabeça.  - E então ? Vai querer mesmo fazer isso ? 

- Sim... Ele está morto para mim. - Vi o sorriso do mesmo surgir no canto de seu rosto.- O que eu tenho que fazer exatamente ? - separei o abraço. 

- Não sei preocupe com isso , amanhã com mais calma nós conversamos.- Se levantou indo à cozinha . - Sun Hee... Cadê? 

- Saiu com Jooheon. 

- Ah sim... Então está sozinha ?

- Obviamente. - Disse sarcástica. 

- Até amanhã ? - Reapareceu com um copo de água na mão.

- Você está me assustando.- O mesmo Sorriu e colocou o copo sobre a mesinha próximo as papeladas. 

Caminhava devagar até o onde estava sentada e mordeu meus lábios inferiores , se apoiando com sua mão direita na costas do sofá. 

- Sun Hee vai voltar ainda essa noite ?

- Não... - Rebati.

Logo seus lábios se encontraram aos meus, aprofundei mais o beijo colocando minha mão em sua nuca. As mãos do mesmo passeavam pelas minhas costas e agora chegaram as minhas coxas ,levando-as a sua cintura. Era um beijo delicado, mas cheio de desejo, ele mostrava ter cuidado comigo como se eu fosse sua boneca.

Caminhamos ainda nos beijando até meu quarto , onde Changkyun me coloca na cama com delicadeza e mesmo sem não ter ninguém em casa trancou a porta. Ele ficou por cima de mim dando vários selares em meu rosto , depois retirou sua camiseta deixando a mostra seu abdômen.  Os barulhos dos nossos selares estalados eram relativamente altos, recheado de cuidado. Suas mãos caminharam por dentro daquela blusa leve até meus seios massageando os mesmos por cima do sutiã, ajudo o mesmo a retirar minha blusa e ele por si só retira o sutiã dando chupões pela extensão do meu abdômen. 

- Você mal sabe o quanto esperei por isso . - Disse o mesmo retirando agora a calça do meu pijama. Eu apenas sorri. 

Ele desce os beijos parando no cós da minha calcinha, me deixando impaciente. Ele riu da minha atitude e começou a dar beijos pela parte interna da minha coxa , até chegar finalmente em minha intimidade ainda coberta. 

- Changkyun... por favor ... - Disse me retorcendo ao sentir seus lábios sobre minha intimidade. - De pressa. - Ele riu baixo. E retirou finalmente minha calcinha. No tempo em que ele se distanciou de mim , acabo ficando por cima dele e sento sobre seu membro já ereto. 

O mesmo suspirou surpreso com atitude tão repentina, comecei a tocar de leve nossas intimidades enquanto deitava sobre ele para alcançar seus lábios. Assim que o mesmo tenta roubar um beijo, eu virou o rosto sorrindo e caminho até a calça Jeans que vestia,desabotoando a mesma deixando a mostra sua box de cor escura. Puxei a mesma e coloquei minha mão sobre seu membro massageando o mesmo algumas vezes. Escuto seus gemidos, me dando mais coragem a prosseguir. Logo abocanho o mesmo e I.M geme um pouco mais alto. Assim que fui separar algumas mechas do meu cabelo que estava sobre o meu rosto, nossas posições se invertem mais um vez. 

- Já chega de provocações,né? - Changkyun diz encaixando seu membro em minha entrada. Assenti com a cabeça. Ele penetrou devagar, mas logo foi aumentando a intensidade das estocadas  fazendo com que eu agarrasse os lençóis da cama com força.

- Chang...Kyun - Disse entre grunhidos.

- Shh... 

O mesmo acabou se desfazendo em mim e eu me permiti fazer o mesmo , ele ataca nossos lábios novamente. Chegando assim ao nosso ápice juntos. 

Ele se deita ao meu lado e partes de seu cabelo estavam grudados a sua testa pelo suor, ajeitei os mesmos e selei nossos lábios rapidamente. 

- Você é ainda mais belo de perto. - Disse passando a mão por suas bochechas.

- Eu digo o mesmo . - Sorriu dando um beijo em minha testa. 

Logo sinto meus olhos pesarem e os braços de Changkyun se envolverem ao meu corpo , me aproximando de seu peito. 

- Eu te amo _______. 

- Eu também te amo Changkyun... - Sorri boba

 

 

 


Notas Finais


Olha eu to morrendo de vergonha....

*Cava buraco*

Coloquei essa parte hentai por que a @gigiuandreotti me pediu tipo.... MUITO !

MUITO OBRIGADO PELOS QUASE 60 FAVORITOS <3

comentem o que acharam e um beijão.

*tapa buraco*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...