1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " Chega de falar do passado, vamos falar do presente"

História Loving Can Hurt- jolari - " Chega de falar do passado, vamos falar do presente"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Desculpem a demora, estava ocupada e não deu pra postar.
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 56 - " Chega de falar do passado, vamos falar do presente"


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - " Chega de falar do passado, vamos falar do presente"

P.O.V Lari :

 Fiquei muito surpresa e feliz em vê que não desistir de mim. Dessa vez achei que não tinha jeito; seria o meu fim daqui do Brasil. 

 Quando falou para tirarmos "férias", pensei bastante. Porque realmente não passaríamos nem da esquina pra ir para lugar algum e por outro lado, precisamos de um tempo só pra nós. 

 Só sei de uma coisa: "Vai dar Merda, vai dar Merda".

  Espero que não me leve para nenhum lugar que tenha insetos, odeio muito cada um deles. 

- É esse o lugar? -perguntei com cara de espanto (um pouco de nojo).

- Ouvi dizer que tem umas trilhas legais aqui, sem contar de um acampamento que pensei em fazer-falou animado. - Por que, você não gostou? 

- Não é isso, eu nunca entrei dentro de mato antes, não faço o tipo aventureira. 

- Tenho certeza que vai gostar. 

- Assim espero... -sussurrei baixinho. 

 Sabe aquelas matas, estilo história de terror e com muito inseto? Exatamente aí que estou. Jesus, tanto lugar no mundo, tanto restaurante bom; tantas lojas maravilhosas, por que justo aqui? 

 Colei chiclete na crus de Jesus Cristo, só pode. 

Entramos lá dentro, pisei na lama, mosquitos me atacavam e o calor. O que pode dar mais errado? 

Não olhei pros lados, sem querer, consegui (não me pergunte como) derrubar um ninho de abelhas.

Foi um correria sem parar. 

- Amor, vamos embora daqui? Não aguento mais, tem lama nas minhas pernas, picadas nos meus braços e a droga do ninho de abelhas. -sentei na primeira pedra que vi.

- Kkkkkkkkkkkk

- Pode ficar rindo mas é sério, que tal um hotel cinco estrelas? 

- Agora que a gente tá chegando? 

- Tá, vamos logo. 

 Estava completamente irritada, fui criada em cidade grande, não no mato. Como alguém pode gostar de uma coisa dessas? Pode parecer coisa de gente mimada, porque não estão na minha pele. 

- Chegamos. -largou as coisas no chão. 

 O lugar tinha uma cachoeira (pelo menos isso) e um espaço pra acampamos. 

- Lindo lugar, eu amei! - valeu a pena ter tido esse esforço todo. 

- Eu não falei que ia ser lindo? Agora vamos tomar um banho nessa cachoeira antes que eu morta de calor. - ficou apenas de sunga.

 Que visão maravilhosa! 

P.O.V João :

 Pensei em ir fazer uma trilha, acampar e cachoeira. Lembra que foi uma das únicas coisas que fiz quando meus pais ainda eram casados. 

 No caminho, a Lari conseguiu derrubar o ninho de abelhas (aprontei muito na minha infância, mas não a esse ponto). Ela correu por todos os lados, custou dispista-los.

 A maioria do percurso passei rindo dela.

- Entra? - dei sinal para entrar na cachoeira comigo. 

- Depois. 

 Passou quase meia hora e nada. Sai da água, a peguei de fininho e a joguei.

- Idiota. - começou a rir. 

- Finalmente entrou. - colamos o corpo. 

- Sabia que eu te amo? E prometo te contar tudo daqui pra frente, chega de mentiras e segredos. 

- Faria a mesma coisa no seu lugar. Posso te contar uma coisa? 

- Deve. 

- Descobri que sou fraquinho sem você, fiquei meio sem rumo.

- Que mentira, eu é que fiquei sem chão. Achei que não tinha volta, que não tivesse mais perdão e seria o fim de "jolari".

- Nunca. Agora chega de falar do passado, vamos ver o presente e a garota mais linda do mundo na minha frente- entrelaçou as pernas em minha cintura. 

- Boa ideia! 


Notas Finais


Vai dar certo esse acampamento?
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...