1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " Ninguém muda do dia pra noite"

História Loving Can Hurt- jolari - " Ninguém muda do dia pra noite"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Muito obrigada por me motivar a escrever, já estou 100%.

Escrevi esse capítulo no celular, por isso vai estar meio merda. Tive uns problemas com o PC.

Boa leitura!

Capítulo 47 - " Ninguém muda do dia pra noite"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - " Ninguém muda do dia pra noite"

P.O.V Lari:

    Está cada dia mais complicado conviver com as pessoas que gosto sem poder abraça-las. Ultimamente só teve brigas e mais brigas (sem tirar o fato de que estou quase sem dinheiro de minhas economias, pra dá tudo pro Chequer), só de pronunciar esse nome já me dá arrepios. 

   Nesse momento por ironia do destino, ele está do meu lado pedindo dinheiro. 

- Cara, você não se toca? Eu não tenho mais um real pra te dar.

- Pouco me importa. Até tem outro jeito de pagar. -se aproximou de mim, fazendo nossos corpos ficarem muito perto um do outro.

- Que isso? Sai de perto de mim. -me debati. - Vamos vê se sabe dar Beijo técnico, se rolar língua eu vou morder e babou tudo. -o beijei. 

  Foi o pior Beijo da minha vida!!! Que nojo, de todos que já fiz isso, esse definitivamente foi o pior. Que vontade de passar desinfetante na boca.

- Resolveu colaborar? Pensei que não fosse tão rápida. 

- João estava vindo. -limpei a minha boca. 

- Isso me deixa cada vez querendo mais...

- Você é doente!

  Fui pro quarto lavar a boca. Juro que passei tudo que podia e não podia pra limpar. A única pessoa que queria estar beijando é o olhos lindos, que saudade dele. 

P.O.V João:

  Chegou até passar pela minha cabeça o que a Bia falou, mais quando eu vi a Larissa se agarrando com o outro, aquilo tudo foi pro buraco. 

   Ela tocou a vida dela, agora eu vou tocar a minha. Por mais que esse buraco que está dentro de mim esteja bem aberto, vou cura-lo. 

- Desiste, que aquilo que você falou é pura maluquice, tirei minhas próprias conclusões. - A Bia falou pra mim falar com a Larissa, antes daquilo acontecer. 

- Talvez tenha seus próprios motivos, não desiste dela ok?

- Eu nunca desisti, ela é quem quis assim. Por isso chega de dá um de idiota.

  Agora vou arrumar outra pessoa. Nem comi e fui dormir. Acordei com uma fome monstro, só foi o tempo de tomar banho e trocar de roupa pra ir a cantina. 

  Escutei uma discussão entre meninas, com certeza eu como macho alfa tenho obrigação de ter intervir (Brincadeira ). 

- Chega, ele é página virada. Será que não conseguem aceitar isso, que saco! -era a Larissa, tanto lugar na escola e tinha que ser justo com ela. E de brinde o Chequer junto. 

- Ninguém muda do dia pra noite. - Mha e Gio discutiam com ela. 

- Eu mudei. 

- Paro, agora com essa a discussão. -me meti, até porque o motivo era eu. 

- Elas que começaram, tava quieta no meu canto. 

- Não desconta sua raiva de mim em cima delas, se quer falar fala direto comigo. Sem mimimi pelas costas. 

- Não sei quem tá de mimimi. -meiimitou. 

- Eu juro que tentei te entender mais tá difícil. Uma hora diz que me ama, na outra me odeia e me despreza feito lixo. Tomara que realmente se de muito bem com esse traste, porque vejo que estão se merecendo. 

P.O.V Lari:

- Já deu o recado ou tem mais? -perguntei. 

- Só isso mesmo. - foi embora junto com as meninas. 

-Parabéns arrasou, por essa nem eu esperava. - o Chequer bateu palmas rindo. 

- Eu te odeio, com todas as forças que tem no meu corpo, EU TE ODEIO! - olhei no fundo de seus olhos. - Sai fora, sai fora agora. 

  Acho que ele ficou meio assustado mas saiu. Que merda eu tô fazendo? Só estou servindo de desconforto pros outros. Pensei que não dava pra piorar e piorou. 

  Não quis saber de aula e me tranquei no quarto. 

FLASHBACK ON:

- Sabia que eu adorei quando você cacheou seus cabelos. 

- Sério? - perguntei. 

- Sério, você fica linda de qualquer jeito. 

- Brigada. 

---------------------------------

- Já pensou pra onde vamos nas férias? 

- Pra qualquer lugar, dê que seja com você.

----------------------------------

- Linda, Lari, linda. 

 Com você meu mundo gira, roda, eletriza, vira do avesso

  Linda, Lari, linda

  Nome mais perfeito,

  Linda, Lari, linda

  O meu verbo é te amar

   O meu verbo é conjugar você. 

- Quem lindo isso! - comecei a chorar. 

- Não deixa de ser verdade. 

FLASHBACK OFF



  





Notas Finais


Pra começar eu não sei escrever poema (realmente me inspirei um no gogle).
Será que Lari vai aguentar guardar esse segredo por muito tempo? Ou alguém mais vai descobrir?
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...