1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Reencontros

História Loving You - Reencontros


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Então gente eu fiz está historia pelo fato que sempre eu imagino ... como o Dick foi parar em Justiça Jovem tipo oque aconteceu depois da missão em toquio. então gente esta é minha primeira fic e espero que gostem, eu foquei muito no meu casal favorito ROBSTAR e também vai ter bastante BBRAE e então é isso!
bjss boa leitura <3

Capítulo 1 - Reencontros


Eram 7:00 da manhã quando um rapaz estava dormindo confortavelmente ele estava cansado pois havia chegado a três atrás de uma patrulha com seu amigo robótico, ele abre um olho por causa da claridade que estava entrando pela janela de seu quarto, seus olhos eram lindos parecia o céu de tão azul que era, tinha cabelos pretos bagunçados e era muito bonito. Ele se vira do outro lado e cobre sua cabeça com um travesseiro mas antes de fechar os olhos ele vê que são sete horas da manhã.

Dick-Ahhhhh-resmunga- Caramba Richard essa é hora de acordar- pula da cama e vai direto para o banheiro e toma um banho o mais rápido possível e escova seus dentes, ele sai do banheiro e coloca seu uniforme e sua mascara, ele estava quase saindo quando...

Dick- A cama, não quer dizer que só por que estou atrasado não vou arrumar minha cama- diz ele com um sorriso, Dick nunca deixava suas coisas em desordem poderia estar caindo o mundo la fora ele iria estar arrumando suas coisas.

Dick entra na cozinha e encontra Zatanna preparando um café.

Zatanna-Bom dia amor- fala colocando a água no pó de café.

Dick- Bom dia- diz com desanimo.

Zatanna-Nossa que desanimo, sentiu minha falta ontem de noite- fala brincando.

Dick-Ah claro!- Fala entrando na brincadeira.

Nisso entra Victor e Garfild pela cozinha, Garfild senta do lado de Dick e uma banana que estava na fruteira.

Victor- Bom dia pessoal-diz abrindo a geladeira.

Garfild-Não me diga que você já vai comer carne?

Victor-Não, vou comer meu bolo que deixei pronto ontem antes de sair pra patrulha.-diz esfregando as mãos e abrindo a geladeira- Mas....cadê?!! cadê meu bolinho!

Garfild- Bolinho? ta mais para uma muralha da china aquilo isso sim!

Victor- Como você sabe? se ninguém viu ele quando eu o fiz?

Gar-É que......-garfild sai correndo da cozinha e Victor vai atrás dele.

Zatanna- Ai meu Deus esses dois viu não tem jeito- diz se aproximando de Dick- sabe hoje você não me deu nem um beijinho.

Dick- A é-ele vê ela se aproximar mais de seus lábios quando o seu comunicador toca.-Oi Bruce, sim to indo, desculpa tenho que falar com o Bruce tchau! - Dick sai e deixa Zatanna sozinha na cozinha.

Zatanna- Tchau-fala com uma voz de desapontada.

Dick vai até o escritório de Bruce e bate na porta e entra depois de ouvir um "pode entrar".

Dick-Bom dia Bruce- diz entrando- queria falar comigo?

Bruce- Bom dia Richard, sim queria sim senta- ele aponta para a cadeira e Dick senta.- Bom queria te avisar que teremos dois novos membros na nossa equipe ou melhor duas.

Dick- Que ótimo, e quando elas chegam?

Bruce- amanhã, e como sempre preciso que você esteja presente, tudo bem?

Dick-Claro..hã é só isso?

Bruce- Não, amanhã eu também vou para a liga, eles convocaram uma reunião e preciso estar presente, e você como sempre vai ficar encarregado pela torre.

Dick- Mas se você vai pra liga, então quer dizer que você não receber as novatas?

Bruce- Mas é claro que sim, mas só vou embora um pouco mais cedo e você vai se encarregar de mostrar a torre e a equipe.

Dick-Ta bom...acabou?

Bruce-Sim!

Dick-OK, tchau até mais tarde.-diz Dick se levantando e indo até a porta.

Bruce-Tchau.....filho- esta última palavra ele fala baixinho mas mesmo assim Dick escuta e da um sorriso e sai.

Dick pega seu celular e vê uma mensagem de Victor falando para o encontrar em seu quarto e isso que Dick faz quando chega no quarto de Victor da de cara com Garfild que esta com uma cara emburrada.

Dick- Eae Gar parece que um pouco emburradinho.-diz zombando da cara do amigo e fazendo Victor rir.

Gar-HAHA nossa que comediante você, cara pensei que você ia me ajudar desta vez trairá- diz ele cruzando os braços.

Vic- Para de se fazer de coitado e fala logo oque você me prometeu, vai como nos ensaiamos.

Gar-Eujuronuncamais...-é interrompido por Dick.

Dick- É oque?! desculpa não to escutando.-coloca a mão no ouvido, provocando Gar, que resmunga.

Vic-Vai direito.

Gar- Eu Garfilg Logan juro nunca mais pegar ou comer coisas que não são minhas.- diz levantando a mão em sinal de juramento.- satisfeito sargento?

Vic-Sim!-da gargalhada junto com o Dick.

Dick- Só quero ver você cumprir o trato.

Gar- Oque você acha que não vou cumprir?! quem você acha que eu sou, eu sou um homem de palavra!- diz bravo.

Victor- Nossa que medo, olha deu até arrepio.-diz rindo e mostrando o braço para Dick que esse mesmo só ri.

Gar- Vocês vão ver, vocês mexeram com a pessoa errada!.-diz com uma voz ameaçadora.

Dick -Caramba deu medo agora.-tentando iludir o amigo verde.

Gar- É quando vocês estiverem sonhando eu estarei lá, quando vocês estiverem pegando alguém eu estarei lá, quando....-é interrompido pelo Victor.

Vic- é serio isso?! que papo é esse de quando vocês estiverem pegando alguém, cara fala sério que isso.

Dick- Verdade o Vic não pega nem gripe.- garfild começa a dar uma gargalhada contagiante do comentário do mascarado.- Ta gente agora é serio tenho um recado pra dar.

Gar- Ah la vem, não quero pra missões chatas de novo ainda tenho pesadelos da última.

Dick- Não é nada disso- Gar suspira aliviado- Vamos ter mais duas na nossa equipe, elas chegam amanhã.

Vic e Gar- Mentira?!- dizem pulando de alegria.

Vic- Finalmente novas garotas!- diz ele fazendo o passinho do Michael Jackson (Moonwalk).

Gar- É isso ai cara...pera e se for elas?

Dick- Não, não são elas Garfild tira elas da cabeça elas se foram aceita, eu sei como é difícil, eu sou um exemplo disso sofri muito quando a Kory se foi mas eu aceitei fui obrigado a aceitar e eu acho que você também tem a Rachel sentiria orgulho de você.

Gar- Mas cara e ser for possível e se elas não morreram e se elas estão bem e vinheram pra cá.

Vic- Maninho é impossível isto acontecer.

Dick e Vic passaram a tarde toda tentando convencer Gar que e oque ele estava imaginando era loucura, mas será mesmo. Depois disso Dick e Vic foram para sua Patrulha Noturna e Gar foi para seu quarto, a noite se passou e Dick e Vic voltaram de madrugada la pelas 4 da manhã foram para seus quartos e dormiram do jeito que estavam mesmo exaustos. O dia amanheceu e era 9:00 Dick mas uma vez acorda atrasado e se lembra do seu compromisso com Bruce de receber as novatas, ele se arruma desesperadamente e vai até o local onde eles treinam os novatos para ver se eles são realmente bons.

Bruce- Esta atrasado- diz sem olhar para Dick.

Dick- É eu sei desculpa dormi demais pois cheguei tarde.

Bruce- É  Richard eu sei mas pelo amor de Deus ja faz uma semana que esta acordando tarde, eu também sei que é duro e tal...Dick- ele percebe que Dick não esta prestando atenção e que sua atenção esta nas novatas- Dick! DICK! - grita Bruce que tira Dick do transe- Eu sei que elas são bonitas mas presta a atenção não vai assusta-las.

Dick- Não é possível!! Garfild tinha razão.

Bruce- Não é possível oque?

Dick notou que elas mudaram muito estavam mais altas, mais bonitas, mais mulheres não era mas aquelas meninas que Dick conhecia não era mais aquela sua namorada e sua amiga, Dick não teria as conhecido se não fosse pelos poderes e a cor do cabelo, por que elas haviam mudado demais. Estelar e Ravena pousam na frente dos dois super-heróis e dizem:

Estelar- Como nos saímos?

Bruce- Se sairão muito bem, bem ate demais.- Bruce viu as maquinas todos destruídos.- bom este é o Asa Noturna ele é o líder de vocês quando eu não estou bom eu sugiro que qualquer coisa que vocês tenham duvidas ou querer compartilhar digam a ele, ele é meu braço direito e um otimo lider.

Estelar e Ravena- Prazer Asa Noturna!

Dick- Podem me chamar de Dick fora das missões e ataque.- fala com um sorriso lindo nos labios.

Ravena- Batman posso te fazer uma pergunta?

Bruce- Claro!

Ravena- Seu braço direito não era o Robin?

Bruce- E continua sendo Dick é o primeiro Robin!

Estelar e Ravena quase caem duras no chão, não esperavam encontrar seu antigo colega de equipe, líder, amor e amigo.

Estelar- Perai Dick é você mesmo?!

Dick- É.... também fiquei surpreso em ver vocês!

Ravena- Não é possível, pera Kory eu estou sonhando?

Estelar- Se você está vendo a mesma coisa que eu então você não esta sonhando.

Bruce- Parece que vocês se conhecem.

Estelar- Eramos da mesma equipe os jovens titas.

Ravena- É o Dick e a Kory até namoravam- depois que ela diz isso os dois coram.

Bruce- A é então é melhor a Zatanna se cuidar.

Estelar: Oque?!

Bruce- Nada.. bom eu vou indo tenho que ir a liga está me esperando, até mais e sintam a vontade.

Dick- Querem conhecer o pessoal?

 


Notas Finais


Se ficou horrível falem por favor! bjss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...