História Loving Can Heal


Escrita por: ~


Sinopse:
Seria possível um astro do futebol mundial se apaixonar por uma cientista cujas curvas vão completamente contra o padrão imposto pela sociedade? Matematicamente não, mas como diz a música People fall in love in mysterious ways.

“Ela tem um corpo perfeito. Minhas mãos se encaixam perfeitamente em sua cintura, meu corpo cobre perfeitamente o dela quando fazemos amor pelas manhãs, a curva do pescoço dela é minha tentação, ela esta sempre usando um lenço ou algum colar gigante para tentar esconder meus ataques ao pescoço dela, mas fazer o que se não resisto aquele pedaço gostoso de pele.” O som da risada do sueco ecoa na sala quando ele menciona sua tara pelo pescoço da namorada e com um sorriso gigante no rosto ele continua a descrever o corpo que tanto amava. “Seus peitos, sua bunda, suas pernas, cada uma dessas curvas me enlouquecem e me fazem feliz cada vez que eu durmo e acordo ao lado da mulher que faz meu coração bater mais forte e me desejar estar cada segundo do meu dia com ela.”

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias David Luiz, Robert Lewandowski, Thiago Silva, Thomas Müller, Toni Kroos, Zlatan Ibrahimovic
Tags Aceitacao, Amor, Futebol!, Sexo, Zlatan Ibrahimovic
Exibições 3.331
Comentários 53
Palavras 35.926
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Loving Can Heal
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Loving can mend your soul
2
453
3.964
 
2.
É a primeira impressão que fica?
3
344
2.923
 
3.
Tô te querendo...
7
374
2.976
 
4.
Não seja uma má perdedora...
4
381
4.319
 
5.
Please, excuse, but tonight I'm fucking you
5
351
3.692
 
6.
Continuo te querendo...
7
353
3.581
 
7.
Acho que posso me acostumar com isso
4
281
3.366
 
8.
Quem enviou as flores?
6
284
3.998
 
9.
Eu estou apaixonado por você!
7
279
3.619
 
10.
Vamos fazer dar certo!
8
231
3.488

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~serzilxx
Capítulo 4 - Não seja uma má perdedora...
Usuário: ~serzilxx
Usuário
morri mas ja ressuscitei
ensaiei 3 vezes ligar o computador pra fazer um comentário decente (e que envie), mas isso nao aconteceu, então pra nao passar outro capitulo maravilhoso em branco, irei comentar pelo celular mesmo.
LIZZ NAO SEJA UMA MAL PERDEDORA MESMO POR FAVOR HEIN MIGONA
o que foi esse capítulo amigos vamos falar a verdade eu tremi dos pés à cabeça do começo ao fim!!!!!!!!!!! what a day to be alive!!!!!!!!!! quem vê eles assim nem imagina que baby is on the way!!!!!!!!!!!
ja to aqui tendo um mini ataque por nao ter mais atualização, acho que ja to viciada nessa fanfic. obrigada por postar ela aqui, assim eu posso treinar meus ataques cardíacos antes de ter um real quando for velha. SERIO. essa fanfic é demais e ta me fode*do aos poucos, principalmente o zlatan (óbvio).
um zilhão de beijinhos e todos os corações possiveis pra essa belezinha! ❤️
Postado por ~rafa5
Capítulo 3 - Tô te querendo...
Usuário: ~rafa5
Usuário
Pode continuar ta !!
To amando <3
O enredo é incrível, difícil achar fics assim no spirit...
Da vontade de ler sem parar
Deus esse Zatlan 😍😈
Postado por ~iceblood
Capítulo 3 - Tô te querendo...
Usuário: ~iceblood
Usuário
Tu tá querendo me matar, mulher? Eu entrei aqui e vi que notificação, fui ver, era tua fanfic. O coração chegou a dar aquela acelerada monstruosa. Abri e comecei a ler, aí eu venho e me deparei com essa pegação???? S-O-C-O-R-R-O! Definitivamente eu estou na merda. Como pode um casal que nem começou a ser um casal direito já me deixar apaixonada? Eu já disse que adorei a determinação dessa mulher??? Hahaha, tá completamente perfeito!
Postado por ~iceblood
Capítulo 2 - É a primeira impressão que fica?
Usuário: ~iceblood
Usuário
Eu fiquei curiosa quando vi sua fanfic e logo vim aqui ver o que era, antes de ler o primeiro capítulo, que era o único que tinha quando eu vi, eu já favoritei antes de ler. Me desculpe por não ter comentado antes, só arrumei tempo agora. De qualquer maneira, eu adorei a sua ideia em abordar um assunto como esse, que ainda é tão delicado, trazendo a realidade que acontece muitas vezes na vida de muitas pessoas.
Eu preciso confessar, a sua escrita me encantou. Eu me pergunto como você consegue fazer isso. Eu fico aqui, doidinha para conseguir escrever maravilhosamente igual a ti. Me ensina?!
Brincadeiras à parte, eu já me encantei pela fanfic e por esse casal. Estou curiosíssima com o desenvolver desse casal. Creio eu, que será curioso e intrigante. Além de que, pelo o que eu vi no primeiro capítulo, será um amor.
Postado por ~serzilxx
Capítulo 1 - Loving can mend your soul
Usuário: ~serzilxx
Usuário
fiz um comentário e ele não enviou, cara, to muito triste, mas vamos de novo.

no começo do ano uma fanfic maravilhosa do zlatan foi apagada do site, porque a autora resolveu sumir. eu ando de luto por ela ainda e isso já são meses, mas agora você apareceu pra curar minha perda. fico grata por isso, afinal esse site está precisando de fanfics boas e bem escritas.

amei não é uma palavra boa o bastante pra expressar meu sentimento por esse primeiro capítulo, mas acho que não existe um verbo mais forte que amar. eu simplesmente me apaixonei e estou dando pulos de alegria por ter uma história boa do zlatan novamente nessa rede. tati, a autora de outra fanfic 10 com o deus, que me perdoe.

espero que não tenha problemas de perder tudo por aqui e espero também que siga adiante com essa fic! vou estar aqui te atormentando igual aquelas fã louca de david luiz!

beijokas!