1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " Agradeça a sua namorada"

História Loving Can Hurt- jolari - " Agradeça a sua namorada"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 51 - " Agradeça a sua namorada"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - " Agradeça a sua namorada"

P.O.V Lari :

  O João passou a semana inteira me evitando, também depois do que eu fiz. Ouvi dizer que o pai dele foi preso e ainda não sabem o que vão fazer com ele. 

- Pai, por favor! Ele nem precisa morar aqui. - estava pedindo pra ele virar tutor do João. 

- Filha, eu entendo que gosta dele mas... As coisas não são tão fáceis assim. 

- Quando a pessoa não quer fica mesmo. - murmurei. 

- Como é que é? 

- Nada, pensa com carinho. 

Estava em casa (final de semana).

Não parei um minuto de pensar que pode sair do país, eu tô tentando fazer de tudo pra isso não acontecer.

O Chequer vai me pagar, vou mexer céu e terra se for preciso. 

- Para de andar pra lá e pra quem nem uma doida. - Mha falou. 

- Eu tô nervosa. 

- Isso não vai adiantar de nada. 

- Eu sei, será que um dia vou vê - lo de novo? -perguntei. 

- Miga, calma. Vai dar tudo certo.

- Espero, se for pra longe eu nunca vou me perdoar. 

P.O.V João:

  Minha vida virou de cabeça para baixo, aquele filho da mãe do Chequer entregou os malditos papéis. 

 Agora está sendo decidido se eu vou o não morar com a minha mãe. Eu não quero, mais é o certo a fazer. 

- Ávila, pode ir embora, um tal de Gilberto virou seu tutor. - uma mulherzinha me avisou.

Estava numa sala esperando a decisão. 

Sai da sala feliz, vou continuar com a minha vida. 

- Obrigado. - o agradeci.

- Não me agradeça, agradeça a sua namorada. - falou. 

- Ela não é mais a minha namorada. 

- Sério? Não me falou nada disso, fez um escândalo e tudo pra vim aqui. - imitou ela. - Você vai ter que dormir essa noite na minha casa, só para a avaliação da assistente social. 

- Tá bom. 

A Larissa fez isso por mim? Será que... Será que nada, esquece essa garota. 

Dormir sobre o mesmo teto que ela vai ser difícil. 

Entrei dentro da casa e há vi descendo as escadas, sua cara estava inchada (provavelmente de tanto chorar), roupas largadas (que nunca fez isso) e o brilho que tinha desapareceu. 

- Obrigada pai. - agradeceu me olhando. 

- Bom, vou subir, tenho milhares de coisas pra fazer. Juízo! -lançou aquele olhar mortal que me dá medo até hoje. 

- Você tá bem? -perguntou. 

- Tô. -respondi. 

- JOÃO, EU NÃO ACREDITO QUE ESTÁ AQUI!!!! QUE SAUDADE, VAI DORMIR NO MEU QUARTO NÉ? TEM TANTA COISA PRA GENTE FAZER AQUI. - Celeste chegou me abraçando, que retribui, mesmo não gostando. 

P.O.V Lari :

 Ainda bem que meu pai conseguiu, quem sabe agora podemos nos acertar. 

Aí não, tinha esquecido que a oxigenada mora junto comigo. Ela chegou o abraçando, que ódio e ele retribuiu. 

Pelo jeito é sem volta, subi correndo para não chorar ali mesmo.

- Deu certo? Vocês conversaram? - Mha perguntou roendo as unhas de tanto esperar. 

- Não dei nada certo, a oxigenada chegou e estragou tudo. -respondi. 

- Vai lá, eu expulso ela é vocês se acertam. 

- Ele correspondeu o abraço. -uma lágrima desceu, mais sequei logo em seguida. 

- Peraí que tô indo lá é agora. 

- Não, tenho que aceitar, acabou e é sem volta. 

 Passei a tarde na cama, preferi não descer. Melhor pra nós dois, quanto menos contato melhor. 

- Cadê todo mundo? - perguntei para a empregada, não tinha uma alma viva. 

- A garota de na nariz em pé (Celeste) saiu com aquele garoto que estava aqui. E o seu pai saiu. - respondeu tentando se lembrar. 

- Sabe pra onde os dois foram? 

- Não, quer fazer um lanche? Não comeu nada dês que chegou. 

- Tá batendo uma fome mesmo. 

Lanchei e fiquei vendo série, escutando música de sofrencia e ddormindo. 

Acordei de madrugada com uma sede, desci para beber água. 

Encontrei o João assaltando a geladeira, ele adora fazer isso. 

- Pode ficar, não mordo, até porque a casa é sua. - falou percebendo que estava voltando. 

- Eu não estava fugindo. - peguei um copo. - Se divertiu? 

- Sim.

- Foi pra onde? 

- Um lugar aí. 

- Chega! - coloquei  copo na mesa. - Até quando vamos ficar nesse joguinho? Até quando vou ter que ficar correndo atrás de você? 

- Quem tá correndo atrás de quem aqui?

- Eu tô correndo atrás de você, mais vejo que levo borduada, e eu cansei disso. Se tá sofrendo, ótimo pra você, agora eu, tô cansada disso. Tirando o meu time de campo. - Sai.

P.O.V João :

 A Celeste me encheu o saco pra sair com ela, me levou para uma loja e ficou comprando um monte de coisas. 

 Resumindo, foi um saco! 

 Eu tenho a mania de comer de madrugada, montei um hambúrguer e um suco, e ataquei. 

 Percebi que a Larissa estava entrando na cozinha, falei para ela entrar. 

 Ela meio que discutiu comigo, pra falar a verdade, foi quase um tapa na cara. 

 Agora ela desistiu de mim, entendeu o recado direitinho. Sei lá, fiquei com uma pontinha de arrependimento. 

 





Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...