História Loving can hurt - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Dakota, Iris, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Peggy, Personagens Originais, Rosalya, Violette
Exibições 54
Palavras 558
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Nada a declarar... Apenas leiam as notas finais :3
Boa leitura *-*

Capítulo 26 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Loving can hurt - Capítulo 26 - Epílogo

* Sophie on *

 

 ~ 7 anos depois ~

 

  Eu estava sentada na cama, olhando pela janela para Lysandre brincando com Helena, que tinha apenas 3 anos. Eles brincavam de pique pega, ambos corriam e riam.

  Já se fazem 7 anos desde que nos casamos, 7 anos que disse a palavra que iria mudar minha vida por completo, “ aceito ".

  Tínhamos 2 filhas, Helena, de 3 anos e Claire de 6 anos. Moramos na França ainda, na minha casa. Ao lado moram Leigh e Rosalya junto com o filho, Brian, de 6 anos.

  Com tempo percebi o quanto fui sortuda por ter os meus melhores amigos ao meu lado. 

  Alexy e Kentin vivem juntos aqui na França também e  adotaram uma menina chamada Júlia. Nathaniel acabou percebendo que amava Melody e logo os dois irão se casar. Armin e Iris são casados e tem 1 menino, chamado Ethan e terão mais um daqui a 5 meses.

   E o Castiel... Ah o Castiel. Sinto falta dele, ele se mudou para a Califórnia, se tornou um guitarrista famoso de uma banda de sucesso. Ele até conversa com Lysandre de vez em quando. Diz que é bobagem acabar com uma amizade de anos. E Violette também se tornou famosa, graças a arte impecável de seus desenhos. Ela mora com os pais e um filho adotado em Los Angeles.

  Todos nós crescemos, nos tornamos adultos e nos afastamos um pouco, mas eles ainda serão meus melhores amigos, os amigos que eu pude contar sempre.

 

...

 

— Mãe... Me ajuda ! 

 

  Era a voz de Claire me chamando. Desci as escadas e me deparei com ela em cima do banco do piano, tentando tocar.

 

— Me ensina a tocar igual ao papai?

 

— Claro meu amor...

 

  Ficamos bastante tempo ali, tocando juntas, até Lysandre chegar com Helena em seu colo. E juntos tocamos uma música. Uma que nem sabemos se existe. Apenas tocamos a mesma melodia, que se encaixou perfeitamente.

 

...

 

  Me machuquei por dentro. E muito, mas isso foi curado no momento que Lysandre me ajudou na minha casa, quando me mandou parar de me cortar. Quando eu percebi que o amava mais que amava o Castiel, ou o Nathaniel ou o Armin. 

  Minha decisão foi uma das melhores que tomei. Eu vejo isso todo dia que olho para as minhas filhas. Os olhos de ambas que são bicolores igual ao deles. E o cabelo de Helena que é castanho e o de Claire que é platinado. Eu vejo nelas o que eu vejo em mim e nele. Não na parte física, mas nas personalidades. Helena é quieta e educada, mesmo tendo 3 anos. Claire toca piano bem e escreve bem também. Ambas são o meu orgulho, a minha razão de viver.

  Eu e Lysandre somos muito felizes por estarmos juntos, sempre. Brigas? Temos as vezes, ninguém é perfeito. Mas tudo se ajeita no momento em que eu percebo que a razão de o amar é maior do que a da briga. 

  Nos amamos e isso é o importante. Lembre-se se você se machucou por um amor mal compreendido ou um que não foi aceito ou então um em que não foi aceito, chegará sua hora quando você menos esperar. E nesse amor você será feliz, e muito. Conhecerá alguém que te ame, muito. E juntos escreverão uma história, a historia de vocês, juntos.

 


Notas Finais


Espero q tenham gostado de td a história, agradeço a tds os favoritos e tds os comentários. Vcs nn sabem o quanto me ajudaram a prosseguir com a fic. Vcs são dms :3
Enfim, obrigada a tds. Esse foi o último cap desta fic. Espero q tenham gostado :3
Adeus :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...