1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " Estou em um pesadelo e não consigo acordar"

História Loving Can Hurt- jolari - " Estou em um pesadelo e não consigo acordar"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Vocês pediram muito, então eu continuei hoje.
Boa leitura!

Capítulo 32 - " Estou em um pesadelo e não consigo acordar"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - " Estou em um pesadelo e não consigo acordar"

P.O.V João:

A Lari tinha saído a um tempão e até agora não apareceu. Isso não está me cheirando boa coisa, me preparei para levantar Celeste senta ao meu lado, ela tinha acabado de entra na igreja. Alguma coisa me diz que tem dedo dela nessa história.

- Você viu a Larissa? -perguntei.

- Por acaso tenho bola de cristal. -respondeu.

- Esquece, nem sei o por quê te perguntei isso. -me levantei no meio da cerimônia.

- Espera, não pode sair assim. -segurou minha mão.

- Eu posso como vou.

Sai da igreja meio preocupado, estou sentindo que alguma coisa não está certa. Ela não é de desaparecer do nada, ainda mais sem me avisar.

Se acontecer alguma coisa com ela, eu nunca vou me perdoar.

P.O.V Celeste:

Finalmente eu consegui tirar a Larissinha do meu caminho, demorou mais eu consegui. Como a vida fica mais bonita e cheia de vida sem ela, a melhor parte é que não vão poder me culpar porque parece que foi apenas um acidente.

O único que desconfiou foi o João, também ele é o namoradinho dela. Que ódio, mais futuramente será só meu

Ter um namorado gato, ser rica e um trouxa para comprar tudo que eu que na hora que eu quero, sem ninguém para me atrapalhar.

P.O.V João:

Rodei a igreja de fora à fora, e não a encontrei. Merda, eu devia ter ido atrás dela, como fui burro. Lembrei que tinha um rio ali perto, só poderia estar lá (eu acho).

Passei e não vi nada, encontrei a pulseira que dei para ela jogada no chão. Nunca tira por nada, olhei para dentro do rio e vi ela jogada nas pedras Meu coração parou, vê-la toda ensanguentada e desacordada, entrei em desespero. O rio não era muito fundo, mais o suficiente para afoga-la. Sua sorte era que as pedras a seguravam.

Voltei correndo para a igreja avisando todos o que tinha acontecido.

- A Larissa sofreu um acidente, venham rápido. -abri as portas da igreja gritando.

Todos ficaram muito surpresos, mais foram atrás de mim. Demorou uns dez minutos até conseguirem resgata-la, fui o primeiro a subir na ambulância junto com ela.

- Ela vai ficar bem? -perguntei ao enfermeiro que a colocava na maca.

- Isso eu só posso dizer quando chegarmos ao hospital.

Sentei nos bancos do hospital, foi encaminhada direto para a sala de cirurgia. Comecei a chorar, como isso pode ter acontecido com ela? Estou acabado, sem rumo e sem razão para viver. Um buraco enorme no meu coração se abriu, não sei se vou conseguir fecha-lo.

Quando apareceu em minha vida, a transformou por completo. Os dias se tornaram mais leves, alegres e coloridos. Você é a razão do meu viver, sem ti eu não sou nada. Apenas mais uma pessoa nesse mundo.

Toda a felicidade que me envolvia desapareceu como num passe de mágica, só deixando a dor, tristeza, mágoa, culpa. Só de pensar posso ficar sem você, tenho vontade de morrer. Tem um vazio aqui dentro do coração, nem sei se tenho mais um...

Estou em um pesadelo e não consigo acordar.

Vi o médico sair da sala de cirurgia.

- Então doutor, ela vai ficar bem? -perguntei soluçando.

-...

 

 

 

 

  

 


Notas Finais


O que será que o médico vai responder?
bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...