1. Spirit Fanfics >
  2. Loving Place >
  3. Morando com o "inimigo"

História Loving Place - Morando com o "inimigo"


Escrita por: Maki-Baka

Notas do Autor


Não tem muitas pessoas lendo, mas tem uma pessoa muito especial que está lendo... vc sabe que é com vc que eu to falando né? Deite e durma 💙

Capítulo 2 - Morando com o "inimigo"


 As últimas aulas passam rapidamente, e quando vejo já são 15h00min. Estou saindo pelo portão do campus quando ouço Miko me chamando: - Maki-kun! – grita ela ao longe. Vejo Miko correr em minha direção e parar na minha frente apoiando as mãos nos joelhos para recuperar o fôlego.

- M.. maki... eu.. queria. – ela para e respira, então continua. – eu não sei se é muita intromissão, ou muito cedo, afinal a gente se conheceu hoje. Mas eu queria saber se você não quer morar comigo e com o Tenshi-ni. – termina ela ofegante.

- Mas espera como assim morar com vocês? – pergunto surpreso.

- Ah, nós temos um apartamento aqui perto da universidade, está sobrando um quarto, e já faz um tempo que nós estamos procurando alguém pra dividir o apartamento com a gente. O apartamento é grande, nossos pais deixaram pra nós de herança. Mas quando o Tenshi-ni não ta em casa eu me sinto um pouco sozinha. – termina ela coçando o braço, envergonhada.

- Olha eu to ficando em um hostel no centro de Tóquio, não é muito longe daqui. Mas eu não sei se deveria, eu conheci vocês hoje... e você nem sabe se eu sou um louco psicopata. – termino bem humorado.

- E você é um louco psicopata? – pergunta ela receosa.

- Quem sabe. – digo eu fingindo um sorriso e um olhar psicótico.

- Há há, muito engraçado senhor Maki. – diz ela com uma risada falsa. - eu gostei de você, e o Tenshi-ni disse que não vê problemas em você morar com a gente. Vamos, por favor. – termina ela com as mãos juntas em sinal de prece.

- Me de um dia pra pensar. Afinal eu cheguei aqui há uma semana. – termino derrotado.

- Amanhã então. Eu quero uma resposta. – acaba ela esperançosa.

- Tudo bem. Amanhã. – digo sorrindo gentilmente.

 Sigo até a rua e espero um táxi, pego o táxi e vou até o centro de Tóquio, chego à rua do hostel, pago o taxista e pulo pra fora. Será que eu deveria morar com eles? Questiono-me mentalmente quando chego ao hostel. É um lugar pequeno, mas é provisório, afinal, eu cheguei aqui faz pouquíssimo tempo. Subo as escadas vou até o meu quarto. É um quarto pequeno, mas aconchegante, o carpete de cor creme queimado, uma cama de solteiro com uma janela média ao lado, uma pequena cômoda com um espelho pendurado em cima, na parede oposta a cama. As paredes são brancas, o que trás uma sensação de calma e tranqüilidade, uma porta marrom ao lado da cômoda onde fica o banheiro. Antes de chegar ao hostel comprei um lámen instantâneo e alguns docinhos japoneses, coloco a sacola com as coisas sobre a cômoda e vou tomar um banho. Tomo um rápido banho, visto uma roupa leve. Uma bermuda jeans, chinelos e uma camiseta verde. Desço até a cozinha do hostel e preparo meu lamén instantâneo, felizmente não tinha ninguém na cozinha, não gosto de dividir a cozinha com estranhos, volto ao meu quarto com o lamén em mãos, chegando lá ligo a pequena televisão que está pendurada em uma geringonça no canto da parede em frente à cama e vou comer meu lámen. Termino de comer, deixo a televisão ligada e vou me deitar, deito pensando na proposta de Miko. Eu mal os conheço, mas Miko é uma pessoa legal, divertida... e o Tenshi é... lindo, engraçado, gentil e tão atencioso com a Miko... e eu não gosto de ficar sozinho nessa cidade cheia de gente. Resolvido, eu vou morar com os Kanigawa. Assim durmo, esperando o dia seguinte para dar a resposta de Miko.

 Na manhã seguinte, o despertador toca e eu pulo da cama com a cara amassada, ainda mal acostumado com o fuso, tomo um rápido banho e me visto uma calça jeans escura, uma camiseta preta, uma camisa de flanela xadrez vermelha por cima e um allstar branco. Tudo pronto, ainda são 8h30min, acho que vou comer algo já que tenho um tempo. Sigo pra fora do hostel dando bom dia para a senhorinha educada que é a gerente, ando pelas ruas e decido parar em um café com grandes portas de vidro transparente, algumas mesas de metal postas estrategicamente do lado de fora em frente as grandes janelas também de vidro, entro e uma adolescente simpática me atende com um sorriso no rosto, quanta simpatia pra uma sexta-feira de manhã. Saio do café com um capuccino médio em mãos e um croissant de chocolate, decido pegar o trem bala hoje pra chegar mais rápido a universidade já que são 9h10min, passei muito tempo conversando com a mocinha da cafeteria, se ela soubesse que eu sou gay. Rio com esse pensamento. Termino meu capuccino e o croissant no trem, chego à estação que fica ao lado da universidade e dou graças aos informativos nos trens sobre as estações, se eu não soubesse ler inglês eu estaria perdido. Chego à faculdade e ando pelo campus admirando as belas paisagens que tenho a minha disposição, acho que preciso de uma câmera profissional, mas por enquanto serve a do celular, tiro algumas fotos das várias arvores de cerejeira que estão distribuídas pelo grande campus de grama verde clara, me sento abaixo de uma delas e sinto o doce cheiro da cerejeira. Estou de olhos fechados distraído quando sinto alguém se sentando ao meu lado.

- Bom dia. – ouço, e pela voz é Tenshi.

- Bom dia Tenshi – digo sem abrir os olhos e sentindo os raios do sol ultrapassarem as flores e lamberem meu rosto de forma suave. Aproveito que estou com o celular em mãos e puxo Tenshi para tirar uma foto comigo. Ele sorri lindamente e eu tiro nossa foto. Ficou boa.

- Curtindo a paisagem? – pergunta ele curioso.

- Na verdade não, estou apenas sentindo o momento. – digo suspirando.

- A Miko falou com você? Sobre... morar com a gente? – pergunta ele com cuidado.

- Falou sim. – digo sorrindo.

- E então? – ele se vira pra mim, eu olho pra ele e ele continua – olha, eu sei que a gente se conheceu ontem, mas eu e a Miko conversamos e a gente já tava procurando alguém pra ficar com o quarto que ta sobrando na casa. – termina ele cauteloso.

- Eu pensei sobre, a Miko-chan me pediu pra responder hoje – suspiro – eu não gosto de ficar sozinho, então sim, eu vou morar com vocês. – digo sorrindo para ele.

- Sério? – pergunta ele em um grito.

- Sim. – e dou uma risada alegre.

- Ah que máximo. – fala Tenshi dando um pulo e me puxando para um abraço. Eu retribuo o abraço, mas fico envergonhado e me solto assim que noto a nossa proximidade.

- Ah... me d-desculpa. – me diz Tenshi envergonhado e corando.

- Sem problemas. Tenshi-baka. – digo sorrindo tímido e dou um soco fraco em seu braço direito.

- Já são 10h00min, vamos para a aula. – digo e saio andando.

 Chegamos à sala ainda vazia e nos sentamos um ao lado do outro, logo depois Miko entra pela porta da classe.

- BOM DIA MAKI-KUN! – grita ela em plenos pulmões e eu sorrio pelo seu exuberante bom dia.

- Bom dia Miko-chan. – digo alegre.

- E aí, como está o meu look? – pergunta-me enquanto gira no lugar onde esta, para poder mostrar melhor a roupa. Ela esta com uma calça jeans preta, uma regata de renda também preta, varias pulseiras nos dois braços, contendo diferentes tipos de pingentes, uma corrente longa com um pingente de cereja, tênis vermelhos, o longo cabelo negro está solto e com uma longa mexa vermelha na lateral da franja.

-Uau, esta linda Miko-chan. – respondo com sinceridade.

- Esta parecendo uma roqueira. – fala Tenshi com riso preso na voz.

- Tenshi-baka. – diz ela olhando feio para ele.

- É pra conquistar alguém. – fala Miko com um olhar divertido direcionado a mim.

- Uh, quem é o sortudo? – pergunta Tenshi. E antes que ela possa responder, ele completa. – ou azarado.

- Apenas cale-se... ou eu falo sobre as coisas que eu ouvi ontem a noite quando você estava no banho. – termina Miko baixando a voz em um tom acusador.

- Que coisas? – pergunto com curiosidade.

- Ah sabe Maki-kun, os hormônios... –

- N-não é nada Maki-chan, n-nada mesmo! – exclama Tenshi se atropelando nas palavras. E continua. – Mudando de assunto, Miko-ne, o Maki aceitou ir morar conosco. – diz Tenshi com alegria.

- SÉRIO? AH QUE BOM MAKI-KUN. – grita Miko com entusiasmo. E me puxa para um abraço caloroso.

- Hoje mesmo faremos à mudança. – diz Tenshi sorrindo.

- Claro. – digo alegre.

- Então tudo combinado, depois da aula nós vamos até o hostel que você está hospedado para buscar suas coisas. – fala Miko sorrindo e batendo palminhas.

- Tudo bem então. – respondo.

 As aulas terminam e eu saio da sala com Tenshi e Miko do meu lado.

- Então, onde fica o hostel onde você está hospedado? – Tenshi me pergunta.

- Fica no centro, perto da cafeteria Big Heat. – respondo simplesmente. Vamos até o estacionamento da universidade e Tenshi tira a chave de um carro e aperta o botão de destrancar, um Audi A3 faz o som típico de destrava.

- Vocês têm um Audi A3? – pergunto surpreso.

- Não, eu tenho um A3, o Tenshi tem uma Suzuki. – responde Miko com simplicidade.

- Vem cá, vocês são ricos? – questiono surpreso.

- Ah, os nossos pais deixaram uma boa grana pra gente e algumas ações em uma empresa da família. Mensalmente nós recebemos uma boa quantia dessa empresa, pois nossos pais morrerem como acionistas majoritários, e o nosso tio Dash cuida das coisas pra nós. – diz Tenshi dando de ombros.

- Os seus pais... eu sinto muito. – falo com sinceridade.

- Ah, relaxa, já faz tempo, nós já superamos. – fala Miko sorrindo. – é já superamos. – completa Tenshi suspirando.

 Entramos no carro de Miko, e seguimos para o hostel para pegar as minhas coisas, chegando lá, Tenshi me ajudou a descer com as malas, sendo duas malas grandes, uma média e uma de mão.

- Até que não é muita bagagem. – Diz Miko.

- Não, eu só trouxe o necessário. – falo divertido.

Terminamos de guardar as malas e seguimos em direção à universidade.

- Por que estamos indo para a universidade? – pergunto curioso.

- Lembra que eu disse que era perto daqui? Então, é aqui. – e assim que Miko termina de falar, Tenshi estaciona o carro em frente a um grande prédio de apartamentos.

- Uau... – falo impressionado, olhando para a grande construção.

Tenshi e eu pegamos minhas malas, e Miko foi à frente para entrarmos no prédio, entramos e caminhamos até o elevador. Olhando pelos botões do elevador vejo que paramos no décimo sétimo andar, caramba, estamos bem altos, o elevador para e nós saímos, paramos em frente a uma grande porta cinza com o número 25 talhado belamente na madeira.

- Bem vindo a sua nova casa Maki-chan! – exclama Miko abrindo a porta.

Assim que a porta se abre vejo uma bela sala, com chão de madeira clara polida, três grandes pufes creme no meio da sala, a frente dos pufes, uma grande televisão de quarenta e duas polegadas presa na parede, uma estante marrom claro logo abaixo, contendo um Xbox, um DVD player e alguns filmes. Atrás dos pufes, uma mesa de jantar media quadrada, de tampo de vidro e com quatro cadeiras. Acima da mesa um lustre rústico feito de metais retorcidos. É um apartamento bem... jovem. Penso e sorrio. Entramos, Miko coloca as chaves em um porta chaves que está em cima de uma cômoda na parede direita a entrada, Tenshi está carregando minha mala de mão e uma das malas grandes.

- Venha, vou mostrar o seu quarto. – Tenshi fala pra mim sorrindo.

Sigo Tenshi até um corredor com alguns quadros do lado esquerdo, uma porta no final, do lado direito do corredor duas portas, que ele me diz serem um banheiro e a outra porta o quarto de Miko. Andamos mais alguns passos até o fim do corredor, no fim há uma porta de madeira escura.

- Esse é o meu quarto, e esse – aponta para a porta do lado esquerdo – é o seu. – termina sorrindo gentil.

Ele abre a porta e estende o braço para me dar passagem. Entro e...

- Uau, que quarto lindo, Tenshi. – digo olhando impressionado.

É um grande quarto, decorado e mobiliado. O chão é como o da sala, uma cama queen size encostada na parede com duas cabeceiras marrons. Um guarda roupa médio do lado da porta, uma escrivaninha com uma cadeira giratória e ao lado da escrivaninha uma porta, que provavelmente deve ser o banheiro.

- Bem vindo. – diz Tenshi gargalhando divertidamente.

 - Obrigado, de verdade. – digo e o surpreendo com um abraço.

- Ei Maki, me deixa ver a nossa foto que você tirou hoje. – me fala Tenshi empolgado.

- Claro! – saco o aparelho do bolso e lhe entrego, nossas mãos se encostam e olhamos no fundo dos olhos.

- Atrapalho? – diz Miko nos pegando de surpresa.

Soltamos as mãos e eu respondo envergonhado.

- Ah, n-não atrapalha n-não. –

- E-eu vou pro meu quarto, depois ajudo você a desfazer as malas Maki. – fala Tenshi saindo rápido. Poxa Tenshi... e ainda levou meu celular... espero que o twitter não esteja aberto.

- Gostou do quarto? – pergunta Miko sorrindo.

- Gostei sim, muito. Valeu por me chamarem. E não se preocupe, eu posso ajudar com as despesas. – falo rapidamente.

- Não precisa se preocupar... – eu a interrompo.

- Eu insisto Miko, por favor, eu não me sentiria bem se não pagasse. – falo suplicante.

- Tudo bem. – fala ela suspirando. – mas depois nós cuidamos disso. Vamos comemorar a sua chegada, vou buscar uma pizza, tem cerveja na geladeira e sinta-se em casa Maki. – termina Miko com um sorriso quase maternal.

Estou deitado na cama do meu quarto do hostel, sinto frio, mas meu corpo está quente... muito quente. Ouço um som vindo do banheiro, e falo de repente: - Tenshii-senpai.... – como assim Tenshi-senpai? E ele aparece na porta do banheiro, sem peça de roupa alguma no corpo.

- Eu estava passando aquele perfume que você gosta Maki-Kun. Ele termina a frase falando o meu nome de um jeito que se-arrepiam todos os pelos do meu corpo. Tenshi se aproxima da cama e fica de pé em frente à cama, me levanto e vou até ele, me enrosco em seus braços e o beijo fervorosamente, junto mais nossos corpos para poder aprofundar o beijo. Ouço os gemidos de Tenshi em meio aos beijos, som esse que logo é substituído por um barulho irritante de despertador que vai ficando mais alto. Acordo dando um gemido e assustado, eu to inteiro suado, ouço o som do celular despertando embaixo do meu travesseiro. Mas que porra... penso olhando para o travesseiro. Tiro debaixo dele o meu celular, marcando no despertador, 3h00min, desligo o despertador e volta para tela de bloqueio, que está com a foto que eu tirei com Tenshi, mas eu não lembro de ter colocado essa foto na tela de bloqueio, e quem colocou a merda do meu celular pra despertar esse horário? Tenshi-baka! Ele ficou com o meu celular de tarde, eu vou capar aquele ser... lindo. Espera, eu não tava sonhando com ele? Ah eu tava sim, isso que comecei a morar com eles hoje... como será que vai ser isso? Questiono-me mentalmente e por fim decido dormir, coisa que demorou um pouco por motivos de estar com uma ereção no meio das pernas.


Notas Finais


Obrigadinho, e vou continuar postando, mesmo que não estejam lendo. kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...