1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. "O começo"

História Loving Can Hurt- jolari - "O começo"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Gente essa é minha primeira fanfic, não escrevo muito bem, mas espero que não atrapalhe muito.
Boa leitura!

Capítulo 1 - "O começo"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - "O começo"

  P.O.V Lari:

  Acordei com a minha empregada Lúcia me chamando aos berros para levantar.  Sabia até qual era o motivo disso tudo, era pra apresentar minha nova madrasta, tomaríamos café da manhã familiar. Fala sério! A mulher nem chegou e já acha que é dá família.

   Se meu pai pensa que vai substituir minha mãe por qualquer uma ele está completamente enganado. Ou não me chamo Larissa.

Fiz minhas higienes, me arrumei  e desci pra encarar a dura realidade:

- Bom dia! - falei seca

-Bom dia querida! Dormiu bem? - falou a bruxa da Vanessa (madrasta), a ignorei completamente.

- Filha, tenho uma notícia para te dar. -falou meu pai

- O que é ? Adoro surpresas - perguntei já me empolgando.

- Você vai estudar em outro colégio, junto de suas amigas. Como sempre reclamou achei que fosse uma boa ideia. - respondeu.

- Oi?! Como?! - fiquei boquiaberta com o que tinha acabado de escutar.

- A Vanessa que comentou  do colégio, tem uma filha que estuda lá. - segurou a mão dela, me fazendo revirar os olhos.

Essazinha tá achando que vai ficar com a casa só pra ela está bem enganada. Ficar com meu pai só pra ela e roubar minha herança está bem enganada.

  Não vou nem amarrada pra lá!

- Mais aquele colégio é interno, só vou poder voltar as fins de semana pra casa. Isso não é justo! - bati o pé.

- Não pedi sua opinião, você vai e ponto final. Sugiro que arrume suas malas, começará amanhã de manhã.

- Eu não quero ir. -cruzei os braços e fechei a cara.

- Sem discussão. Eu sou seu pai e mando em você. - gritou.

  - Que saco!

  Levantei e me retirei de lá. Estava furiosa com ele, quem pensa que é pra fazer isso comigo. Nem minhas escolhas eu posso fazer mais.

Precisava respirar um pouco, olhar pros dois já me sufocava. Peguei me celular e liguei para minhas amigas: Mharessa e Giovanna.

  Nos encontraríamos no parque que tinha perto de casa em dez minutos. Sai de casa correndo, nem perceberam a minha ausência.

-Miga, o que aconteceu que você? Nos ligou aos prantos no celular. - perguntou Mha sentando no banco que estava sentada.

- Simplesmente o querido do meu pai me mandou pra prisão que vocês estudam. - falei com raiva.

- Você não tá feliz em estudar com a gente? - Giih perguntou.

- Não é por isso, é claro que estudar com vocês vai ser legal, Mas, sei lá, eu não quero ir pra lá. Se minha mãe estivesse aqui, nada disso estaria acontecendo. - deixei uma lágrima escapar. -  Não ia ter esse colégio, nem a bruxa e nem nada. Seria tudo perfeito. - outras milhares de lágrimas invadiram o meu rosto.

- Não fica assim, vai ficar tudo bem. O que te resta a fazer é aceitar - me consolaram.

  Eu não entendia do por quê estava acontecendo aquilo tudo na minha vida. O que eu fiz de tão ruim? Esse e outros milhares de  pensamentos invadiram minha cabeça e ficaram lá por horas.

  Passei o resto do meu dia com elas pra esquecer um pouco da realidade que me aguardava.

   Cheguei de fininho em casa, tinha passado da hora de chegar em casa. Levaria bronca na certa, mas para minha surpresa não tinha ninguém, minha sorte!

  Assaltei a geladeira e fui dormir.



 Amanhã seria um longo dia.

 

 


Notas Finais


Continuo ou paro?
Bjs😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...