1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. "Beijo Jolari"

História Loving Can Hurt- jolari - "Beijo Jolari"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Está ai mais um capítulo da fic com o primeiro beijo Jolari

Capítulo 3 - "Beijo Jolari"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - "Beijo Jolari"

P.O.V Lari:

   Conseguimos chegar a tempo na sala, a professora mandou sentarmos lá no fundão(odeio sentar no fundo) , sentei na frente de um garoto( um boy magia por sinal), não prestei a atenção na aula só queria ficar olhando para ele.

- Ei! Larissa o João mandou isso pra você- uma garota falou apontando pro garoto que estava atrás de mim.

"Me encontre na quadra depois da aula"                                                                                                       ASS: João Guilherme

   Então o nome dele é João Guilherme interessante. Mais o que ele queria falar comigo? nem nós conhecíamos direito.

   A aula acabou e fui procurar a tal quadra demorei chegar porque me perdi pelo caminho. Encontrei ele sentado no banco

- Desculpe a demora me perdi no caminho- falei me sentando- O que queria falar comigo?

- Você é muito bonita e tals, quer namorar- ele perguntou

   Por mais que achasse ele bonito não o conhecia.

- Não, nem nós conhecemos direito- falei na lata

- Tem razão, amizade colorida?- ele inssistiu

- Olha eu....- fui interrompida

   Ele tinha me beijado. Seus lábios delicados e macios se encontrou com os meus, não foi só um beijo senti algo diferente nele, nunca tinha sentido isso por ninguém. Foi intenso e caloroso senti até borboletas no estômago. Nos separemos pela falta de ar, sai correndo e me encostei na parede mais próxima que encontrei e fiquei pensando no beijo.

P.O.V João:

   Fiquei esperando ela um tempão, achei que ia me dar um gelo. Demorou mais ela chegou, falei direto na lata que queria namorar com ela (era o único jeito de levá-la para a cama).

   Acredita que ela recusou namorar comigo, COMO ASSIM está me dispensando.

- Amizade colorida?- insisti

   Antes dela terminar de falar puxe-a para mais próximo de mim e a beijei. Pensei que levaria um tapão mas não, ela correspondeu. Nos separamos pela maldita falta de ar.

   Ela não falou nada e saiu correndo, fiquei ali pensando no beijo, deve ser só apenas mais uma das minhas atrações.

  


Notas Finais


Se quiserem podem dar sugestões pra fic.
Até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...