1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. "Olhos lindos"

História Loving Can Hurt- jolari - "Olhos lindos"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 37 - "Olhos lindos"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - "Olhos lindos"

P.O.V Lari:

  Tinha que aparecer alguém para atrapalhar, dá próxima não vou esquecer de trancar à porta. E jogar pela janela e dá pro totó devorar.

- Não sei aonde você estava vendo safadeza. -falei.

- Porque eu cheguei antes. -respondeu Mha.

- Releva, vai? A gente só estava com saudades. -João implorou.

- Tá, tá, tá. Aviso que não vou ficar de vela.

- Kkkkkkk, o que acha de fazer uma festa? -sugeri.

- Não acha muito cedo? Acabou de chegar e... - Mha interrompeu.

- Ótima ideia, vou chamar o pessoal e vocês dão conta do resto.

  Meu pai só ia chegar sei lá quando, então é uma boa oportunidade pra aprontar. Chamei os empregados para me ajudar nas coisas, tiramos alguns móveis da sala, substituímos por mesas de guloseimas e bebidas. A cor do tema era rosa (amo muito), também decoramos dentro e fora da casa.

  Estou muito ansiosa, quem diria que ia sentir a falta do pessoal da escola. O mais incrível é que o João ficava sentado no sofá sem fazer nada e rindo a minha cara e dá Mha, pelo desespero dizendo que não ia dá tempo. Levou uns bons puxões de orelhas, no final adiantou alguma coisa.

 Depois de uma trabalheira eu subi para me arrumar. Fiz minhas higienes e me vesti (foto do cap).

- Tá uma deusa como sempre. - João falou no meu ouvido.

- Ai, que susto! Adora fazer isso, né?. -deu um pulinho.

- Sim, mais eu não tô mentindo a parte que é uma deusa. -envolveu seus braços ao meu redor.

- Eu não acho justo, você me dá um monte de apelidos, eu quero dar um também. -me virei para ele.

- Pode dar, só não me venha com aqueles bem melosos.

- Tem um que eu penso sempre que olho pra você.

- Qual?

- Olhos lindos.

- Gostei, eu sei que eles são lindos mesmos. -se convenceu.

- Larga de se metido. -começamos a rir.

 P.O.V João:

  Eu amo festa, mais odeio arrumar. Tá achando que eu ajudei? Sentei no sofá e fiquei por lá mesmo, só de olhar me bateu uma preguiça. Depois que elas arrumaram, a Lari subiu, fui atrás dela (vamos combinar que escutar o desespero dá Mharessa não dá).

  Abri a porta silenciosamente e vi ela ajeitando o cabelo, não resisti e dei um susto nela. Ganhei até um apelido, que bom que não foi aquele "minha rabanada com mel" ou "meu docinho de coco com limão". Esses são ridículos demais.

  Descemos de mãos dadas, alguns já tinha até chegado. A Lari foi ficar atendendo os outros na porta, e eu atacar a mesa de comida. Umas meninas sem noção tentavam me chamar pra dançar, eu caguei pra elas. A única coisa que me concentrava era a comida.

 Olhei para a porta, e não encontrei a Lari. Deixei tudo que estava fazendo e fui atrás, prometi para mim mesmo que não iria deixa-la sozinha de novo.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Quem será? Sentimentos passados irão retornar?
bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...