1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " Espero que dê tempo"

História Loving Can Hurt- jolari - " Espero que dê tempo"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Feliz Natal atrasado!
Boa leitura!

Capítulo 54 - " Espero que dê tempo"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - " Espero que dê tempo"

P.O.V João :

 Quando a Larissa cantou aquela música, senti que foi indireta para mim. Sei lá, veio um aperto no coração, como se algo estivesse por vir.

 Será que eu é que estou complicando as coisas? Se a perdoar alguma coisa irá mudar? 

  Sai da sala quando terminou a aula, fui arrumar o meu armário quando vem uma menina do além me perguntando:

 - Você que saca muito de história, né? Tô com muita dificuldade. 

- Nem é tão difícil assim, questão de prestar atenção na aula. -respondi. 

- Eu presto mas não consigo, vai me ajudar? 

- Talvez depois. 

- Obrigada! 

 Saiu andando,  fiquei tipo "que?". Deve ser mais uma desgovernada por aí, acho que não vai ser problema fazer esse favor. 

 O resto do dia passou num piscar de olhos.

- Posso falar com você? Depois, se quiser, nunca mais vai precisar olhar na minha cara, sumo da sua vida e nem vai ouvir falar do meu nome. - Larissa perguntou me encontrando na porta do quarto. 

- Fala logo que estou sem tempo. 

- Olha na minha cara e diz que não me ama mais. - fechou os olhos esperando a resposta. 

- Eu ainda amo, penso em você sem parar, mas ninguém constrói uma história como a nossa e acaba do jeito que acabou.

P.O.V Lari :

 O único motivo de querer permanecer aqui é o João, sem ele, não vai fazer a mínima diferença aonde estou ou deixo de estar. 

 É claro que vou sentir falta das minhas amigas,  e até desse colégio careta. 

 Pensei, penso muito e cheguei a seguinte conclusão: Ele é quem vai decidir. 

 Fui até o seu quarto para perguntar e resposta foi a esperada "não" mais uma vez. 

 Pra mim já deu, eu vou e ponto final. 

- Pai?! Sou eu, pode confirmar que vou é de preferência o mais rápido o possível. - liguei senso direta.

- Ótima escolha, irá amanhã de manhã. Então suponho que arrume suas malas hoje e se despesa dos seus amigos.

- Tá. - finalizei a ligação. 

 Foi feito. Expliquei a todos o que ia sair do colégio, e foi uma choradeira só.

 Nem dormi direito, por dois motivos: rondava um milhão de coisas na minha cabeça e porque preciso escrever uma carta de despedida para uma pessoa. 

  Peguei no sono já era 4:30 da manhã, sendo que acordaria as 6:00.

- Você tem qur ir mesmo? - Gio e Mha perguntavam chorando. 

- Tenho. Não é o fim do mundo e nem o último dia que vamos nos vê, só é esse ano. - as abracei. - Eu vou sentir falta. - Não aguentei e chorei. 

 Arrumei minha malas e antes de sair fui falar com a Bia. 

- Entrega isso a ele. - dei a carta. 

- Claro!

 Respirei fundo e entrei no carro que me esperava, agora meu destino vai mudar e muito. 

P.O.V João:

 Acordei que nem um bebê e fiz toda aquela rotina. Até a Bia vir correndo em minha direção, como cara que viu fantasma. 

- Aconteceu algo? - perguntei.

- Sim, muitas coisas. - estava ofegante. - Toma. - entregou uma carta. 

- Dê quem é isso? 

- Larga de ser burro e volta pra ela, ainda dá tempo de consertar a burrada. - saiu correndo de novo. 

 Será que é dá... ela mesmo.

"Rio, 20 de julho de 2016. 

 Olhos lindos, 

 Primeiramente, se não quiser lê essa carta, não ficarei chateada, mas se ainda tiver uma pontinha de amor por mim, continuei lendo. 

 Bem, poderia escrever mil histórias, músicas e poesias sobre você. Mas não escrevi por este propósito.

 Queria que me perdoasse, ninguém está sofrendo mais do que eu nessa história, por não confiar em você e por está te machucando. 

 Sei o que fiz, e faria de novo para o seu bem. 

 Foi o amor da minha vida e ainda vai continuar sendo. Hoje estou indo estudar fora do Brasil, entendi que estou te machucando ainda mais e... chega de sofrimento né? 

 Só queria dizer nem que for pela última vez,  EU TE AMO! ♥♥♥

                                             Beijos, 

                                             Lari"

Que burro, idiota. Eu devia ter a perdoado, por causa de uma birra minha, coloquei tudo a perder. 

 Preciso falar com ela nem que foruma última vez. 

 Peguei meu carro (comprei a pouco tempo) e fui ao aeroporto. Só tem um aqui na cidade mesmo, então fica mais fácil. 

Espero que dê tempo. 



 


Notas Finais


Irá da tempo? Saberemos no próximo capítulo.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...