1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Can Hurt- jolari >
  3. "Como você descobriu"

História Loving Can Hurt- jolari - "Como você descobriu"


Escrita por: a_sra_malfoy

Notas do Autor


Gente muito obrigada mesmo pelos comentários e favoritos. Eu to amando escrever pra vocês.
Espero que gostem.

Capítulo 8 - "Como você descobriu"


P.O.V Lari:

   Passei os últimos dois dias praticamente ignorando todos a minha volta, não consigo mais em concentrar como antes, meu desempenho escolar caiu, enfim tá tudo uma bosta.

   A única coisa boa (eu acho) é que hoje é sexta-feira. Poderei voltar para casa depois das aulas de manhã.

- O que vai fazer no fim de semana? Eu  já tenho planos pra você e eu -Gio disse se sentando a mesa da cantina comigo.

- Depende, se não for aquele teatro pra escutar ópera. -falei.

- Eu não sabia que você não gostava. -respondeu rindo.

  Vi o João e a Mharessa entrando de mãos dadas juntos. Todos davam uma risadinha, por que eles estavam fazendo aquilo? Fiquei bastante curiosa.

- Miga, tá prestando a atenção no que estou falando? -Gio perguntou.

- Oi? Desculpa eu tava prestando a atenção em outra coisa. -falei olhando para os dois.

- Ficar olhando só vai ser pior.

- O pior que eu sei. Vou pra biblioteca ler um pouco.

- Tá, te mando onde vai ser a surpresa.

  Vê os dois assim dói e muito, eu já deveria ter me acostumado. Mas não consigo, eu o amo demais pra deixar de lado. O único jeito é conviver com a dor.

  Fui pegar um livro de uma prateleira e escuto uma conversa:

- Você tem até amanhã pra acabar com a aposta se não vai perder 300 reais -falou um garoto.

- Eu só não peguei a Mharessa antes porque a Larissa chegou na hora- peraí é o João falando.

  Então quer dizer que ele só está com a Mharessa por uma aposta?

- Tá ai outro desafio, valendo 500 reais pegar a Larissa.

- Feito, ela vai tá comendo na palma da minha mão.

   Então quer dizer que briguei com a Mharessa por uma aposta. Por isso todos riam dos dois juntos, eles já devem saber. Ela não merece passar por isso, eu preciso falar com ela urgente.

   E se ela tá pensando que vai ficar comigo por 500 reais tá muito enganado.

P.O.V João:

   Eu to meio mal, eu quero ficar com a Lari mas também não quero perder a minha reputação.

- Amor, vamos pro refeitório- Mharessa falou.

- Claro.

   Entramos de mão dadas. Todos riam, inclusive eu por dentro. Percebi que a Lari olhava triste. Queria poder pegar ela e levar para bem longe e dizer qua a amo.

   Rick me chamou para ir na biblioteca falar da aposta.Eu disse que ia cumprir, e ele me fez outra aposta. Era pra ficar com a Larissa e dar um pé na bunda dela depois, não queria fazer isso mas tinha uma reputação a zelar.

Cheguei na sala e a professora estava separando a turma em duplas aleatórias. E por ironia do destino fiquei com a Lari.

P.O.V Lari:

  A professora só pode estar de sacanagem com a minha cara, me colocar em dupla com o João tento a turma inteira.

  - Já respondeu a questão três? -ele sussurrou.

  Eu não to aguentando, eu preciso esfregar na cara dele que eu sei da aposta.

- Pergunta pro seu amiguinho de apostas. -falei

- Quem?

- Jura que não sabe? Vou refrescar sua memória, fiquei sabendo que o seu "lance" com a Mharessa é tudo por 300 reais.

- Como você sabe?

- Quando quiser conversar com seus amiguinhos de apostas procure um lugar mais reservado. -falei me levantando -E mais uma coisa se eu fosse você pararia de enganar a Mha desse jeito se não...

- Se não o que? -falou com deboche

- Você realmente não me conhece, paga pra ver.

  Entreguei o trabalho e fui procurar a Mha.

  Depois de horas procurando, eu achei ela no quarto arrumando as coisas.

- Podemos conversar? -perguntei.

- Claro. -respondeu.

- Eu acho que devemos parar com essa briguinha entre a gente, está fazendo mal pras duas. Amigas? -estendi a mão.

- Amigas!!!!!! - nos abraçamos.

 - Você só precisa saber de uma coisa. -falei

- O que é?

- Hoje mais cedo eu estava na biblioteca, quando escutei uma conversa do João e um amiguinho dele...

- E aí -falou curiosa.

- O João só tá com você por causa de uma aposta, pronto falei.

- Só pode tá brincando né? -falou não parecendo acreditar.

- É verdade.

- Não acredito nisso, Você só quer me virar contra o João para VOCÊ ficar com ele. -falou se alterando.

-  Claro que não, eu NUNCA faria isso.

- Duvido, está tentando nós separar mais não vai conseguir.

- Ok, mas não dias depois que eu não te avisei. -falei pegando minhas malas e saindo do quarto.

 

 


Notas Finais


Próximo capitulo: vai ter beijo e muita treta.
Até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...