1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Heal - Reescrevendo >
  3. Wrong Revenge

História Loving Can Heal - Reescrevendo - Wrong Revenge


Escrita por: pxtton e paulsen

Notas do Autor


Olares, I'm back!!!!!
Sei que o cap ta curto, me perdoem, mas eu queria terminar ele para dar um suspense maior.
Desculpem a demora para postar, mas essa semana é de prova no curso, na escola e várias apresentações de seminário. Então não tenho muito tempo mesmo. ♥
Obrigada pelos coments amo vocês ☻
Aproveitem o capítulo e espero que gostem.
Até mais
Mwah ♥
( Desculpem qualquer erro de ortografia )

[ Estava pensando em criar uma grupo no WhatsApp com vocês o que vocês acham? Qualquer coisa manda o número na MP ou nos comentários ]

Capítulo 31 - Wrong Revenge


Fanfic / Fanfiction Loving Can Heal - Reescrevendo - Wrong Revenge

 

Já faziam alguns minutos em que eu estava ali, sentada, apenas apreciando Rihanna, eu não sabia o que falar, até por que não sabia se ela podia me ouvir. Estiquei um pouco o meu corpo para perto do seu e ergui a sua camisola hospitalar para ver o estrago que aquela faca havia feito. O ferimento estava tampado por um curativo bem higiênico por sinal, sentei-me novamente e me arrisquei.

— Rih? - Óbvio que eu não obteria respostas. — Não sei se está me ouvindo mas eu queria me desculpar, por não ter te defendido como devia, eu estava em choque, não sabia o que fazer. Eu também não deveria ter batido nela. - Uma lágrima escorreu de um de meus olhos. — Eu falo tanto sobre ética, mas com aquela atitude, eu só provo que sou uma hipócrita. - Respirei um tanto fundo. — Não sei por quanto tempo você vai ficar nessa cama, mas eu juro por tudo que é mais sagrado, que todos os dias, sem exceções, vou orar e pedir a Deus para que você melhore.

Senti uma mão sendo depositada em meu ombro o acariciando. Olhei para trás e Freya estava ali, levantei-me rapidamente e me joguei para o lado. Olhei para Rihanna e logo em seguida para onde ela estava, Freya não estava mais ali. Ouvi um clique em minha mente, implorei para Deus e disse para mim mesma que aquele não era o momento para ter uma crise de pânico. Vários cliques vieram e o quarto parecia muito menor do que antes, me segurei para não cair no chão mais foi inevitável. Desta vez eu senti verdadeiramente, que eu iria morrer.

Não sei com que poderes eu acordei com um dos médicos tentando me colocar na poltrona em que eu estava antes, eu me aproveitei da situação já que estava cansada e os braços dele eram musculosos. Assim que ele se soltou de mim abri os olhos e o encarei. Deus como ele era bonito, moreno alto e másculo, seus olhos eram idênticos aos de Rihanna e a barba por fazer, ainda vestindo aquele jaleco, Jesus perdoe os pecados pecaminosos. 

— Você está bem? Consegue me contar o que aconteceu?
Fiquei receosa em contar, para mim era vergonhoso ter esse problema eu não queria dividir com mais ninguém. 

— Eu...

Comecei mas não conclui.

— Não precisa ter vergonha, pode confiar em mim. — Ele disse.

— Eu tenho síndrome do pânico, não sei como peguei isso. Minha cabeça deu vários cliques e só me lembro de você me acordando. Deus isso é tão vergonhoso. — Tapei meu rosto com apenas a mão esquerda.

— Não é vergonhoso, você é humana, todos nós temos um problema. Hum, se eu te contar que a minha irmã tinha esse mesmo problema você acredita?

— Sério? - Ele ascendeu. — E como ela está hoje? Conseguiu superar?

— Bem, hoje ela não está mas presente. - Arregalei os olhos preocupada. — Mas não se preocupe, não foi por causa da síndrome. Ela sofreu um acidente em uma pista escorregadia.

— Eu sinto muito.

— Já passou, mas bem, você ficou de cuidar dessa moça aqui. - Apontou para Rihanna. — E bem, quem vai ser cuidada é você.

— Que irônico não? - Brinquei.

— Bom vou medir a sua pressão Ok? - Assenti e ele foi para o outro lado da sala pegar o aparelho. Ele era um tipo de relógio, ele enrolou em meu pulso com muita força, e apertou uns três botões no mesmo. O próprio aparelho afrouxou e novamente apertou. Assim que ele olhou acenou com a cabeça e retirou de meu pulso. — Agora, sua pressão está estável, cuidado mocinha.

— Ainda bem. - Sorri fraco. — Posso te fazer uma pergunta? 

— Já está fazendo. - Ele sorriu.

— Você que está cuidando da Rih? 

— Olha, o caso dela é bem delicado, ela estava com três facadas muito fundas, e uma delas perfurou seu rim dando resultado a uma hemorragia interna. Nós a levamos imediatamente para a sala de cirurgia e a medicamos para não acordar no meio do procedimento, porém ela entrou no coma.

— Mas você acha que ela..

— Creio eu que sim, vamos torcer.

Passei meus olhos rapidamente para o corpo de Rihanna que descansava calmamente, pensei em tudo que havia me acontecido desde o dia anterior até o momento em que vi Freya. E novamente a raiva me consumiu, meu rosto não possuía a mesma feição anterior, eu esboçava um ódio tremendo. Levantei da poltrona convicta do que eu estava fazendo e me retirei do quarto. Observei Shannon mexer no celular sentada na sala de espera, e quando me viu perguntou o que aconteceu para mim estar naquele estado, nada respondi continuei andando até sentir um braço me puxar.

— Katy me escuta, você não vai fazer nada do que se arrependa.

— Por que você não cuida da sua vida? 

— Katy sua amiga só quer ajudar. - Ouvi a voz de dona Mônica ao longe, continuei encarando Shannon.

— A única vez que eu precisei da ajuda dela foi quando aquela vagabunda entrou na minha casa, sem a minha autorização. Se você não tivesse a deixado entrar nada disso teria acontecido.

Minha fúria era grande, sai de lá a passos largos e indo de encontro ao meu carro no estacionamento e ao sair de lá fui bombardeada por flashes. Não demorou muito para que chegasse em minha casa, corri até o meu quarto e assim que entrei encontrei o celular de Rihanna jogado na cama, não exitei em pegá-lo e procurar o número de Freya, ele estava salvo e haviam muitas mensagens enviadas e recebidas. Fiquei nervosa, mas não era hora para isso, estranhei uma mensagem que minha namorada havia enviado que implorava para que Freya não me machucasse e a sua resposta fora nada mais que '' Não vou machucar ela, machucarei quem ela mais ama.'' Meu corpo gelou, tentei associar as coisas mas nada passava pela minha cabeça. Mandei uma nova mensagem pelo celular de Robyn, fingindo ser a mesma. '' Freya? Você está bem? Fiquei preocupada pelo jeito que saiu da casa da Katy, não estou brava com você o corte foi de raspão, por favor me responda''. A resposta veio de imediato, eu a analisei milhares e milhares de vezes. '' Eu não queria ter te machucado você sabe que eu gosto muito de você me perdoe.'' Foi inevitável, eu me sentia um gênio diante daquela situação, eu iria marcar de encontrar com ela e eu mesma acabar com aquela situação que já havia fugido do controle a muito tempo.

'' Eu entendo o seu lado, mas você sabe que eu gosto da Katy.''

'' Não tanto quanto gosta de mim que eu sei, Rihanna eu não sou besta, você ainda não me superou. E tive a prova viva quando você me beijou na premiação.''

'' Eu te beijei? Você está louca?''

'' Não negue, você está escrevendo isso por medo da Katy ler suas mensagens. Foi você que me beijou e ainda quis brigar com ela por ter feito a mesma coisa só que com a aquele mulher de capacete espartano.''

Eu abri minha boca em espanto, Rihanna havia a beijado e como aquela meliante havia dito brigou comigo por ter feito a mesma coisa. Eu estava descrente, eu havia confiado tanto em minha namorada, que algo como isso me destruiu por inteira. Mas eu não iria parar de tentar encontrar Freya, ela iria pagar por cada segundo que me fez sofrer.

'' Eu sei, eu sei, eu ainda gosto de você, mas não seria justo com a Katy que me ama tanto.''

'' Foda-se ela, você nunca pensou nos outros além de si mesma, vamos Rihanna ela aguentou duas ilusões amorosas mais uma não faz diferença.''

Que filha da puta!

'' Tudo bem, só me de um tempo, um tempo para terminar com ela do jeito que eu quero, só isso.''

'' Uma semana, só isso, se não você sabe do que sou capaz de fazer.''

'' Não, não sei.''

'' Deixe de ser Estúpida, você já está avisada.''

'' Me conte amor.''

'' Você não quer que eu repita Robyn.''

'' Na verdade eu quero.''

'' Melhor não, você ficaria muito chateada ao saber o que é Katy.''

Merda, não, não, não. Ela não pode saber.

'' Para com isso Freya! ''

'' Você acha mesmo que eu não sabia que era você Katy? UAU cuidado com a burra.''

'' Katy? ''

'' Deixa de se fazer, primeiro que a Rihanna nunca manda mensagem para mim, eu sempre tomo a iniciativa, segundo, ela é tão escrota comigo que nunca falaria formalmente, terceiro, Rihanna não me beijou, quarto mas não menos importante, ela não me chama de amor. EU NÃO SOU ESTÚPIDA GAROTA.''

Porra, o que eu iria fazer agora?


Notas Finais


GENTEEEE VENHO DIVULGAR DUAS FICS MARAVILHOSAS RIHKATY OK?

Essa é da minha amiga e leitora RiviKaty - https://spiritfanfics.com/historia/incondicionalmente-rihkaty-6356944
Essa é de outra amiga minha que também é Rihkaty - https://spiritfanfics.com/historia/as-real-as-you-and-me-6177827

Ambas são fics maravilhosas da uma conferida lá. ♥


Freya é uma cobra né? Amo essa cobra wejywy
Katy só se lasca tadinha
Espero que tenham gostado vejo vocês no próximos até mais
Mwah ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...