1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " Todo mundo está olhando"

História Loving Can Hurt- jolari - " Todo mundo está olhando"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Não sei nem como eu posso agradecer todos vocês pelos favoritos e comentários, isso me motiva cada dia escrever um capítulo para vocês. Minha fic não é a melhor do mundo mais sinto como se fosse.
Então muito obrigada mesmo por estarem me acompanhando. Amo vocês!!!

Capítulo 15 - " Todo mundo está olhando"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - " Todo mundo está olhando"

P.O.V Lari:

  Depois de ter aproveitado tudo, escutamos passas vindo em nossa  direção.

- Que bonito, namorando na escola.

- A gente pode explicar. -falei me virando - Peraí, Mharessa?

- Em carne e osso. Já estou shippando JOLARI. -gritou.

- Jolari? Posso saber o que é isso? -perguntei

- É a junção de Larissa+João = jolari. -respondeu.

- KKKKK, você não tem jeito mesmo. Mais como sabe que a gente tá namorando?

- Eu faço tudo e nem levo os créditos, valeu João.

- Como assim? Me explica que estou boiando aqui. -falei sem entender nada.

- Deixa eu explicar melhor, no dia em que te encontrei no parque não foi por acaso e sim proposital. Eu falei horas antes com a Mha para "terminar" com ela, assim ela me ajudando a conquistar você. -João falou me abraçando.

- Então aquela ceninha mais cedo, foi por isso?

- Foi, o João estava deixando tudo muito na cara. Agora deixa eu ir porque tenho outras coisas fazer. -falou se despedindo.

- Idiota, nem pra me contar nada. -falei dando tapas leves nele.

- Ai, não queria estragar a surpresa.

P.O.V João:

  Quando a Maressa chegou quase infartei do coração, se fosse algum funcionário da escola estaria expulso. Fiz questão de contar todo o plano, para deixar bem claro que não tinha mais nada com ela.

  Acompanhei-a até em casa, deixando na porta.

- Você não quer entrar? -perguntou

- Não posso, tenho que ir pra casa descansar, se não lembra amanhã tem escola dona Larissa. -falei lembrando.

- Ah não! Ainda tenho que arrumar as minhas coisas. Então até amanhã lindo. -despediu-se com um beijo.

- Até amanhã princesa, não esquece de dispensar seu motorista.

- Por que?

- Surpresa.

P.O.V Lari:

  Ele me chamou de princesa? Para tudo, que não estou acreditando. Fiquei com cara de boba olhando para a porta.

- Está esperando alguém? Precisamos conversar. -meu pai chegou falando, me fazendo dar um pulo de susto.

- Quer me matar do coração? -falei.

- Se levou susto é porque fez algo errado.

- Nada não, mais o que quer falar comigo.

- Olha, eu sei que você não gosta da Vanessa mas eu gosto dela entende? Sei também sente muita a falta de sua mãe...

- Onde quer chegar com isso? -cortei-o

- Eu realmente amo a Vanessa, não igual a sua mãe porém ela me faz feliz. Queria que você entende-se isso e tratar ela bem.

  Desta vez eu não tinha saída, eu realmente entendo o lado do meu pai, o pior é que sei que ele está se iludindo. Eu não vou ser a pedra do sapato que irá impedi-lo de ser feliz.

- Eu entendo, vou tentar melhorar, prometo. -falei

  Nos abraçamos, faz tempo que não ficávamos assim (só ficávamos quando minha ainda era viva). Ultimamente eram só brigas e mais brigas. Queria voltar no tempo e dizer que a amo muito.

Deixei pra dormir lá pras duas e meia da manhã, hoje estou aqui com um sono daqueles. Fiz minhas higienes, me arrumei e tomei café numa lerdeza só. Estava um pouco ( muito) curiosa para saber o por quê que o João me pediu para dispensar o motorista.

Escutei uma buzina tocar lá fora, fui ver quem era.

- Bom dia, princesa. -falou me dando um selinho.

- Bom dia, mais o que seu carro está fazendo aqui? -perguntei.

- Hoje vamos estreiar oficialmente o nosso namoro em público. Topa? -respondeu estendendo a mão.

- Cada dia você me surpreende mais. -disse entrando no carro.

  Ele não tinha jeito mesmo, pode uma coisa dessa? Realmente tinha mudado por minha causa, estava disposto a mudar sua vida por mim.

Saltamos do carro, estava com um frio na barriga. Todo mundo estava olhando.

 

 

 


Notas Finais


O que será que o João irá fazer quando seus amigos descobrirem do seu namoro?
bjs, e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...