1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " Eu não vou mais atrapalhar o seu precioso tempo."

História Loving Can Hurt- jolari - " Eu não vou mais atrapalhar o seu precioso tempo."


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Desculpem mais uma vez pela demora, entrei em semana de prova de novo. Depois vou ter tempo para me dedicar mais na fic.
Boa leitura!

Capítulo 39 - " Eu não vou mais atrapalhar o seu precioso tempo."


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - " Eu não vou mais atrapalhar o seu precioso tempo."

P.O.V Lari:

  Acabou a festa, arrumei mais ou menos as coisas e fui atrás do João. O encontrei no seu apartamento bebendo litros de refrigerante, se entupindo de comida e puto da vida.

- Daqui à pouco passa mal de tanta besteira que está consumindo. -falei entrando.

- Oi, pra você também. -respondeu frio.

- Agora me explica o que tá acontecendo? Porque até agora sou a única que não entendeu nada.

- Explicar o que? O negócio do meu pai? Esquece, não é nada e importante. -ligou a TV me deixando falar sozinha.

- Se não fosse importante não estaria assim. -desliguei a TV. - Eu não entendo o por quê tem tanta raiva do seu pai, quer dizer não tem como odiar tanto ele assim.

- Acredite tem como.

- ENTÃO ME EXPLICA. -me alterei um pouco.

- NÃO,NÃO É DÁ SUA CONTA. ESSE PAPO TÁ FICANDO CHATO E EU NÃO QUERO BRIGAR. -gritou.

- Ok, eu não vou mais atrapalhar o seu precioso tempo. - me virei para ir embora.

- Espera, fica.

- Primeiro resolva seus problemas, depois fala comigo. -bati a porta tão forte que pensei que tinha quebrado.

  Que raiva, vem dizer na minha cara que não é da minha conta. Agora quem ficou enfezada sou eu, ele que venha me pedir desculpas. Eu não vou ficar fazendo papel de trouxa.

  Cheguei em casa já era tarde, a rua tava deserta. Entrei e dei de cara com o meu pai (era pra ele está viajando, agora babou de vez).

- Oi, paizinho! -dei uma de inocente.

- São horas de chegar em casa? E ainda por cima dar uma festa sem a minha autorização. -começou a sermão.

- Eu tô bem. -sorri.

- Hum... eu queria falar com você sobre o acidente.

- Aquela história de novo. Se eu te falar não vai acreditar.

- Claro que vou, sou seu pai.

- Foi a Celeste.

- Como pode ter sido ela? Impossível, é totalmente educada e gentil. Eu entendo que tenham suas diferenças mas não precisa culpa-la.

- Sabia. -subi correndo.

  Ninguém acredita em mim, se a justiça não está a meu favor, faço ela eu mesma. Desbloqueei o celular e tinha 5 chamadas não atendidas do João e 7 mensagens. Quer saber, ele que dane, só vou responder amanhã.

P.O.V João:

  Que besteira que fiz, não devia ter gritado com a Lari. Estava muito nervoso com tudo e acabei descontando nela. Tentei ligar para me desculpar, mandei mensagem e nada (deixei ela bem bolada). É melhor eu deixar pra conversar no colégio, deitei onde estava e dormi, tava exausto.

  Acordei, fiz minhas higienes, me arrumei e fui até a casa dela. Me disseram que já tinha ido, estranho, bem estranho.


Notas Finais


Será verdade mesmo?
bjs.
O que vcs acham de colocar o nome da fic em inglês? (Loving can Hurt).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...