1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " Acabou de escutar o que falei? "

História Loving Can Hurt- jolari - " Acabou de escutar o que falei? "


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 49 - " Acabou de escutar o que falei? "


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - " Acabou de escutar o que falei? "

P.O.V João:

   Lembrei que tinha esquecido de pegar o livro, na hora em que volto vejo os dois brigando. Escutei até a parte que a Larissa dizia que eu tinha problemas demais. O que será que está dizendo com isso? 

 Sem querer derrubo uns livros da prateleira e não consigo escutar tudo, tive que dar no pé. 

  Essa história está muito mal contada, primeiro a Larissa diz que não me quer sabendo a verdade, segundo diz que me ama mais não tirou o anel que dei no dia que começamos a namo-rar ( lembrei disso agora) e agora essa conversa. Hum... bem suspeito. 

- Bia precisamos conversar agora.  -liguei para ela. 

- Aonde você tá? 

- Me encontra no jardim.

- É muito sério? 

- Só vem, ok?

- Tô indo.

 Agora não vai me escapar, tenho certeza que sabe de alguma coisa. Ela mesma que falou pra mim não desistir. 

- Cheguei, o que quer falar comigo? - perguntou.  - Se veio me pedir em namoro vou recusar.

- Para de brincadeira que a coisa é séria. -respondi

- Então fala logo. 

- Não adianta me enrolar que sei que você sabe. Quero saber o que o Chequer está fazendo pra Larissa? 

- Não sei do que está falando. 

- Cansei das pessoas me fazerem de idiota, ou você me fala, ou vou falar pessoalmente com ele. 

- Eu não posso contar, ela me pediu segredo. 

- Nessa altura do campeonato? 

- Que merda, tá eu te conto...

  Que história sinistra, o meu pai está metido em crimes, nada de que já não fosse de se esperar.

  Eu vou é tirar satisfação com ele é agora. 

- Muito obrigado. - Sai andando. 

- Acabou de escutar o que falei? Ele está AMEAÇANDO a sua namorada. 

- Ela não é mais minha namorada. - falei antes de entrar. 

 Fui até a casa do meu pai, dizer umas verdades pra ele e perguntar o que ele fez pra ter essa ficha criminal. 

P.O.V Lari :

- É bom que seja só o vento. 

- Quer saber, não vou ficar aqui pra escutar suas noias. - era minha oportunidade de sair dali. 

 Só tenho a impressão que o João escutou a nossa conversa, espero que não. 

 Recebi uma mensagem da Bia dizendo: " Vem pro jardim agora, FUDEO MUITO".

 Ela não fez o que estou pensando

- Desculpa, ele quase arrancou de mim. - falou. 

- Ele não colocou uma arma na sua cabeça e te obrigou a falar nada. Eu confiei em você. 

- Desculpa. 

- Uma hora ou outra ele ia acabar descobrindo. Agora eu preciso dar um jeito do João não ir pra outro país é calar o Chequer. 

- Tem plano? 

- Não. Vamos ter que pensar. 

P.O.V João :

 Meu pai é um cara com muito dinheiro, gastava tudo com mulheres e apostas toscas. 

 Nem bati e sai entrando. 

- Meu filho, resolveu aparecer. Fico feliz mas devia estar estudando. 

- Para com esse papinho, quero saber que história é essa de ter uma ficha criminal? 







Notas Finais


O que será que vai responder? Mentir ou contar a verdade?
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...