1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " Me encontra mais tarde na quadra?"

História Loving Can Hurt- jolari - " Me encontra mais tarde na quadra?"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


O cap está pequeno porque estou em semana de prova, aí tem que ficar estudando.
Boa leitura!

Capítulo 24 - " Me encontra mais tarde na quadra?"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - " Me encontra mais tarde na quadra?"

P.O.V Lari:

  O final de semana passou voando, e o nosso plano estava cada vez mais perto de se concretizar. Eu vou fazer a oxigenada pagar por tudo que ela fez. Só quero ver a cara dela...

  Acordei, fiz minhas higienes, me arrumei. Vou colocar o plano em ação, fui tomar café da manhã fingindo estar bem deprimida (sim, hoje infelizmente está na minha casa).

  - Bom dia! -Celeste falou dando uma de boazinha.

  - Não sei pra quem. -respondi fazendo cara de triste.

  Fui encenado o caminho todo, entrei na escola sem falar com ninguém e fui indo em direção ao quarto. Cheguei gritando pela Mha:

- Miga, cadê você?

- Pra que a gritaria essa hora da manhã? -desceu as escadas.

- Eu preciso de um favorzinho seu. -pedi.

- Lá vem, qual é o favor?

- Pega no quarto da Celeste um creme qualquer e traz para mim.

- Por que eu faria isso? Peraí, tá pedindo pra mim roubar dela? -disse olhando confusa.

- Siiim, é por uma boa causa. Vai por favor!!!! -implorei.

- Tá, só me contar o por que disso.

- Okay.

P.O.V João:

  Eu não acredito que vou ter que fingir que gosto da Celeste, também o que eu não faço pela Lari? Mais vai valer a pena no final das contas.

  Vi a Celeste passar e disse:

- Tá gostosa, ein!

- Sua namorada não vai gostar de ouvir você falando assim. -respondeu.

- Quem disse que ela é minha namorada? -me aproximei dela.

- Então quer dizer que terminaram? E que está livre? -perguntou.

- Exatamente. -prensei-a na parede, eu estava odiando aquilo. A única pessoa que gosto de fazer isso é a Lari.

- O que acha de me encontrar mais tarde na quadra?

- Ótimo.

  Soltei ela e fui no banheiro me desinfetar. A minha vontade é de esfregar na cara dela que sabemos toda a verdade. Ainda ter que escutar professor dar aula, ai não dá.

 Entrei na aula meio cabisbaixo, sentei no fundo sem querer saber de nada. Vi minha princesa entrando e sentando na frente, está linda como sempre. Fiquei prestando a atenção nela (babando). A aula com os blá blá blá de sempre, enfim aquela chatice de sempre.

P.O.V Lari:

  Como é difícil ficar longe do João, o pior vai ser ser aparecer na quadra e ver ele aos beijos com aquelazinha (ele me mandou por mensagem). Admito que estou já com uma pontinha de ciúme.

 

 

 


Notas Finais


O que será esse plano? Será que Celeste vai cair nele?
bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...