1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " O que acha de ir na minha casa?"

História Loving Can Hurt- jolari - " O que acha de ir na minha casa?"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Gente excluí o outro capítulo porque ficou uma BOSTA, então tentei reescrevê-lo.

Capítulo 10 - " O que acha de ir na minha casa?"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - " O que acha de ir na minha casa?"

P.O.V Lari:

  Eles só podem estar brincando comigo, né?

 - É isso mesmo que você ouviu. -meu pai falou.

- Tá, podem parar com a piada que não achei a mínima graça.

- Mais não piada é verdade.

- COMO ASSIM??? Vocês não podem se casar, pai será que não percebe que essa bruxa só quer o dinheiro da nossa família -falei gritando.

- LARISSA, PODE PARAR COM ESSAS PARANOIAS EU VOU CASAR COM ELA E PRONTO. Já pro seu quarto -respondeu apontando em direção a escada.

-Ok, mais vou logo avisando você não vai conseguir o que quer. -falei com ódio, me direcionando a bruxa.

  Subi batendo o pé, tive vontade de quebrar tudo (só que ai a coisa ia ficar pior). Chorava com raiva daquilo, como meu pai pode fazer isso? Não tem nem 1 ano que minha mãe morreu. "Como seria tudo mais fácil se estivesse aqui comigo" pensei lembrando dela. Chorei um pouco mas fui dormir.

  Acordei com a porcaria do meu celular tocando, era a Mharessa me pedindo pra encontrar ela na praça, o que ela quer comigo agora? Alguma coisa me diz que tenho que ir lá, será?

  Me arrumei, não resisti a curiosidade. Desci pela velha Tereza (estava de castigo, não iam me deixar sair). Cheguei e não havia ninguém na praça, decidi esperar.

P.O.V João:

  Cansei de me enganar, vou falar hoje mesmo com a Mha,Não posso fingir que gosto dela. Conterei a verdade e dizer que tudo foi uma aposta.

- O que que você quer comigo essa hora da manhã? Não podia esperar até mais tarde. -Mha falou coçando os olhos.

- Não, tem que ser agora. -respondi.

- E o que é tão importante assim?

- Olha... Eu só estou com você por causa de uma aposta que fiz, e no meio disso tudo eu me apaixonei pela a Larissa. Me desculpa te usar. -confessei.

- Eu já sabia, só estava esperando confessar para si mesmo.

- Como assim?

- Acha que eu nasci ontem, eu já suspeitava dês do começo e quando a Lari me falou que era tudo uma aposta decidi entrar no jogo. -falou soltando uma risadinha.

- Que coisa, dessa eu não esperava. Mais não foi bem por isso que eu te chamei aqui. -falei

- Então foi por que?

- Bem, eu realmente gosto muito da Larissa, então eu queria...

- Você quer que eu te ajuda pra conquista-la, é isso? -perguntei

- Exatamente. -respondi.

- Eu tenho um plano...

P.O.V Lari:

  Ela estava demorando, será que fez uma brincadeira comigo? Só sei que eu é que não vou ficar aqui. Na hora que fui me levantar escutei alguém dizer:

- Já vai embora? -peraí era o João. -Não quer conversar?

- Com você, não obrigada.

- Olha eu não vim aqui pra brigar e sim para em desculpas o que fiz com você ontem.

- Tudo bem, minha vida está uma merda mesmo então não vai fazer diferença. -falei.

- Olha se quiser pode se abrir comigo, eu não conto para ninguém.

- Tá, mais começando por você. Por que tá iludindo a Mharessa?

- Eu não estou iludindo ela.

Olhei com uma cara tipo: " Sei"

- É sério, eu falei a verdade pra ela. Mais eu quero saber de você, o que tá te deixando tão triste? Percebe-se de longe.

  No começo fiquei meio que com receio de me abrir com ele, depois me senti a vontade. Contei tudo que estava acontecendo comigo (inclusive o casamento), ele não falou nada apenas me abraçou. Me senti acolhida, e faz um bom tempo que não me sinto assim (pra falar a verdade dês da morte de minha mãe). Era uma sensação boa, sabe? Me lembrei da minha mãe nesse momento, não pude deixar de escapar umas lágrimas.

- Nossa que história. -ele se impressionou.

- Pois é a vida não é mil flores. -falei secando as lágrimas.

- O que acha de ir na minha casa? Podemos ver um filme lá.

- Não acho uma boa ideia, seus pais não vão gostar nadinha.

- Digamos que eu não moro com os meus pais, sou emancipado.

- Vamos então? -perguntei me levantando.

  Seguimos em direção a um táxi.

 

 

 


Notas Finais


Eu vou deixar o hot pro próximo capítulo, pra vê se conserto um pouco.
Desculpem mais vou tentar melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...