1. Spirit Fanfics >
  2. Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) >
  3. Chapter Nine

História Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) - Chapter Nine


Escrita por: narikimm

Notas do Autor


Boa Leitura <3

PRODUÇÃO 100 FAVORITOOOOOOOOOOOOOOOOOOS ! VALEU GENTE <3

Capítulo 9 - Chapter Nine


Fanfic / Fanfiction Loving a Psychopath - Imagine IM (Changkyun) - Chapter Nine

Tentou levar Changkyun mesmo que arrastado para o sofá e pediu que esperasse um pouco. Andou até a cozinha à procura dos primeiros socorros e viu que está em um lugar um tanto quanto alto, então em meios as cacos de vidro puxou uma cadeira para que pudesse alcançar e teve sucesso. 

Ela encarou o caco de vidro fincado  na perna do moreno, mas não sabia o que fazer, afinal nunca passou por isso. Changkyun vendo o medo da garota apenas puxou a ponta do caco de vidro, sem muita cerimônia. ______ ficou pasma com a frieza do mesmo ao tirar aquilo, então para que sentisse menos dor, tratou de enfaixá-lo o mais rápido possível.

- Só tenta não se mexer muito para não sair do lugar, tá? – Ela disse enquanto guardava tudo de volta a caixinha e o mesmo assentiu com a cabeça. – Eu vou andar por aí, eu preciso descansar a minha mente um pouco.

- Por favor fica aqui. – Pediu manhoso, sabia que desse jeito ele conquistaria ______, mas não dessa vez. – Lá fora tá frio... É de noite e eu to machucado.

- Eu não mandei você ajoelhar nos cacos de vidro. – Disse dura. Aprendeu a ser assim com o mesmo, de tantos cortes que já levou dele.  – Eu não vou voltar tarde. – Concluiu.

- Me perdoa, eu te fiz ser assim. – Começou.

- Assim como Changkyun ? – Levantou-se ficando a frente do rapaz sentado.

- Dura. Eu te fiz ver a vida de um lado diferente, te fiz perder toda aquela doçura, a alegria que via na vida. – Se pôs de pé e deixou seus rostos centímetros de distancia. – Me perdoa ? – Disse enquanto tentou selar os lábios de _____ que virou o rosto.

- Te agradeço por isso. – Disse e se virou vestindo um casaco qualquer em cima de uma mesinha, bateu a porta.

A brisa fria da praia batia contra o seu rosto, viu que a casa mesmo que distante do centro era bem próxima a praia meio abandonada. Decidiu ficar por ali mesmo, sentada abraçada com seus joelhos e vendo as ondas do mar se quebrarem assim como seu coração e pensamentos estavam estilhaçados. 

Perguntava aos Céus o porquê disso tudo aconteceu exclusivamente com ela. Por que a vida aqui fora é tão diferente da vida que tinha na mansão ? Ela fechava os olhos em busca de paz, ao ouvir os sons das ondas se misturando com o leve cantar do vento. Sabia que isso era momentâneo, que quando esses três dias se passassem tudo voltaria a ser como antes. Viver com medo do que possa acontecer em segundos.  

Verificou as horas no celular e viu que já passava da meia-noite, sempre que estamos na praia o tempo passa tão depressa. Como havia prometido  a Changkyun,teve que voltar a casa. Que estava em um péssimo estado.  O sofá estava tombado, mais vidros ao chão e outras diversas coisas quebradas, logo concluiu... Changkyun teve mais um surto.

 Suspirou e foi a procura do mesmo pela casa, o encontrando sentado ao chão no banheiro com suas mãos ensangüentadas e parecia assustado com algo.  Ela sabia que o moreno, toda vez que se irritava matava as pessoas ,mas transtorno psicológico era algo novo para ela.

- Changkyun ?  - Se agachou para que pudesse abraçá-lo e confortá-lo. – Changkyun,olha pra mim.  – Ele estava em prantos.

- Ela estava aqui. – Dizia repetitivamente.

- Quem meu amor ? – Olhou em volta.

- Yang Mi.  Yang Mi estava aqui!  – Não fazia muito tempo que havíamos recebido a noticia que a mesma havia falecido, sua irmã mais nova.

- Calma, eu estou aqui agora. – O abraçou mais forte. – Eu vou pegar algumas coisas para que você possa tomar outro banho, tá ?

- Não ! – Segurou o pulso da garota em pé. – Por favor não. – Então a mesma recuou e se sentou ao lado de Changkyun entrelaçando seus dedos.

- Olha para mim. – virou o rosto do moreno e secou suas lagrimas com as pontas do dedão. – Quando eu estiver com você nada de ruim vai acontecer , tá bom ? – Selou seus lábios. – Você irá me proteger também ? – Ele assentiu. – Vamos para o quarto, assim você pode descansar.

Depois de muitas tentativas, ele finalmente aceitou e se dirigiu ao quarto. _______ esperou ele dormir para que pudesse arrumar a casa e assim fez, trancou a porta  -antes encostada  - e começou a arrumar toda a bagunça que havia acontecido. Exatamente às 4:00 horas da madrugada pode ter seu descanso por completo. Se dirigiu ao quarto para tomar um banho e logo se deitou ao lado de Changkyun que, ao sentir o cheiro da menina abraçou sua cintura e afundou seu rosto no pescoço da mesma.

_______ não se deu o luxo de dormir bem, estava preocupada com Changkyun, que mesmo ao raiar do sol dentro do quarto ainda dormia. Ela se levantou sem acordar o mesmo e preparou o café para logo depois se sentar na mesa da cozinha enquanto checava as mensagens do celular.

 

Kihyun Oppa :

Saudades de você minha pequena, espero que esteja bem. – 7:30 A.M

________:

9:13 A.M. - Estou bem sim e também estou com saudades.

Kihyun Oppa :

Aproveitando as férias ?  - 9:15 A.M.

_________:

Na medida do possível e você ?

Kihyun Oppa :

Estou na praia, em Gwangalli.

_________:

Sério ?

 Quem sabe não nos encontramos por aqui.

Kihyun Oppa:

E não demorará muito.

Em exatos dois dias.

_______:

?

Kihyun Oppa:

Nada... 

Soube que namora o Changkyun, é verdade ?

________:

Ainda não namoramos.

Quem te disse isso ?

Kihyun Oppa:

Ninguém muito importante ;)

Bom, meu amorzinho. Já vou saindo, pretendo conhecer a cidade hoje.

________:

Tudo bem... Tenha um bom passeio <3

 

Kihyun estava agindo de maneira estranha, nos veremos em dois dias ? Algo muito estranho está acontecendo.

- ______ ? – Changkyun surge um tanto apressado e nervoso. – Você tinha algum melhor amigo de infância chamado Kihyun ? Yoo Kihyun ?

- Tenho... Por que ? – respondeu receosa.

- Merda ! – Bufou.

- O que está acontecendo ? O que ele fez ?

- Ele te disse alguma coisa ?

- Acabou de me dizer que nos veremos em dois dias... 


Notas Finais


Tá meio "oi?? " né ? Perdão </3

BEIJO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...