1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " Os papéis se inverteram, e eu sou o coração machucado"

História Loving Can Hurt- jolari - " Os papéis se inverteram, e eu sou o coração machucado"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 50 - " Os papéis se inverteram, e eu sou o coração machucado"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - " Os papéis se inverteram, e eu sou o coração machucado"

P.O.V João:

- Isso é assunto de adulto, como sabe sobre isso? -perguntou. -respondi. 

- Primeiro, não sou mais uma criança, segundo, não interessa como estou sabendo disso.

- Meu filho, é uma história longa. -sentou na cadeira. - É melhor sentar. 

- Tô esperando. -sentei. 

- Tudo começou quando sua mãe nos abandonou, eu era muito jovem pra cuidar de uma criança sozinho. Contratei milhares de babás e tudo mais pra te dar o melhor, com isso gastei muito dinheiro. E outra, pela ausência dela, comecei a ficar com outras, a apostar, pegar dinheiro emprestado... - respirou fundo. - Um dia, sai bêbado de casa e bati com o carro. Dei meu jeito e hoje estou aqui. 

- Sabia que qualquer momento pode ser preso?

- Sim, dês que não conte nada. 

- Então pode esperar que vai ser preso, não por minha causa.

P.O.V Lari :

  Preferi não me encontrar com o João hoje, dar um tempo pra processar tudo isso. 

- Vai falar com o seu namorado agora, ele está na sala de aula sen fazer nada. - Gio me acordou.

- Nem seu se é mais meu namorado. - respondi sonolenta. 

- Também depois do que você fez... pensaria duas vezes. - Mha falou. 

- Mharessa, ela só fez isso por amor. Faria a mesma coisa. - as duas começam a discutir. 

- Chega às duas, vou tomar o meu banho e vê o que vou fazer. - levantei indo em direção para o banheiro. 

  Me arrumei e fui atrás dele. Por mais que esteja errada, tenho uma ponta de esperança. 

  Respirei fundo e entrei na sala. 

- Já ficou sabendo? E... entende o porque fiz isso? - perguntei. 

- Entendo. 

- Sabia que me entenderia. - me aproximei pra abraça-lo, e deu um passo pra trás. 

- Eu entendo, mais não mudou nada entre a gente.

- Como assim? Fiz aquilo por nós dois, porque te amo. 

- Não, fez isso por você. É da minha vida que está em jogo, não confiou em mim. Lembra da promessa? A fiz pra coisas como essa não acontecer.

- Então acabou? - as lágrimas desceram sen parar. 

- Acabou, e não tem volta. - pegou o seu material e foi em direção a porta. - Mais um coisa, toma isso. - tirou o anel de compromisso do dedo e me entregou. - O compromisso acabou, não tem motivo pra continuar isso. - Sai da sala.

 Por que? Porque fiz a maior burrada da minha vida?

 Dói, e muito. Deixei o amor de minha vida escapar dos meus braços, com um estalar de dedos.

 Bem, eu te entendo. Destruí seu coração e joguei fora, só queria o meu amor e te mandei embora.

  Estou pagando por isso, agora os papéis se inverteram, e eu sou o coração machucado. 

 Está doendo só que em dobro, por saber que tudo foi por culpa minha, se não fosse por mim não estaríamos assim. 

 Esse é o preço que estou pagando, fazer a pessoa que amo fazer sofrer mais. 

  Não tenho palavras para descrever tudo que sinto, mais uma coisa tenho absoluta certeza, a CULPA irá me acompanhar eternamente. 

P.O.V João :

  Pensei em voltar com a Lari, mas com tudo isso, duvido muito. 

  Primeiro, a confiança, sem ela não a relacionamento que dure, e ela não confiou em mim. 

 Segundo, o assunto era a minha vida, a MINHA família. Não deveria fazer o que fez. 

  Terceiro, como me machucou.

  Não tenho mais motivos pra perdoa-la, muito menos voltar. Isso está fora de questão. 

  O amor, por mais que seja lindo, machuca e eu cansei de sofrer.

  Ninguém me fez está no estado que estou, aos cacos, tentando juntar os pedaços. 

   Fiz a minha escolha, não volto mais atrás. Vi como ficou triste ao vê que não a perdoei, acredite estou pior. 

  Ela quis assim, só vou continuar o que começou.


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...