1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " É aqui o lugar? "

História Loving Can Hurt- jolari - " É aqui o lugar? "


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Enfim descobriremos se ela foi ou não.
Boa leitura!

Capítulo 55 - " É aqui o lugar? "


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - " É aqui o lugar? "

P.O.V Lari :

  Cheguei no aeroporto, peimediat nmundcom váridiota, ridiculoisas que não descobri  poderei descobrir. 

FLASHBACK ON :

   Me encontrava sentada num jardim florido e cheio de vida, abraçada com a pessoa que amo e feliz. 

- Um dia isso tudo vai acabar. - falei. 

- Tudo o que? - perguntou. 

- Nós. Eu fico pensando que podemos brigar, terminar, nunca mais iremos nos vê e esquecer completamente um do outro. - uma lágrima desceu. 

- Pode ser que sim, pode ser que não. Enquanto esse dia não chega, podemos aproveitar o máximo.

FLASHBACK OFF

 " jolari" viveu uma grande história, a mais bonita que já vi. Não queria que terminasse assim, mas nada é pra sempre, sabia das consequências e mesmo assim arrisquei.

 Então não devo reclamar de nada, acha que pelo menos me perdoou, volterei em breve.

 - Senhores passageiros do voo 534, favor se dirigir ao avião que brevemente irá partir. - uma mulher falava num microfone, informando a todos ao seus destinos. 

 Me dirigi até o avião, antes de colocar as malas dentro, escutei uma voz dizendo o meu nome.

- Senhorita Larissa Manoela, queira esperar um momento.

 Era um homem falando, reconhecia aquela voz de qualquer lugar, borboletas no estômago se formaram e o coração veio a boca. 

P.O.V João :

 - Me dá passagem pra qualquer lugar, preciso entrar lá dentro o mais rápido o possível. -cheguei correndo falando com a atendente. 

- Calma meu senhor, pode ser pra Miami? - perguntou. 

- PRA QUALQUER FIM DE MUNDO- respondi. 

  A mulher parece que estava fazendo de sacanagem, demorou pra me dar a passagem, tive que fazer o Check-In, passar pelo detector de metais...

 Depois de uns vinte minutos consegui entrar, a procurei em todo canto e nada. Olhei nas plataformas e o vôo dela já ia decolar, consegui a avistar, era muita gente para alcançar e nem ia me escutar.

 Pensei rápido, olhei para mulher que ficava informando tudo e peguei o microfone da mão dela. 

- Lari, eu vou falar alto que é pra todo mundo ouvir. Fui um bobo, ridiculo, idiota de te deixar ir para longe de mim. Mais te perder me fez mudar, sofrer a sua ausência me fez crescer e mostrar como o meu mundo fica pequeno sem você. Desculpa demorar tanto tempo para entender isso, nunca quis te magoar e muito menos te fazer sofrer. Eu te amo princesa! E esse amor me faz querer ser alguém cada vez melhor. Você merece mais do que um cara imaturo, cheio de dúvidas. Só quero um chance para te mostrar que posso ser esse cara, se achar que mereço, vou estar aqui, ao seu lado pro que deve vier. - falei tudo que sentia. - Ou se quiser ir embora nesse avião, pode ir, vou ficar aqui te esperando.

 Ela virou meuo  assutada e surpresa ao mesmo tempo, quando finalmente se tocou que era tudo realidade e pra ela, se emocionou e começou a chorar.

 Fizemos aquelas cenas de filmes em que a mocinha corre para os braços do mocinho.

- É claro que te perdôo. - largou as malas e nos abraçamos forte.

- Eu te amo! Nunca mais vou te deixar sair de perto de mim.

- Eu te amo!

  Aquele era um novo começo, algo mudou e nós dois. Um laço nos envolveu, algo que ambos nunca sentimos.

 Selamos com um beijo, talvez o melhor deles, porque tinha muito amor, saudade, perdão... Fazia tempo que não me sentia assim.

 Eu consegui, no ultimo instante pensei que não ai dar tempo. Que a perderia para sempre.

 As pessoas ao redor nos aplaudiram e a mulher pegou o microfone da minha mão nervosa😂😂😂








 


Notas Finais


Onde será?
Fiquei muito empolgada para escrever esse cap
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...