1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. " Que porra é essa? "

História Loving Can Hurt- jolari - " Que porra é essa? "


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Desculpem a demora, é que tava com mó preguiça de digitar.
Boa leitura!

Capítulo 57 - " Que porra é essa? "


Fanfic / Fanfiction Loving Can Hurt- jolari - " Que porra é essa? "

P.O.V Lari :

  Saímos da água ainda nos beijando, me deitou em um lençol que tinha posto, desamarrou a parte de cima do meu biquíni, que foi lançado em qualquer canto.

  Estávamos molhados, o que deixava tudo mais gostoso. Depositou alguns chupões na região do meu pescoço, desceu até os meus seios. Chupou um por um, delicado, ao mesmo tempo feroz. 

 Fez um trilha de beijos e lambidas por todo o corpo, cada vez que ia descendo, um arrepio percorria dentro de mim.  Podia sentir seu membro ereto, que se encontrava bem próximo da minha intimidade. Soltei um gemido baixo. 

  Se focalizou nela, fez um carinho e tentou tira-la. Cruzei as pernas, o deixando confuso. 

- Não é só você que se diverte, querido. - fiquei por cima. 

 A sensação de ter nossas intimidades coladas, era torturante. Dei umas reboladas, o provocando. 

 Retirei sua sunga, peguei seu membro e o abocanhei. Fui colocando aos poucos, quando chegou mais ou menos da metade para o final, dei uma engasgada. Fiz movimentos de vai e vem, mordeu os lábios e não conteve o gemido. 

 Invertemos novamente. Retirou a minha parte de baixo com a boca, acariciou a intimidade e deu outro chupão. Tocou no meu clitóris, e " Brincou " com ele, soltei um gemido alto.

 P.O.V João :

 Penetrei dois dedos nela e lambi. Coloquei o preservativo, e fiquei roçando nossas intimidades. Percebi que estava prestes a gozar e penetrei. 

 Comecei com movimentos lentos e ia acelerando aos poucos. Ela gozou, não deu muito tempo e gozei também. 

 Ficamos mais um tempo assim,  e deitamos ofegantes. 

P.O.V Bia:

 Já tem quase dois dias que os pombinhos estão desaparecidos. Acho que se acertaram. 

- Ainda tô preocupada com a Lari, vai fazer dois dias que não dá notícias. - Mharessa falou preocupada. 

- Pensa só comigo,  a Lari não está aqui, o João também não... Estranhos os dois sumirem. 

- Será que ele a voltaram? - Se animou. 

- Tem dúvidas disso? Eu só quero ver quando no pai dela descobrir isso. 

- Ele vai colocar o F.B.I atrás deles. 

  Só foi falar disso que nos chamam para ir a sala do diretor. Lá estava o pai dela fazendo um escândalo, porque não era possível deixar isso acontecer num colégio desses e blá blá blá. 

- Finalmente chegaram, sente-sem. - o diretor tentou falar calmo. - Vocês sabem do paradeiro de Larissa Manoela e João Guilherme? 

- Olha, a gente não sabe aonde eles estão, mas não é difícil de saber o por quê. - falei. 

- Por que? - o pai dela estava uma pilha de nervos. 

- Isso o senhor vai ter que descobrir sozinho, só ligar os pontos. - saimos da sala. 

 Esse casal ainda vai dar um trabalho...

P.O.V João :

- Princesa, acorda, a comida está pronta. - chamei. 

- Já vou.- foi trocar de roupa. - O que é o cardápio de hoje? - perguntou. 

- Macarrão levemente cozido, com um toque especial de galinha, ou seja, miojo. 

- Que porra é essa? -perguntou. 

- Você não gostou? 

- Não é isso, é que nunca comi essa coisa. - apontou. 

- Que pessoa da face da terra não conhece miojo? 

- Eu,  fui criada com outras coisas, não isso. 

- Então vai experimentar agora. 

 Nada como o velho miojo pra salvar quem não sabe o mínimo de culinária, tipo eu assim. 

 Ele comeu, aparentemente gostou. Só reclamou em comer em potinho, mas era o que tinha.

 - Os outros devem estar loucos atrás da gente. Principalmente o meu pai, deve ter contratado um cão farejador pra me buscar. 

- Eu é que vou estar mais ferrado ainda. Por estar te levando para o mau caminho. 

- Vamos ficar aqui até quando, mais ou menos? 

- Acho que até no final de semana, depois você vai poder escolher um lugar pra irmos. 

- Oba!

  Horas se passou e já tinha escurecido. Arrumamos as coisas para dormir.


 




  


  

 

    


Notas Finais


Será que vai aguentar até o final de semana? O pai vai descobrir onde estão?
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...