1. Spirit Fanfics >
  2. Loving you >
  3. Medo

História Loving you - Medo


Escrita por: Prii24

Notas do Autor


VOLTEI ,A HISTORIA ESTA FLUINDO TEM MUITA COISA PELA FRENTE ,ENTÃO APROVEITEM.

Capítulo 2 - Medo


Fanfic / Fanfiction Loving you - Medo

POV :MAL

Estou vivendo em um mundo que não é meu .

Eu gosto do Ben ,mas também gosto da ilha vivi a minha infância toda lá, sinto saudades de casa e principalmente da mamãe ,eu não consigo ser feliz aqui como os outros. Acho que Uma tem razão eu me tornei fraca depois que conheci o amor. Estou cansada, nada mudou depois da coroação continuo fingindo quem não sou

Falta pouco para termina o ultimo tempo da manha, quando o sino toca saiu correndo para o meu quarto eu só quero deitar  e nada mas .

  Antes de chegar no quarto eu escuto risos altos em uma sala, quando vejo e  Evie e Doug ,nossas como são feliz me lembra quando eu e o Ben éramos assim, eu fico observando da porta  quando ela olha para mim ,e me chama .

Evie - Mal?o que você esta fazendo ai?-ela deu um belo sorriso

 Mal –nada ,eu so ,estava... aaaa.. deixa –eu respondo espantada

-Vem aqui ver os vestidos que eu fiz esta ficando lindo .-Ela virou toda feliz

-Não Evie ,me mostre outro dia .-Disse meio desanimada

Evie -ok !Esta tudo bem?

Mal –Sim ,eu só vou tomar um banho e me deitar .

Deitar ?como assim? – o Doug falou com uma cara assustada

Evie –Doug deixa ela ,todo mundo uma vez na vida acorda com o pé esquerdo da cama. –Ela falou olhando fixamente para ele ,levantado um lado da sombracelha.

Ele só confirmou com a cabeça e foi embora

Pov .Evie

As emoções de Mal me afeta se ela esta triste também fico triste, ela é minha melhor amiga ,eu preciso fazer alguma coisa .

Após Mal saiu da sala onde eu estava, eu percebi que talvez ela não iria encontrar o Benjamim ,já que ela não iria ate ele ,ele iria ate ela ,me despedi de Doug e fui na sala do Ben.

Evie -Oi Ben posso entrar?

Ben-Claro ,só espero que não seja por causa da MAL.

Evie -O que ?como você sabe ?

Bem- Da ultima vez que você entrou aqui, foi falar que Mal havia fugido. Ela fugiu  ? ele me olhou com um olhar tão serio e frio que me assustou.

Dei um belo sorriso é disse- não!!!Mas esta preste .respondi com uma cara debochada

Ben –o que?

Você anda diferente não só com ela mas com todos ,nos estamos preocupado com você .

Ben- estão atoa !!! não é preciso!! Ja falei e vou repetir eu estou ótimo maravilhoso você não ver. Ele falou fixando seus olhos no meu e quase gritando.

Eu continuei fixando meus olhos imóveis no dele e disse .-quem é você? Desculpa mas eu não o conheço ,Mal tem razão você não é mas o mesmo .disse com uma voz seria com uma cara de decepcionada

Ben- Talvez ela tenha razão eu acho que sou como o meu pai um monstro, mas não se preocupe eu sei me virar sem ela .-ele continuo com o mesmo tom de voz ,um pouco mas baixo.

Eu fiz um a cara de decepção e sair sem falar nada ,batendo a porta.

Pov .Ben

  Acho que devo me acostumar com pessoas saindo da minha sala com raiva ou batendo a minha porta . Já são quase 12h00min e não tinha visto a hora passar ,saio da sala e corro para o refeitório para encontrar Mal sei que estou atrasado ,mas pelo o menos eu fui .

Quando chego, esta lotado só vejo borrões para todo lado ,todos falando comigo ou pedido para eu sentar nas mesas ,vejo Audrey vem vindo em minha direção ,eu tento andar o mas rápido possível desviado dela ,quando viro, no meio dos borrões vejo Uma ,eu não consigo entender, eu tento fala eu me mexer mas não consigo eu  fico parado olhando fixamente ela esta com uma espada e vem correndo em minha direção não consigo fazer nada ,meu corpo congela só consigo ouvir a batida do meu coração ,quando escuto .

-BEN?BEN?BEN? Esta tudo bem?

Eu só balaço a cabeça confirmando, estou suado, minhas estão tremendo, minha visão esta embaçada. Eu me pergunto O que esta acontecendo comigo?

Olha para ver quem estava falando comigo vejo que é a pequena Jane.

Ben ?você tem certeza que esta bem ?ela me olhou com uma incerteza .

Sim estou ,eu não me alimentei direito hoje deve ser isso.

Jane –ah então vem ,vem almoçar conosco claro vamos .

Quando chego todos estão na mesa menos Mal.

Ben –gente  cadê a Mal?-todos deram de ombro fazendo sinal que não sabia .

Olhei para Evie ,com aquele olhar que eu sei ,que você sabe.

Ela fixo olhar em mim e disse –Eu sei onde ela esta ,porem o problema não é meu ,é seu então eu sugiro que você vá atrás dela ,por que talvez amanha você não tenha mas uma namorada né galera?.

Foi unanime  –sim.......


Notas Finais


NOSSA ,O BEN ESTA ESTRANHO HEIN?S SERA QUE ELE E MAL VOU SE ACERTA ?EVIE COMO FICA NA HISTORIA?ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO,EU ESTOU ADORANDO ESCREVER.
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...