1. Spirit Fanfics >
  2. Loving can hurt >
  3. Be Alright

História Loving can hurt - Be Alright


Escrita por: eeeitaPaah

Notas do Autor


oooi amores, mais um cap ... espero que gostem ♡

Capítulo 2 - Be Alright


Fanfic / Fanfiction Loving can hurt - Be Alright

Pov Brooke.

Eu não sabia oque fazer e muito menos pra onde ir, mas não dá mais pra viver dessa maneira, minha vida é trabalhar duro pra esse filho da puta vir e fazer oque bem entende, agora eu quero ver em quem esse babaca vai se encostar, porque é isso que ele é, um encostado !

- Filha, você enlouqueceu ? pra onde vamos ? mal temos dinheiro pra comer é..- Minha mãe começou a falar todo nervosa e chorando mas eu a interrompi.

- Mãe, por favor você esta me deixando nervosa, eu sei de um lugar que vai da pra gente ficar ate a gente arrumar uma casa melhor pra ficarmos - Eu disse dando dedo para o onibus que passava.

Ela não respondeu nada e eu agradeci mentalmente por isso, minha cabeça estava uma bagunça, fiquei perdidas em meus pensamentos que quase perdi o ponto em que a gente iria descer. Descemos do onibus e começamos a caminhar, peguei na mão da minha mãe e a guiei para uma estrada de terra que tinha ali, não estava muito escuro pois ja estava amanhacendo então estava dando pra enxergar tudo, minha mãe me olhou meio preocupada mas logo foi ficando mais tranquila, continuamos caminhando pela estrada de terra ate que chegamos em uma casa que tinha ali no meio da " floresta " .

- Olha, eu sei que aqui não é o melhor lugar do mundo mas pode ter certeza que vai ser bem melhor do que ficar naquela casa do inferno - Eu disse olhando para minha mãe.

- Aqui pode morar alguem, isso me parece tão perigoso Brooke - Minha mãe disse com a voz fraca.

- Fica tranquila, aqui não mora ninguem e não vem ninguem aqui, então acho que não tem perigo - Eu disse a olhando com confiança.

Eu descobri essa casa por um acaso .. Em um dia eu estava caminhando pela rua de cima muito distraida com os fone e brincando com uma bolinha, eu jogava a bolinha no chão e ela quicava e voltava pra mim, so que quando eu fui joga-la novamente, a bolinha bateu em uma pedrinha e saiu rolando pelo chão e entrou por essa estrada de terra, eu corri atrás da bolinha e continuei caminhando para ver ate aonde esse caminho dava e depois de minutos eu encontrei essa casa e desde então sempre que eu preciso ficar sozinha e desabar em lágrimas eu venho pra cá.

- perigoso ou não vamos entrar logo, estou morta de frio e estou muito cansada - Ela disse me encarando, assenti e peguei em sua mão.

A Casa não era muito boa pois era muito velha, assim que entramos minha mãe deu uma breve olhada e sorriu.

- ate que não é muito ruim né, so precisa de uma boa limpada - Ela disse sorrindo e aquilo pra mim foi um alivio.

A Casa era apenas um cômodo com banheiro mas ali dentro ja havia um fogão velho, pia, cama com colchão e mais alguns moveis tambem velhos, a casa estava boa so que tem um defeito, a casa tem uns buracos no teto então de nenhum jeito poderia chover, senão a gente ia se ferrar. ( Casa da foto )

- Bom, é aqui que vamos ficar ate tudo se resolver, deite-se ali, mamãe- eu disse apontando para a cama - hoje iremos ficar sem coberta e travesseiro, mas quando o sol raiar eu irei comprar cobertor, travesseiro e comida, eu estava quardando dinheiro para poder ir no show do Justin e esse dinheiro e o suficiente para comprarmos comida - eu disse feliz por ter tirado ela de casa mas triste por saber que meu sonho de ver meu idolo estava quase se acabando...

- Eu sei o quanto ver o Justin é especial pra você e sei o quão triste você ficou em ter que deixar esse sonho de lado pra poder me ajudar, eu espero do fundo do meu coração que um dia você consiga realizar seus sonhos, não so de conhecer o Justin mas tambem de seguir carreira de modelo, eu sei o quanto você sonha com isso - Ela disse e algumas lágrimas rolaram em meu rosto .

- Um dia tudo vai da certo e isso tudo que estamos passando agora so ira nos fortalecer la na frente e nos ensinará a dar valor em cada coisa que tivermos, eu tenho fé que tudo vai se ajeitar - Eu disse e então ela me deu um sorriso tão lindo acompanhado de um brilho maravilhoso nos olhos.

- Eu sei que sim, Dorme bem meu bebê - Ela disse fechando seus olhos lentamente.

- Dorme bem, mamãe - eu disse me deitando ao seu lado, porém eu não ia dormir pois logo logo eu iria levantar pra comprar algumas coisas.

Começei a pensar na minha vida e logo meus pensamentos voaram até um garoto dos olhos castanho, oque sera que ele esta fazendo agora ? ... não resisti e acabei cochilando.

Enquanto isso no Canadá ...

Pov Justin.

- Porra, eu não vou embora meu - Eu dizia pela milésima vez para o Ryan.

Estavamos em uma boate e ele veio me chamar pra ir embora porque havia muitos paparazzi's do lado de fora.

- Mano, o Scooter vai te dar um belo de um sermão amanhã, quero nem ta perto - Ryan disse eu revirei os olhos, não posso mais curtir em paz que esses ratos vem atrás de mim.

- Deixa que eu me resolvo com ele depois, agora presta atenção na loirinha que ta se jogando em cima de mim - Eu disse olhando para a loirinha que estava me olhando maliciosamente.

- Gostosinha ein, vai pegar ? - perguntou Ryan .

- Claro, você sabe que eu nunca termino a noite sozinho - Eu disse dando um gole em minha bebida extremamente forte.

- desculpa ai, fodão - Ele disse eu ri - vou ali caçar uma pra mim tambem, cuido com os paparazzi's por ai - Ele disse e eu assenti e logo ele entra no meio do povo.

Fico encarando a loirinha e logo a danada vem ate mim rebolando igual uma cadela.

- Olá Bieber - Ela disse com uma voz de puta, isso me irrita mas como ele é gostosa eu vou deixar passar.

- Olá Gata - Eu disse a encarando.

- Vi seu amigo saindo e você ficando sozinho ai eu resolvi vir aqui te fazer compania, posso ? - Ela disse arrumando seu decote e fazendo seus peitos saltarem pra fora.

- Claro, quer beber algo ? - Perguntei dando mais um gole em minha bebida.

- Pode ser - Ela disse e então eu chamei um barmen e ela pediu uma caipirinha, logo ele trouxe ate a mesa em que eu estava e entregou a bebida para a garota.

- Não vai perguntar o meu nome ? - Ela perguntou arqueeando a sobrancelha e eu ri ironicamente.

- Não ue, você veio aqui por um motivo, que é o mesmo motivo que o meu, depois que transarmos eu não vou nem fazer questão de saber seu nome, pois no dia seguinte eu mal vou olhar pra tua cara - Eu disse simples e sincero.

- Acho que você não precisava ser tão grosso - ela disse fingindo indignação.

- Eu sou sincero, você veio ate aqui porque eu sou Justin Bieber, então facilita meu trabalho e vamos logo foder - eu disse breve.

- Podia ser mais carinhoso mais dessa maneira ta bom - ela disse e logo atacou meus lábios em um beijo feroz, logo a falta de ar se fez presente e encerramos o beijo.

- Vamos - Eu disse me levantando e saindo da área do camarote - Lá fora esta cheio de paparazzi, então nada de pegar na minha mão, apenas me acompanhe e tente não ficar cega - Eu disse e ri fraco.

- Doce igual um limão ein Bieber - ela disse rindo.

Caminhamos ate a saida da boate e assim que saimos milhões de Flash foram disparados em cima de mim, comecei a mostrar o dedo do meio pra todo mundo ate chegar em meu carro, logo entrei no banco e a loira que estava me acompanhando tambem entrou, meu motorista começou a dirigir e eu e a Loira começamos a nos pegar assim que vi que não havia mais paparazzi's.

" Buracos na estrada e confuso
Sei que é difícil, querida, dormir à noite
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem "


Notas Finais


gostaraaam ? ♡

COMENTEM 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...