1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Again >
  3. Capítulo 10

História Loving Again - Capítulo 10


Escrita por: sope_desu

Notas do Autor


DEMOREMO MAS CHEGUEMO, NÃO É MERMO?
SEJAM BEM VINDOS AO MAIOR CAPÍTULO DESSA FANFIC ~e meu favorito também~
SUPER RECOMENDO DE LEIAM ESCUTANDO YOUR SONG DO ELTON JOHN
Boa leitura ❤

Capítulo 10 - Capítulo 10


Jimin ficou ainda mais besta do que eu quando leu as mensagens, ele ficou com um sorrisinho no rosto e murmurando "meu casal vai ser real" o dia inteiro.

A prova em questão foi no último horário e fiz questão de ficar até o último segundo, para evitar qualquer esbarrão com Hyun.

Fui o último a sair, Jimin e Jungkook já tinham ido, disseram que iam fazer uma pequena viagem e precisavam sair o mais cedo possível. Fui até o portão olhando para todos os lados, por sorte não encontrei Hyun e nem um dos seus amiguinhos, mas Hoseok estava lá, sorrindo para mim.

— Eu disse que viria te buscar. — Ele abriu os braços e me acolheu em um abraço caloroso. — O que quer fazer? — Ele perguntou ainda me abraçando, não queria soltá-lo, queria ficar eternamente ali.

— Podemos ir para sua casa? — Perguntei desencostando a cabeça de seu peito e o olhando nos olhos.

— Não quer fazer nada de diferente?

— Tipo…?

— Sei lá… — Hoseok leves tons avermelhados nas bochechas. — Ir no cinema talvez, passear no parque…

— Tipo um encontro? — Ergui as sobrancelhas, as bochechas de Hoseol ficaram mais vermelhas.

— Não precisa ver assim se não quiser… — Ele diase baixinho, desviando os olhos dos meus, o que me fez rir.

— Vamos passar lá em casa, quero pegar algumas roupas para ir em um encontro com você.

O sorriso que Hoseok dirigiu a mim era tão grande e brilhante que me fez ter vontade de puxar o celular do bolso e tirar uma foto para guardar de recordação.

---

Depois de passarmos na minha casa, ter feito Hoseok esperar horrores porque eu queria estar bonito e de levar uns tapas de Jiwoo e resmungos sobre "Yoonseok" de Jimin e Jungkook, finalmente desci de volta para a sala onde Hoseok conversava com meu pai.

— Desculpe ter feito você esperar. — Disse para chamar a atenção de Hoseok.

— Sem problemas. — Ele deu um sorrisinho e me olhou de cima a baixo. — Você está bonito, Yoonie.

— A-ah… — Passei a mão na nuca, desviando o olhar para o piano. — Obrigado.

Meu pai e Jiwoo sorriam.

— Vamos então? — Hoseok se levantou do sofá, estendendo a mão para mim.

— Vamos. — Timidamente aceitei a mão estendida e ele me puxou para fora de casa.

— Vou te levar para comer num lugar que eu gosto muito. — Ele disse animado, batucando os dedos no volante do carro. — Depois podemos tomar um sorvete no parque, andar de bicicleta, algo assim.

— Pra mim está ótimo. — Me permito relaxar no banco. — Só de estar com você vai ser um ótimo dia.

Hoseok sorriu para mim.

E eu sorri para Hoseok.

---

Ele me levou em uma lanchonete pequena e aconchegante que servia ótimos milkshakes e sanduíches.

Depois de ele muito insistir em pagar a conta sozinho, deixamos o carro ali onde estava mesmo e fomos andando até o parque; no meio do caminho Hoseok entrelaçou seus dedos aos meus, o que me deixou com um sorriso besta no rosto o resto do caminho.

— Algodão doce! — Ele exclamou e saiu me puxando até a mulher que vendia. — Eu quero dois, por favor!

Ela sorriu e fez os algodões doces que Hoseok pediu.

— Quanto fica? — Eu perguntei na frente dele, já triando o dinheiro do bolso, Hoseok me olhou com a cara feia. — O quê? Não posso deixar você pagar tudo.

— Esses são por minha conta. — Ela disse gentil, entregando os docespara cada um. — Para adoçar a relação.Vocês são um casal lindo.

Eu estava pronto para dizer que não éramos um casal, mas o aperto de Hoseok em minha mão me fez ficar calado.

Ele retribuiu o sorriso da mulher e agradeceu pelos algodões doces e saiu me arrastando de novo.

— Não se recusa algo de graça. — Hoseok disse soltando minha mão para poder comer. — Principalmente se for algodão doce.

Eu ri.

— Vou deixar isso anotado.

Nos sentamos no gramado ao redor do lago para poder comer e pudemos testemunhar um pedido de casamento, a moça pediu o cara com um monte de balões coloridos que formavam a frase: "Aceita se casar comigo?", cada letra era segurada por uma pessoa, presumi que fossem amigos dos dois.

Eu achei bonitinho, Hoseok trunfou a cara.

— Taehyung sempre dizia que iria se casar comigo e iria usar balões para isso. — Ele resmungou. — Aquele verme idiota.

Me senti estranhamente bem ao ver Hoseok xingando o ex-namorado. Era a primeira vez em que eu gostava de escutar o nome "Taehyung".

Hoseok se encostou em mim, pousando a cabeça em meu ombro e entrelaçou novamente seus dedos nos meus, e ficou olhando por um longo tempo nossas mãos juntas, parecia pensar em algo.

Fixei meus olhos num grupo de crianças que atirava pedrinhas na água, pareciam fazer uma competição.

Fiquei tão absorto vendo as crianças que o beijo que Hoseok me deu na bochecha me fez dar um pulo, arrancando uma risadinha dele.

— Por que esse beijo? — Perguntei quase num fio de voz, não entendi o motivo de minha voz ter saído tão baixa, meu coração estava acelerado.

— Não sei, só me deu vontade de fazer isso. — Ele deu de ombros e se levantou. — Vamos andar de bicicleta.

Hoseok me ajudou a levantar e alugamos nossa bicicleta de dois lugares para algumas voltas ao redor do parque. Hoseok foi no banco da frente e eu no de trás, pedalamos devagar para aproveitar mais. Foi divertido andar com ele naquela bicicleta.

Voltamos ao lugar de onde saímos e fomos embora do parque, dessa vez Hoseok não pegou minha mão, ele passou um braço pelos meus ombros, por instinto abracei sua cintura, e andamos assim até o carro.

Só por estar perto dele assim meu corpo reagia de formas estranhas e eu gostava dessas sensação que Hoseok me proporcionava.

---

No cinema Hoseok me deixou escolher o filme que iríamos assistir e eu escolhi um de terror, antes mesmo de comprarmos os bilhetes ele já estava pálido.

— Você quer ver outro? Ainda dá tempo de trocar.

— N-não. Vamos ver esse mesmo.

Peguei sua mão e entramos assim na sala depois de comprarmos os bilhetes. Acomodados nas poltronas, Hoseok se escorou em mim.

— Se eu gritar, não me julgue. — Ele disse. — Eu me assusto muito fácil.

Eu não disse nada, apenas o abracei e ele se ajeitou da melhor forma possível, esperando o filme começar.

Nas cenas de susto, Hoseok escondia o rosto em meu braço, apertando tão forte minha mão que achei que ia quebrar, ele soltava resmungos chorosos e eu o abraçava sem sequer tirar os olhos do filme.

Saindo so cinema, comprei uma torta de chocolate para ele, que me deu outro beijo na bochecha.

— Você ainda está com medo? — Perguntei enquanto ele saboreava o doce.

— Não com você aqui. — Ele riu. — Me deixa mais tranquilo saber que você vai dormir comigo hoje e não vai deixar nada me acontecer.

Acabei rindo, eu não consigo me proteger, imagina proteger Hoseok.

— Vamos pra minha casa? — Ele se levantou, jogando a embalagem da torata no lixo. — Acho que preciso tomar um banho.

— Vamos. — Também me levantei e enfiei as mãos nos bolsos da calça, vi que Hoseok fez um biquinho. — O que foi? — Perguntei com o cenho levemente franzido.

— Quero segurar sua mão e você colocou ela no bolso. — Ele disse com uma falsa voz de choro que eu achei incrivelmente fofa. Hoseok já havia feito manha comigo antes e ele ficava terrivelmente adorável com um biquinho nos lábios, era demais pro meu pobre coração apaixonado.

Sorri e tirei a mão do bolso, segurando a de Hoseok, que soltou um risadinha.

— Você é inacreditável. — Ri quando ele se agarrou em meu braço.

—Não me julgue, é bom ficar agarradinho em você assim. — Pela terceira vez naquele dia Hoseok me deu um beijo na bochecha e pela terceira vez me fez ficar com um sorriso besta no rosto.

Em silêncio fomos até o estacionamento do shopping pegar o carro e Hoseok dirigiu até sua casa.

---

Depois de chegarmos na casa de Hoseok e tomarmos banho e comer, estávamos em seu quarto.

— Parece que algo está incomodando você. — Hoseok disse pousando a cabeça na minha coxa

– Vai ter um evento na minha escola e eu realmente não quero ir, mas preciso de pontos em matemática. — Suspirei e passei acariciar os fios negros levemente úmidos de Hoseok.

— Que tipo de evento?

— Um Baile de Verão, para comemorar o fim do ano letivo e também para comemorar as passagens de ano e a saída do terceiro.

— Que coisa brega. — Hoseok disse eu fui obrigado a concordar. — Mas o que exatamente te incomoda?

– Para eu ganhar os pontos em matemática preciso dançar pelo menos uma música com alguém. Mas eu não tenho alguém e muito menos sei dançar.

Hoseok deu um sorriso travesso e se levantou, ficando de pé no meio do quarto.

– Você tem um porfessor de dança a sua completa disposição, por que nunca me pediu para te ensinar a dançar?

— Porque eu não queria te incomodar com isso.

— Não incomoda. — Sorriu ainda mais e estendeu as mãos para mim. — Vem, vou te ensinar a dançar.

Com certa relutância, peguei suas mãos e fui puxado até extremamente perto de seu corpo, tive que segurar um arfar quando suas mãos pousaram em minha cintura, apertando levemente. Hoseok soltou um dos braços para pegar o celular e selecionou uma música que já nas primeiras notas reconheci ser Your Song do Elton John.

Senti minha respiração ficar completamente descompassada quando Hoseok voltou a olhar para mim, seus olhos brilhavam e tinha um sorriso sereno nos lábios.

— Coloque as mãos nos meus ombros. — Ele disse com a voz tranquila e assim fiz. — Dois para a esquerda e dois para a direita, tudo bem? — Assenti, sentindo meu coração bater em meus ouvidos.

Hoseok começou a se movimentar e apenas deixei meu corpo seguir o dele, já que eu não conseguia pensar em mais nada que não fosse aproveitar a sensação de ter ele tão perto assim. Suas mãos em minha cintura provocavam arrepios por todo o meu corpo.

— Hoje o dia foi divertido. — Ele comentou baixinho e eu fui capaz apenas de sorrir. — Você é tão lindo, Yoongi…

Se meu coração já estava acelerado, agora parecia ter apostado uma corrida com Usain Bolt e ganhado, batia tão forte que chegava a doer dentro do peito.

Uma das mãos de Hoseok se encaminhou para meu rosto, acariciando minha bochecha com os nós dos dedos e inconscientemente fechei os olhos. Ao fazer isso senti sua respiração quente bater em meu rosto e com um impulso de coragem selei meus lábios aos dele.

Hoseok não me afastou, pelo contrário, ele me puxou para mais perto ainda e deu início a um beijo de verdade.

Hoseok tinha gosto de sorvete de baunilha e ter seus lábios contra os meus faziam parecer que eu estava sonhando. Toda aquela sensação de euforia que eu sentia dentro de mim se acalmou quando sua língua deslizou suavemente de encontro com a minha.

Eu ainda estava com medo de abrir os olhos e ver que tudo aquilo foi realmente um sonho, mas quando fiz isso de fato caiu a ficha de que sim, eu estava beijando Jung Hoseok.

E eu nunca tinha sentido sensação melhor na minha vida.

Hoseok quebrou o contato com demorados selinhos e abriu os olhos lentamente.

— Eu deveria ter feito isso antes. — Disse e sorriu largo.

— Deveria. — Também sorri e o abracei, escondendo meu rosto na curvatura do seu pescoço.

Hoseok me apertou mais um pouco e ficamos ali, balançando de um lado para o outro enquanto a música ainda tocava; ao final dela, ele me puxou para outro beijo.

Na hora de dormir, nos beijamos de novo várias e várias vezes.

Beijar Hoseok.

 Definitivamente era algo com o que eu poderia me acostumar.


Notas Finais


LET THE TRETAS BEGIN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...