1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. "Eu sabia que você não era tão boazinha quanto parece"

História Loving Can Hurt- jolari - "Eu sabia que você não era tão boazinha quanto parece"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Iiiiii, a Vanessa vai colocar as garras pro lado de fora.
No que será que isso vai dar?

Capítulo 12 - "Eu sabia que você não era tão boazinha quanto parece"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - "Eu sabia que você não era tão boazinha quanto parece"

P.O.V Lari:

  Eu simplesmente amei transar com o João. Foi uma sensação incrível, maravilhosa, quase indescritível. Valeu tudo a pena," como eu amo esse garoto", pensei olhando para ele (parecia um bebê dormindo.

  O celular dele estava vibrando, seria errado se eu der uma olhadinha? Quer saber vou ver, não vai matar ninguém. Foi horrível para descobrir a senha, tentei bandas, músicas, palavras-chaves... Estava quase desistindo, escrevi meu nome só de sacanagem e não é que o celular destravou.

  Por essa eu não esperava, qual seria o sentido de colocar o meu nome? Fui mexendo em tudo que tinha no celular, inclusive uma mensagem.

- De quem deve ser? -perguntei baixinho, abrindo a mensagem.

" João, me encontra daqui a pouco pra conversarmos sobre aquilo. ASS: Mharessa". Eu não acredito que ele me enganou esse tempo todo, foi só uma brincadeira e eu cai que nem um patinho de novo.

P.O.V João:

  Acordei vendo a Lari com o meu celular na mão, a cara dela não parecia nada boa.

- Aconteceu alguma coisa? -perguntei, ela se assustou quando me viu.

- É muita cara de pau, É MUITA CARA DE PAU -gritou.

- O que eu fiz desta vez, eu não te obriguei à nada.

- Você tá achando que está estampado TROUXA na minha testa, pois está bem enganado. -disse vestindo sua roupa e recolhendo suas coisas.

  Olhei a mensagem, era da Mharessa. Ela deve tá pensando que ainda estou com ela.

- Eu posso explicar. -falei.

- Explica então. -falou olhando dentro dos meus olhos. -Eu sabia que era mentira sua. -bateu a porta.

  Não consegui dizer uma sequer palavra, não iria estragar a surpresa de amanhã. Fiquei com cara de bobo pensando nela.

  P.O.V Lari:

  Ele me usou mais uma vez, escorria lágrimas do meu rosto sem parar, não sei o por que ainda me importo com ele. Sentei em um banco qualquer e fiquei ali por um tempo.

  Subi a Tereza de casa com um cuidado para não fazer barulho. Terminei de subir entraram no meu quarto.

- Então quer dizer que a praguinha tá tentando fugir. kkkkkkkkk, sabia que não ia durar muito tempo aqui. - falou a bruxa rindo da minha cara.

  Eu sabia que ela não era tão boazinha quanto parece.

- Só se for de você, que ninguém gosta de ver a sua cara. - respondi.

- Cuidado com o que fala,  futuramente seremos mamãe e filhinha juntas.

- Isso nunca vai acontecer, escutou NUNCA. EU TE ODEIO. -gritei.

  Ela começou a chorar (que bruxa da porr*), meu pai apareceu falando:

- O que está acontecendo aqui?

- Eu tentei conversar com ela, pra vê se nos entendemos mais vejo que não dá. Só fala coisas horríveis sobre min. -forçou um choro falso.

- Que história é essa dona Larissa? Não foi assim que te eduquei... -ele começou dando o sermão, a bruxa ainda me paga.

 Eu fiquei tão irritada que fui arrumando minhas para voltar a escola.

- Pra que está arrumando as malas? -perguntou nervoso.

- Ops, esqueci de avisar que amanhã tem um festival da escola e eu vou. -falei debochando.

- E por que não em avisa? Eu quero ir junto.

- Porque é só para os ALUNOS.

- Pode ir depois do jantar.

  Não respondi mais nada, tinha vontade de voar no pescoço da bruxa e queima na fogueira. Se ela pensa que vai conseguir o que quer fácil assim, kkkkkk se enganou bonito. Se depender de mim quero manter o máximo de distância.

  O jantar foi um silêncio, tentaram até falar comigo fingi que não escutei. Coloquei as séries em dia, e fui dormir.

 


Notas Finais


Gostaram? Deem sugestões do que querem que aconteça no próximo capítulo.
bjs até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...