1. Spirit Fanfics >
  2. Loving In The Moonlight >
  3. 1° Capítulo-The First Met

História Loving In The Moonlight - 1° Capítulo-The First Met


Escrita por: MissDallas23

Notas do Autor


Oi pessoal, espero que gostem da fic, essa é minha terceira fic (as outras foram no Wattpad) espero que gostem. Beijinhos.

Capítulo 1 - 1° Capítulo-The First Met


Pov's Maira


Olá! Meu nome é Maira, tenho 14 anos e sou uma brasileira mio americana, moro com minha mãe a Dona Elisa como ela gosta de ser chamada, moro também com meu pai John que é americano mas morou no Brasil desde pequeno, e meus irmãos mais velhos os gêmeos que são 2 anos mais velhos que eu, o Fred e o Taylor.

Minha família veio para os Estados Unidos quando eu tinha 10 anos de idade, e foi uma mudança impactante na minha vida, eu tinha amigos e uma família toda no Brasil. Mas depois eu fui descobrindo minha vida aqui, mas em outro ponto eu falo sobre isso. 

Hoje será o primeiro dia de aula do 9° ano. Eu acordei e fui direto pro banheiro, tomei banho, sequei o cabelo e prendi em um rabo com minha franja solta. Fui para o quarto e peguei uma calça Jeans, uma camiseta preta e uma camisa xadrez e já estava pronta. Sai do quarto e fui para a cozinha para tomar o café da manhã com a família. 

- Uau olhem quem finalmente saiu do quarto- Disse o Fred assim que me viu entrando na cozinha.

- Uau olhem quem ainda tá de pijama e não faz nada da vida além de comer.- Eu disse dando um abraço por trás do meu pai que me olhou repreendendo o que eu disse pro meu irmão. 

-Bom dia flor do dia- mamãe disse beijando minha testa e a do meu pai.

- Bom dia mãe.- eu e o Taylor falamos junto.

- Nossa você é meu irmão gêmeo mas parece mais com a pirralha do que comigo.- Fred Zoombou fazendo com que eu e o Taylor virassemos os olhos. Eu sempre gostei bastante do Taylor, mas ele começou a namorar com uma garota bem nojenta da minha escola, e sim ela tem a minha idade, e bom ele mudou bastante do que era antes.

- Ok galera amo vocês valeu e Tchau porque não quero me atrasar no último ano do fundamental.- mandei um beijo geral e fui para a porta esperara Jessica minha prima do ensino médio.

Amor tô indo já, só preciso passar máscara e já saio de casa. S2

Ok , só anda logo.  XOXO

Aproveitei que ela não tinha chegado ainda para postar um Vine, eu esperava que o pessoal da minha nova escola não me conhecesse o meu vine pois sempre morri de vergonha de ser reconhecida, por isso que mudei de escola, voltando para gravar um vine, eu gravei um dando bom dia e dizendo que ia focar nos estudos e postaria só um vine por dia e que postaria mais nos finais de semana.

Uns dois minutos depois a Jess chegou buzinando.

- Hey calma ai eu já tô aqui.

- Eu sei gata eu só tava chamando atenção que nem sempre.

Eu virei os olhos e entrei no carro, fomos o caminho cantando as músicas que tocavam na rádio, até que ouvimos um anúncio no rádio. 

Olá pessoal, estamos aqui com Cameron Dallas que está aqui para anunciar um novo concurso. 
-Hey pessoal o Cameron aqui e estou aqui para anunciar que nós da Magcon iremos chamar duas garotas para o grupo, para participar é só postar alguns Vines dizendo o porque você merece entrar na Magcon.

Nesse momento nós duas quase batendo o carro, eu estava surtando, sempre fui fã da Magcon e agora era minha chance de brilhar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo.
Se tiver um bom feedback postarei um Capítulo por semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...