História Loving can hurt


Escrita por: ~


Sinopse:
Será que o seu amor de fã ultrapassa barreiras ? será que você seria capaz de fazer tais coisas so para poder chegar perto de seu idolo e dizer o quanto o ama ? você o ama a ponto de sorrir mesmo que sua vontade seja de chorar por tais comentários maldosos que a socidade tem contra você ?

Bom, Brooke Mansfield amou o seu idolo a tal ponto de " vender " o seu próprio corpo para poder ve-lô, mas Calma, Brooke não se prostituiu, o que Brooke fez foi além dos principios de sua familia, Brooke perdeu o " respeito " da sociedade e até mesmo se sentiu sem valor algum, mas ela o ama tanto que mal se importou com as críticas das pessoas, Brooke o amou a ponto de pousar nua para uma revista " famosa " para obter o dinheiro suficiente para encontra-lo em um M&G em seu show, para muitos pousar nua e algo normal ainda mais nos dias de hoje, mas para as pessoas que rodeavam Brooke aquilo era um absurdo, aquilo era coisa de " Puta ", mas Brooke sorriu diante dos xingamentos, afinal todo esse sofrimento iria valer a pena quando ela visse o seu idolo. Mas Brooke não esperava que seu Idolo faria aquele sonho se tornar a pior vergonha de sua vida, Quem é o seu idolo ? Ninguem mais e ninguem menos que JUSTIN DREW BIEBER.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Justin Bieber, Romance
Exibições 36
Comentários 2
Palavras 2.647
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
EU PROMETO
1
21
1.212
 
2.
Be Alright
1
15
1.435

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.