1. Spirit Fanfics >
  2. Loving the Rain >
  3. Capítulo Único

História Loving the Rain - Capítulo Único


Escrita por: Hellgirl14

Notas do Autor


É a minha primeira fic hot... então, PERDOEM-ME POR TUDO..!

Capítulo 1 - Capítulo Único


~ A quem diga que nada acontece por acaso, e a aqueles que afirmam que não existe coincidência.. !

Sempre fui apaixonada por chuvas, elas deixam calma, limpam a minha alma e me entendem - por mais que isso seja estranho- , mas, nunca imaginei que um dia de chuva iria me fazer o conhece-lo...

Estava passeando distraída na chuva por um parque qualquer *nunca fui boa com nomes de lugares* quando senti uma mão me segurando com força e me jogando no chão... fiquei assustada, pois não conhecia aquela pessoa, e não estava entendendo o que acabara de acontecer..
- Você é muito linda, sabia ? deve ser muito saborosa -ele falava lambendo os lábios, olhando para os meus seios...-
- Eeeh... Obrigada! Mas, estou atrasada e tenho que ir...- falo, enquanto me levanto... mas, ele me empurra de novo... - AONDE PENSA QUE VAI, GAROTA ?
- E.. Eu... -nada saiu da minha boca

- Você será minha hoje, entendeu ? - falou colando seus lábios imundos no meu pescoço... e lágrimas escorriam pelo meu rosto
- AQUI NÃO É LUGAR PARA ISSO ? - um homem falou, fazendo o "estuprador" se virar...* - Ooh.. desculpe, senhor... estou apenas me divertindo! - novamente, lambeu seus lábios... aproveitei essa oportunidade, e sair correndo... -
- AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI GAROTA? - sou agarrada pelo homem que tinha "me salvado" no primeiro momento-
- ME TIRA DAQUI, POR FAVOR.... -são as palavras que saem da minha boca,,,-

- Desculpa a minha namorada... ela parece que tem uns ataques as vezes...
- Okey, sem problemas... Boa Noite, Senhor.. e Senhorita ? -estava chorando - Tudo bem ? - pergunta com um tom de preocupação
-Ele.. ele... ELE NÃO É MEU NAMORADO... ELE ME ATACOU NESTANTE, E IA ME FORÇAR A FAZER COISAS QUE EU NÃO QUERIA... -estava descontrolada, com medo e sem saber o que fazer
- Então é isso... - virá indignado para o homem. -Você.. é melhor sumir da minha frente, se não....
- Podemos dividi-la... - sinto-me caindo no chão... e ao mesmo tempo, ouso algo caindo em alguma poça d'água ... me viro, e aquele monstro estava caído, com o rosto sangrando
-Venha... irei leva-la pra casa.. -falava com um tom de preocupação, e sem ao menos o conhecer sentir que poderia confiar nele...

Ele me levou até seu carro, e com a minha ajuda chegamos na minha casa... o convidei para entrar - por mais estranho que isso posso soar -, e como ele também estava encharcado falei para ele tomar um banho

e se trocar no quarto do meu irmã... e ao mesmo tempo, fui para meu quarto fazer a mesma coisa!
Meu banho foi rápido, e fui direto para a cozinha... fiz um chá e enquanto tomava.. ele aparece só de toalha..
- Aah,, Oooi ? desculpas, mas, as minhas roupas estão molhadas, lembra ? -o olhei de cima a baixo, ele era lindo... um corpo extremamente definido, um rosto impecável, e transmitiu um ar sedutor...
- Eu que peço desculpas, vou te dar algo pra vestir.,,,, ! -sorrir sincera
Fomos para o quarto, abrir o guarda-roupa e peguei uma roupa pra ele, quando me virei... pude observar seu olhar de luxúria.. parecia que ele podia ver através do meu baby doll... possuía um sorriso sacana no rosto..
- A... a.. Aqui as roupas... -estiquei a mão enquanto tentava o tirar do transe...
- Obrigada, e desculpa... -ele veio em minha direção me beijando,.. não pude conter meu corpo, ele não obedecia mais as minhas ordens... correspondi o beijo, e as minhas mãos estavam passeando pelo seu abdome enquanto minhas unhas iam o arranhando... ele por sua vez, ia levantando a minha camisa... enquanto mordia meu lábio inferior... afastamos nossos rostos, e ele retirou minha camisa... olhando com desejo meu seios amostra... me pegou pela cintura, me apoiando e me levantando, até eu cruzar sua cintura com as minhas pernas -não sei o nome para esse ato, sou meio nob-... ele chupava meu pescoço enquanto íamos de encontro a cama... me "jogou" em cima dela... ficando por cima, e logo indo em direção aos meus seios... enquanto sua boca encontrava-se mordendo e sugando um, o outro era apertado por sua mão... depois, trocou de seio... e enquanto continuava com esse trabalho... sua outra mão -a que estava sem fazer nada- ia descendo por meu corpo, até chegar na minha vagina.

Colocou sua mão dentro short e depois dentro da minha calcinha, indo em direção a minha vagina.. lá, começou a fazer alguns movimentos com um dedo... logo, colocou o segundo.. me levando a loucura, já estava totalmente excitada.. ele estava disposto em acabar comigo... Antes que eu pudesse ter um orgasmo, ele retirou os seus dedos de dentro de mim, e me fitava... olhando para a minha expressão de: "PORQUE FEZ ISSO? HEIM ? NÃO ESTOU ENTENDENDO VOCÊ!"

Sorriu pervertidamente pra mim, e lambeu os dedos que a segundos atrás estavam dentro de mim... sorri de volta, e fiz menção de levantar, ele por sua vez me empurrou.,... fazendo-me voltar a posição que estava...

- Ainda não chegou a sua hora.... -estava odiando o jeito lento dele ¬¬º
- Mas... -colocou um dedo na frente da minha boca e falou no meu ouvido: - Quieta, okey ? -assentir com a cabeça -você vai gostar... não se preocupe...!

Enquanto mordia minha orelha... foi descendo suas mãos, até meu short... o qual começou a abaixar...enquanto ia descendo os beijos e mordidas da orelha, para o pescoço, do pescoço aos seios... depois de mim olhar, começou a beijar meu colo, e foi em direção a minha calcinha era vermelha de renda, riu pervertidamente... e começou a tira-la com a boca... depois de retira-la... começou a lamber minha vagina incontrolavelmente... me deixando nas nuvens e me fazendo ter alguns espasmos de prazer... acabei gozando dessa vez.. gozei em sua boca, e ele além de engolir tudo, lambeu minha vagina... quando parou, não pude me conter... puxei seus cabelos o levando em minha direção.... o beijei desesperadamente.... !

E enquanto nos beijávamos, minha mãos iam em direção a toalha que ainda se encontrava no seu corpo... a retirei.. fui até sua orelha, e disse:

-Agora é a minha vez.... -e a mordi... - ele se virou , para que eu pudesse ficar por cima dele, e comecei a beija-lo e morde-lo completamente.. da orelha, ao pescoço e do pescoço por seu peitoral... Cheguei até seu membro que já estava rígido.. e comecei a acaricia-lo.... depois, o coloquei na minha boca... fazendo uma oral nele, enquanto minhas mãos brincavam com seus testículos... levantava o olhar para ele as vezes, e me divertia com suas expressões de prazer... Ele gozou em minha boca (algo super nojento, diga-se de passagem) ... engoli tudo, e ainda lambi seu membro... ele encontrava-se com um sorriso sacana no rosto... me ergui ... e o beijei... ele virou -me ficando por cima, e enquanto recuperava as forças, foi me beijando loucamente, enquanto suas mãos brincavam com meus seios.. eu já estava louca para senti-lo dentro de mim,,,
- ME COME AGORA, ! -gritei, e ele, para me fazer sofrer... começou a passar a cabeça do seu membro em minha vagina... me fazendo enlouquecer,,,, quando percebeu que não iria mais aguentar... penetrou de vez, me fazendo dar um grito de prazer e dor... logo, já estava acostumada com seu membro dentro de mim... e enquanto aumentava as entocadas, eu ia arranhando suas costas, enquanto beijava e chupava seu pescoço... chegamos ao clímax juntos... e você caiu sobre mim... ofegante! Estávamos "realizados"... e caímos no sono..!

 

 

~* Quando acordei, estava na cama do meu irmão,  completamente nua e com as minhas roupas espalhadas pelo quarto.. mas, ele não estava mais lá... me vestir.. e fui ver se ele ainda encontrava-se na minha casa... mas nada... ele tinha ido embora...! Na cozinha, em cima da mesa... tinha um belo café da manhã pronto e um bilhete:

"Minha pequena, não pensei que a minha última noite na cidade seria tão perfeita assim... não pude esperá-la acordar... mas, sabia que amei conhece-la, literalmente... Espero encontra-la novamente, e quem sabe repetirmos a noite...!

Adeus minha pequena !"

~* Nunca mais nos reencontramos... acho que não era nosso destino, mas, o acaso que aconteceu na minha vida valeu a pena... A parte triste dessa história, é que o meu acaso, foi interpretado por mim e pelo homem da noite chuvosa... e, infelizmente, nenhuma noite chuvosa é igual a outra, pois se fosse... não seria o acaso... !

P.S.: Hoje em dia, percebo o porque de ter confiando naquele homem... Ele, era como as chuvas que eu tanto amo.. ele era, como eu.. uma pessoa perdida em meio as lágrimas que caem do céu !

P.S.: Hoje em dia, percebo o porque de ter confiando naquele homem... Ele, era como as chuvas que eu tanto amo.. ele era, como eu.. uma pessoa perdida em meio as lágrimas que caem do céu !

Notas Finais


Pra ser sincera, a única parte da história que gostei foi: "era como as chuvas que eu tanto amo.. ele era, como eu.. uma pessoa perdida em meio as lágrimas que caem do céu !" o resto.. acho que esta um lixo TT^TT

Fiz essa fic a pedidos de um amigo, do meu anjo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...