1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Loss and Reward

História Loving You - Loss and Reward


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Olá povo bonito <3

Esse episodio tem muito momento ROBSTAR <3 <3 (spoiler)

e pra quem ama o casal BBRAE tera no proximo episodio <3

Boa leitura amores <3

Capítulo 12 - Loss and Reward


Pov.Kory On

Eu acordei umas 07:30 olhei para o lado estavam Rae e Sophia dormindo na mesma cama, suspirei em pensar que seria a ultima noite que passaremos com ela, levantei e fui direto para o banheiro tirei minha roupa e prendi meu cabelo em um coque e entrei no chuveiro,  lavei meu  corpo sai e fui para a pia escovei meus dentes e sequei minha boca com uma toalha de rosto e sai do banheiro, as meninas ainda estavam dormindo fui para o guarda roupa e peguei uma calça jeans uma blusa branca com um V e uma jaqueta preta de couro, coloquei um colar e pulseiras e passei um  perfume que eu usava sempre. Acordei Sophia cuidadosamente para não acordar a Rae.

Kory- Sophia.-a chamei sussurrando.-Acorda meu amor.

Sophia- Oque foi tia Kory?-disse abrindo os olhos sonolentos.

Kory- Precisamos ir ver alguem especial!-disse dando um sorriso.

Sophia- Quem?

Kory- Você vai descobrir se levantar dessa cama.-disse me levantando e colocando a mão na cintura.

Sophia- Ta bom.-ela se levanta e diz.-E agora?

Kory- Agora você vai tomar um banho, que a tia vai separar a sua roupinha ok?

Sophia- Ta bom.-ela foi para o banheiro e eu fui separar a roupa dela, peguei um vestido xadrez verde claro com um laço e uma tiara rosa claro, e uma sapatilha da mesma cor, coloquei em cima da cama e fui verificar se a Sophia já estava pronta.

Kory- Acabou meu amor?

Sophia- Sim-Disse fechando o chuveiro eu a sequei e levei pro quarto e coloquei a sua roupa, quando eu escutei a porta bater fui ver quem era.

Kory- Dick?- disse depois de ver quem era na porta.

Dick- Oi Kory!- Ele não parava de me fitar, e dando aquele sorriso que eu tanto amava.

Kory- Oque faz aqui?

Dick- Lembra quando eu disse que eu iria com você? então estão prontas?

Kory- Ai verdade tinha me esquecido, desculpa.

Dick- Tudo bem- disse me dando um sorriso e eu retribui, ele estava tão lindo, ele usava uma calça preta jeans, uma blusa de manga cumprida branca que marcava seu peitoral, um sapato marrom de cadarço, e não usava sua mascara, aqueles olhos azuis que me tiravam do chão.

Sophia- Oi tio, você tambem vai?- disse ela arrumando sua tiara e parando na frente de Dick e de mim.

Dick- Sim princesa, porque não quer que eu va?

Sophia- Claro que quero!

Kory- Então vamos?

Dick- Vamos!- fomos até a garagem e entramos no carro do Dick eu sentei na frente em quanto Dick estava botando o sinto em Sophia, fomos em direção ao hospital quando paramos o carro suspirei.- Ei vai dar tudo certo, ta bom?- ele apertou minha mão e abriu a porta eu fiz o mesmo.

Sophia- Oque estamos fazendo aqui?

Kory- Lembra da que a gente iria ver uma pessoa especial?

Sophia- Sim ela está aqui?

Dick- Sim!- disse pegando Sophia no colo, e apertando o botão da chave para trancar o carro. Entramos no hospital e fomos direto a recepção.

Kory- Moça preciso falar com o Dr. Merle, ele me pediu para vim ver uma paciente.

Recepcionista- Ok, vou chama-lo.- disse desanimada.

Dick- Você não sabe o nome dela?

Kory- Não, não tive tempo foi tudo tão rapido e eu nem perguntei para a Sophia.

Sophia.- Pergunto  oque?

Kory- Nada meu amor.- disse passando minha mão no cabelo dela.

Recepcionista- Moça ele esta vindo.

Kory- Ok muito obrigada.- ela balançou a cabeça e voltou sua atenção a tela do computador. Ali esta ele.-Vi o Doutor se aproximar.

Dr.Merle- Kory que bom que esta aqui!- disse apertando minha mão.

Kory- Ola Dr. Merle, obrigada.

Dr.Merle- Olá pequena, esta pronta para ver uma pessoa.

Sophia- Eu acho que sim.

Kory- Doutor este é o Dick.

Dr. Merle- Ah, prazer.- disse estendendo sua mão como ele fez comigo.

Dick- Prazer é meu.

Dr. Merle- então vamos?- dissemos "vamos" e o seguimos, ele parou em frente a uma porta e a abriu, entramos e Sophia pulava de alegria no colo de Dick.

Sophia- Mamãe!!- Dick a pois no chão e ela foi abraçar sua mãe.

Mãe de Sophia- Filha!!! que bom te ver meu amor!!- ela abraçava e beijava sua filha, isso me destruiu por dentro, eu não sei mas me apeguei demais a ela.- Desculpe, quem são vocês?

Kory- Não se lembra de mim?- ela negou com a cabeça.- Eu sou Kory, fui eu que te salvei naquele dia, horrivel.

Mãe de Sophia- AH sim, desculpa é que você esta diferente, sem seu uniforme.

Kory- Tudo bem, Mas eu não sei o seu nome ficaria feliz em saber!

Mãe de Sophia- Claro, meu nome é Paula, eu queria muito te agradecer Kory, por aquele dia você me salvou e salvou minha filha!

Kory- Imagina, fico muito feliz em ajudar.- dou um sorriso para ela.

Paula- Edgar!! olha quero te apresentar que salvou a vida da gente, essa é Kory e...desculpa não sei seu nome moço.

Kory- Dick!

Páula- Isso Dick- disse rindo.

Edgar- Prazer!! muito obrigado por salvar a vida das mulher mais importantes para mim.

Kory- Que isso! Você é oque delas?

Paula- ele é meu marido.- levei um choque, não sabia que Sophia tinha um pai ele nunca a procurou!!!

Kory- É o pai da Sophia.- disse surpresa.

Edgar- Sou!- que cara de pau.- Eu cuidei de Sophia quando isso aconteceu, ela ficou tão assustada coitadinha.- COMO?!!- Não é mesmo.- ele disse me olhando com um sorriso.

Kory- É foi!- abaixei minha cabeça.

Dick- Foi nada, desculpe-me Dona Paula, mas ele não cuidou da Sophia, nem ligou preocupado quem cuidou dela foi a Kory!!- levantei minha cabeça Dick estava nervoso.

Paula- COMO?!

Edgar- Do que você esta falando!!

Dick- Me desculpe mas você não cuidou de jeito nenhum da Sophia!!

Paula- Como assim EDGAR!! VOCÊ MENTIU PARA MIM?!- Ela estava gritando fazendo Sophia se assustar.- Calma filha.

Kory- Dick vamos sair daqui eles tem muito para conversar!- disse pegando o braço dele.

Paula- Não quem vai sair é ele!

Edgar- Como?!

Paula- Saia daqui!!- ele saiu nervoso.

Kory- Desculpa eu...

Paula- Eu que tenho que pedir desculpa....Obrigada você fez tudo isso por mim eu não sei como te agradecer!

Kory- Imagina, Hãm...suponho que você vai ficar aqui no hospital ainda né?- Ela respondeu com um "sim".- Se você quiser eu cuido da Kory até você receber alta.

Paula- Eu agradeço Kory, mas eu liguei para minha irmã, ela vai vim cuidar dela, ela não fazia ideia que tinha acontecido isso comigo.

Kory- Ela chega hoje?

Paula- Sim!

Kory- Então a gente precisa ir.- vou em direção a elas e dou um beijo em Sophia que estava mais calma.- beijo princesa!

Sophia- Onde você vai?

Kory- Eu vou embora.- Minha voz ficou como uma voz triste e meu olho se encheu de lagrimas.- Mas eu vou sempre te visitar ok?

Sophia- Ta bom.-Ela me deu um abraço tão forte, eu queria chorar mas me segurei e sai com o Dick depois que ele se despediu de Sophia.

Estavamos andando pelo corredor do hospital que parecia que não tinha fim, nem eu e nem Dick dirigimos uma palavra, quando saímos pela entrada. Entramos no carro, coloquei o sinto e suspirei.

Dick- Kory você esta bem?- ele disse me olhando.

Kory- Eu vou ficar...-ele ligou o carro, e começou a movimenta-lo, mas ele não estava indo em direção a torre.- Onde você vai?

Dick- Tem um lugar muito bonito que você vai gostar!

Chegamos no tal lugar, e não é que ele tinha razão, o lugar era lindo, tinha uma entrada muito bonita cheios que arbustos floridos, uma passarela no meio dos arbustos, árvores altas e com troncos grossos, e no final daquele lugar maravilhoso havia um lago lindo, a água era cristalina.

Dick- Então você não vem?- disse entrando no lugar, fui em sua direção.

Kory- Que tal, uma corrida?- dei um sorriso sarcastico.

Dick- Gostei da ideia!- sai correndo e ele veio em minha direção, corremos até o lago, eu parei e me curvei e coloquei minhas mão em meu joelho.- E ai cansou?

Kory- Eu ganhei certo?- disse meio ofegante.

Dick- HMM...Não!- dei um tapa em seu braço e minha atenção voltou ao lago.

Kory- Olha Dick!!- Disse apontando para o lago.- Da para ver os peixes, olha que lindo aquele .- coloquei minha mão na água fazendo os peixes se assustarem.

Dick- É lindo não é?

Kory- Muito, é fabuloso!!

Dick- Nossa quanto tempo eu não escuto essa palavra sair da sua boca!

Kory- Eu acho que seis anos! Dick pode entrar?

Dick- Você quer entrar?!

Kory- Sim! olha aquelas pessoas elas entraram, vamos Dick por favor!!

Dick- Ta bem você me convenceu!- soltei um grito de alegria, tirei minha jaqueta, meu salto e meus acessórios, Dick tirou suas botas e sua blusa, e entrou.- Está gelada!!- fez cara feia.

Kory- Sério!! então não entro mas- disse brincando.

Dick- Você esta zuando com migo né?! você vai entrar é agora.- ele pegou minhas pernas e me puxou para dentro da água.

Kory- OH Dick eu não sei nadar, então vamos ficar aqui no raso ta bom?!

Dick- Ah não Kory não tem graça, vem eu te ensino!- ele me puxou pela cintura, fazendo nossos corpos colarem.- Olha é simples, é so você bater os pés e as mãos, e claro tem que boiar, tenta.

Kory- Ok - me afastei dele, e fiz oque ele me disse, até que fui muito bem.- e então é assim?

Dick-  É, você aprende rapido!

Kory- Mas eu quero mergulhar so que não tenho coragem, mergulha e eu agarro seu pescoço?- queria aproveitar, se a Rae tivesse aqui ela iria me chamar de safadinha.

Dick- Então ta bom, preparada.- ele faz a posição e eu agarro seu pescoço, ele mergulha, ai é tão bom isso, abri meus olhos e vi peixes nadando em minha frente parecia 3D, era tão lindo. Subimos de volta.

Kory- É muito lindo lá em baixo!! eu vi um peixe tão perto de mim!!

Dick- Você abriu o olho?! também abri então como foi?- eu ri do comentario dele.- parece que eu nadei para o lado bem fundo.

Kory- Verdade vamos voltar? Não sei se consigo nadar aqui.

Dick- Eu te seguro.- ele me segurou pela cintura e mergulhou, voltamos por falta de água, Dick estava muito próximo de mim, ele me puxava cada vez mais para ele, quando fui notar nossos lábios estavam quase se tocando, ele inclinou mais a cabeça e selou nosso beijo, um beijo que começou lento e doce, que foi se tronando um beijo feroz e cheio de saudade, quantos anos eu esperei esse momento, SEIS ANOS!! e lá estava eu e ele nos beijando, ele passava suas mãos em minha coxa e eu passava meu dedos em seus cabelos negros, nos separamos por falta de ar.

Kory- WOW!!- dei uma risada timida.

Dick- Pois é.- deu uma risada de dar suspiros.- Você não faz ideia de quanto tempo eu esperei por isso, você me fez muita falta Kory!

Kory- Você também me fez muta falta, não parei de te amar nem um segundo da minha vida.- disse passando minhas mãos em seu rosto.

Dick- Eu te amo, Koriander!!- ele me deu outro beijo.

Kory- Também te amo!- disse entre o beijo.

Saímos porque era a hora do almoço, fomos em direção a torre estávamos molhados ainda, mas uma coisa não saia da minha cabeça, como seria daqui pra frente?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...