1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Explicações

História Loving You - Explicações


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Olá gente, primeiramente queria agradecer aos 40 favoritos fico muito feliz mesmo <3

Eu sei que vocês querem me matar :D por causa do momento que não aconteceu de ROBSTAR,então eles vão passar muitooo para ficarem juntos huhauhaha, bom vamos ver oque vai acontecer <3

boa leitura meus amoress <3
E MUITO OBRIGADAAA!! <3 <3

Capítulo 10 - Explicações


Pov. Dick ON
Quando a Kory saiu da cozinha, eu quis voar no pescoço do Garfield, eu fui interrompido mais uma vez, QUE ÓTIMO!!!

Dick- Garfield!!!- Eu o encarei com um olhar assustador.

Gar-Calma...- ele coloco o braço na frente, quando ele me viu levantar.- Olha....e-u arru-mo u-m jei-to de conser-tar.- disse gaguejando.

Dick- Que jeito?! Garfield, olha esquece ta.-passei minha mão na testa.-ham...eu vou subir...boa noite.

Gar- Boa noite...Dick..?- me virei para ele.- desculpa.- acenei com a cabeça e sai.

Entrei em meu quarto, e para minha "felicidade" estava Zatanna deitada na minha cama de langirri.

Zatanna- Oi amor!- ela se levantou e foi em minha direção, ela colocou a mão em meu peito,eu segurei a sua mão.- Oque foi?

Dick-Você não deveria estar aqui.- falei com um tom sério.- e nem desse jeito.

Zatanna- Eu estou bem melhor, e alias eu queria te agradecer porque você estava do meu lado.

Dick- Você não deveria me agradecer e sim a Rachael.- fui em direção ao banheiro e parei na porta e disse- Quer dormir aqui durma, mas eu não quero fazer nada!- eu entrei e fechei a porta, eu estava bravo e não com o Garfield poxa não posso culpa-lo, como ele iria adivinhar que eu e a Kory estávamos quase...AHHH, Dick deixa pra lá agora. Tomei banho e depois sai e vi a Zatanna acordada ainda reevirei os olhos e fui em direção ao guarda roupa e peguei uma calça moletom e me deitei.

Zatanna- Então tem certeza que não quer fazer nada.- Disse passando a mão no meu peitoral.

Dick- Tenho!- me virei e ouvi ela bufar e fazer drama.

Zatanna- Poxa Dick, eu acabei de sofrer um grave acidente quase morri e é assim que você me trata!

Dick- Um dos motivos do qual não devemos fazer nada!

Zatanna- Um dos motivos?!- Eu e minha boca- quais são os outros motivos!!

Dick- Pelo fato que a cidade pode ser atacada pelos sussurradores, e mais pessoas morrerem!

Zatanna- Seu chato!! e olha quando você querer pode esquecer ta bom.- Por mim tudo bem, pensei.

Ela finalmente ela dormiu e parou de falar, e então fiquei pensando na Alpha, ela deixou bem claro que não iria deixar barato, oque ela esta planejando, pensando nisso cai no sono.

Pov. Dick Off

Pov. Narradora On

--------------ESCONDERIJO SUSSURRADORES------------

Alpha- Aqueles desgraçados, eu preciso pegar ela de volta.

Sussurrador- Eu acho que eles não vão render facil!

Alpha- E nem nós, é guerra que eles querem é guerra que vão ter!

Sussurrador- Porque se importa tanto com aquela garota tonta, ela nem matava e nem nada só atrapalhava os ataques.- isso deixou Alpha furiosa.

Alpha- Não ouse falar dela desse jeito!!!- disse se levantando e batendo a mão na mesa.- Se retire daqui agora!!!

Sussurrador- Sim senho-ra.-ele sai deixando a líder pensativa.

Alpha- Vou te salvar minha pequena.- disse baixo e olhando para uma janela que tinha em sua sala.

----------NA TORRE---------

pov. Donna On

Estava sem sono eu só queria esticar as pernas sai de meu quarto com pijama mesmo, era uma calça rosa claro de bichinhos amarelos, uma blusa do mesmo estilo da calça e era de alcinha e uma pantufa muito fofa de coelho, eu queria ver o Tim e o Wally (kid flash) fui em direção ao quarto dos meninos, quando eu lembrei da COBRA, não tive o prazer de ver a cara de bunda dela, e ainda mais depois dela me ver. Fui em direção a enfermaria estavam todas as portas abertas.

Donna- Droga!- bati minha mão em minha coxa resmungando, certo eu sou muito má.

???- Oque faz aqui a essa hora? 

Donna- Que susto Tim!!

Tim- Você tinha que ver a sua cara!!- ele ria de mim com gosto.

Donna- Não vi graça nenhuma!- revirei meus olhos.

Tim- Porque é com você a piada né trouxona!

Donna- E oque você está fazendo aqui?- disse apontando para ele.

Tim- Eu estava com a Lidia.

Donna- Hummm, safadinho- lancei um olhar malicioso para ele.- Pensei que só a Kory e a Rachael eram novatas.

Tim- Mas são, Lidia é um daqueles Sussurradores.

Donna- E você é louco de conversar com ela!- meu irmãozinho só poderia seu idiota mesmo.

Tim- Calma ela não é como eles, ela é diferente, ela não faria mal a uma mosca.

Donna- Olha o Dick pensa isso da Zatanna e você sabe como ela é cobra.

Tim- É mas o Dick é Trouxa, é serio Donna ela não é assim.

Donna- Porque ta defendendo tanto ela, ta gostando dela?!- dou um sorriso malicioso.

Tim- Claro que não idiota!- ele revira os olhos e caiu da gargalhada.- tá olha eu vou dormir, tchau.

Donna- Não pera, eu quero ver o Wally.

Tim- Ele não está.- ele continuou andando.

Donna- Porque?

Tim- Ele foi em uma missão com Super Boy, Artemis e  Aqualad.

Donna- Para onde?

Tim- Star City (não mostrei quando eles foram desculpa)

Donna- Onde o gato do Oliver Queen mora?

Tim- Sim- ele disse rindo

Donna- Porque eu não vim mais cedo, afff

Ele saiu rindo da minha cara e eu fui para o meu quarto, e agora sim estava com sono.

pov. Donna Off

Pov. Rae on

Depois que a Kory entrou e me trouxe o chá eu me acalmei, mas percebi que Kory estava com uma cara diferente.

Rae- Kory aconteceu alguma coisa?

Koruy- Em...Nada, absolutamente nada.- ela suspirava, eu sabia que ela estava mentindo.

Rae- Nada mesmo?

Kory- É claro que sim, olha...desta vez não vai funcionar!- droga quando eu pergunto "nada mesmo?" ela sempre me respondi mas ela não caiu desta vez.- Você que não esta bem .- ela sentou do meu lado pegando meu cabelo e fazendo caixos.- Oque aconteceu Rae?

Rae- Eu só estava relembrando, o tempo dos titãs, bateu uma saudade e uma pessoinha...sabe né?!

Kory- Claro que sei, quero matar essa pessoinha!! 

Rae- Porque KORY?!

Kory- Relaxa, não vou matar o seu futuro marido, pai dos seus seis filhos e ....- eu dei um tapa no ombro dela.

Rae- Meu futuro marido? pai dos meus filhos? não isso claramente não é comigo e sim com a...

Kory- Miss Martie!! Rae você nem tem certeza!

Rae- Olha eu tenho sim tá!

Kory- A é? e como?

Rae- Ai Kory não enche eu quero dormir vai deitar vai.

Kory- Ta bom chata!- ela me deu um beijo na cabeça e se deitou e dormiu eu também dormi rapidamente.

Acordei e não vi nem Kory e nem Sophia elas deveriam ter descido, me levantei e fui para o banheiro e tomei um banho, sai e coloquei o uniforme e minha capa, abri a porta e estava andando caladamente pelo corredor quando escuto meu nome ser chamado, me virei e vi que era o Garfield.

Gar- Oi... quer disser bom dia!- ele me deu um sorriso me fazendo sorrir também.

Rae- Bom dia! oque faz aqui, porque não está lá embaixo?

Gar- é que eu fiquei preocupado com você.

Rae- Porque?

Gar- A Kory me disse que você estava precisando de um colo amigo e não amiga então eu vim te ver.- EU VOU MATAR A KORY!!!

Rae- Ela é exagerada eu estou bem.

Gar- Esta mesmo?- disse fazendo cara de desconfiado.

Rae- Estou!! Bom pelo menos não era eu que queria te matar.

Gar-Como?! AAA lembrei da burrada de chegar na hora errada na cozinha.

Rae- Como?! porque oque você fez?

Gar- A Kory não te disse?

Rae- Não oque aconteceu?

Gar- É que o Dick e a Kory estavam quase sabe... estava rolando um clima e eu cheguei e estraguei tudo!!

Rae- Não acredito!! GARFIELD, como é que eles estavam tipo muito próximos?

Gar- Deixa eu te mostrar...- Ele se aproximo muito perto do meu rosto quase colando nossos lábios- assim, mas eu vou mostrar oque ia acontecer.- ele se aproximou mais e nossos lábios se tocaram, mas eu me separei mas rápido possível.

Rae- Gar você não pode fazer isso eu te conheço você não seria capas de trair alguém!

Gar- Do que você esta falando?

Rae- Da sua namorada, você não pode fazer isso com ela!

Gar- Rae que namorada, eu não tenho namorada nenhuma!

Rae- Como não?! a...Miss Martie ela não é sua...

Gar- Claro que não, você pirou, ela é como minha irmã, e ela tem um caso com outro.

Rae- Gar... desculpa eu desconfiei de você!

Gar- Tudo bem minha Rae Rae.- disse sorrindo e se aproximando de mim e me beijando, mas desta vez eu não o impendi, depois de nos separar descemos e tomamos nosso café com o resto, eu não queria mas matar a Kory.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...