História Loving for the first time(Em revisão) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 51
Palavras 268
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii gente eu estou reescrevendo a história espero que vcs gostem . Fiz muitas mudanças ,praticamente escrevi outra história e um aviso:
Plágio é crime
A história vai ser uma misto de realidade com fantasia,ou seja,eu posso misturar coisas que aconteceram com coisas que eu queria que acontecesse.

 

Capítulo 1 - Real Life- 1


Fanfic / Fanfiction Loving for the first time(Em revisão) - Capítulo 1 - Real Life- 1

Acordei as 7:00 em ponto com meu telefone  tocando.Sem a menor vontade de levantar e de viver ,sai da minha confortável cama pra ir para a prisão  conhecida popularmente como colégio  . 
  Levantei tomei um banho ,me vesti e desci pra tomar café da manhã com a minha mãe . Nem me apresentei pra vocês ainda.  Oi meu nome é Ashley Grier tenho 17 anos , tenho um irmão gêmeo chamado Nash Grier e outro chamado Hayes Grier que tem 16 anos  e sim os dois são integrantes da Magcon. Eu conheço quase todos os meninos , eles são legais a pessoa que eu fiquei mais amiga foi a Lox,ela é legal. Dos meninos foi o Cameron e o Taylor. Mas voltando tomei meu café manhã e fui pro colégio,graças a Deus ano que vem isso acaba. Chegando lá encontrei minha amiga Juliana.
  -Olá vaca .
  -Olá . Como você passou o final de semana? Juliana diz fechando seu armário
  -Meu final de semana foi bem mais ou menos. Briguei com a minha mãe e ela disse que se eu continuar do jeito que eu estou eu vou ter que morar com o meu irmão.
 - Como assim? Se você for morar com ele,eu vou junto.
- Haha. Isso não seria possível, mas fazer o que né. Agora vamos achar a Isa.
   Achamos a Isabela e fomos pra sala de aula. E não aconteceu nada de mais durante a aula,um tempo depois o sinal tocou e nós fomos pro inrtevalo. Chegando lá  eu encontrei quem eu menos esperava, você deve estar se perguntando quem é essa pessoa Ashley?
  
  


Notas Finais


Gente me digam seus dois integrantes preferidos Magcon. Espero que vcs tenham gostado da história. Eu não vou postar muito pq eu estou estudando mas eu vou tentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...