1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " Dá pra me explicar o que está acontecendo?"

História Loving Can Hurt- jolari - " Dá pra me explicar o que está acontecendo?"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Desculpem a demora para atualizar os capítulos, eu ando meio sem tempo.
Boa leitura!

Capítulo 38 - " Dá pra me explicar o que está acontecendo?"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - " Dá pra me explicar o que está acontecendo?"

P.O.V Lari:

  Estava atendendo as pessoas na porta, e do nada aparece um homem me chamando. Sei que é errado ir atrás dele, mais eu queria saber como ele conseguiu o meu endereço e por que.

  Me guiou até o jardim (pelo menos e estou na minha própria casa, dá pra pedir socorro).

- Quem é você? Por que está aqui? E como conseguiu esse endereço? -fiquei fazendo perguntas.

- Nossa que menina curiosa. -respondeu.

- Invade a minha casa e eu sou curiosa? -falei me irritando.

- Desculpe a minha falta de educação, é que estou meio apressado. -se desculpou. - Me falaram que o João está aqui, é verdade?

- Da parte de quem?

  Esse homem é bem estranho, mais não vou falar mesmo onde ele está. Vai que é um sequestrador.

- Eu sou o pai dele, e quero falar com ele.

- Como eu posso garantir que é você mesmo. -eu fazia cada pergunta, quase uma investigação do FBI (achei minha profissão).

  Puxou do bolso a identidade com o nome e sobrenome, fiquei aliviada em saber que era verdade. Sentamos e conversamos sobre a vida dele, da minha... enfim nos conhecendo melhor. Descobri que os pais do João são separados, só não entendi o por quê de nunca ter me contado.

  Umas meia hora depois, o João apareceu.

- Amor, que bom que veio! Seu pai estava te procurando. -disse dando um selinho.

- O que esse homem está fazendo aqui? E o que VOCÊ está fazendo aqui? -perguntou nervoso.

- Conversando com ele,algum problema nisso? respondi.

- Todos. Faz o favor de se retirar. -se referiu ao pai.

- Como quiser. Foi um prazer te conhecer Larissa. -se despediu.

 Caramba, por essa eu não esperava. Tinha tanta raiva no olhar dele, e eu não entendo o motivo de ficar assim. Quando ia perguntar pra ele, simplesmente me deu as costas e saiu andando.

- Ei, dá pra me explicar o que tá acontecendo? - perguntei bem alto.

- Depois, primeiro vou esfriar a cabeça pra não fazer merda- respondeu e continuou andando.

 Eu mereço isso? Era só o que me faltava, expulsar o pai e me ignorar. Vou voltar pra festa antes que eu faça merda, mais de hoje ele não me escapa de falar a verdade.

P.O.V João:

 Rodei a casa inteira da Lari e nada. Perguntei para as pessoas e nada. Aonde será que se meteu? Já estava saindo pra procurar, quando escuto rindo com uma pessoa. Me aproximei para vê quem era, e me deparei com o meu pai.

FLASHBACK ON:

- Pai, onde está a mamãe?-perguntei.

- Aquela puta foi pra fora do país. -me pai respondeu.

  Comecei a chorar.

- Cala a boca, odeio choro de criança. Não sei nem por que ela me deixou com você, por mim poderia está morto, não faria falta alguma. -gritou.

FLASHBACK OFF

 O sangue subiu na hora, ver aquele homem me dava nojo. Não tem como gostar de uma pessoa que desejava sua morte, eu realmente queria que ele tivesse desaparecido e nunca mais olhar a minha cara. Eu não podia jogar umas verdades para ele, porque a Lari estava ali e não sabia de nada. Apenas pedi para que se retirasse.

 Decidi respirar um pouco, ia fazer uma merda muito grande nesse estado.

 

 


Notas Finais


O que será que vai acontecer?
bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...