1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Do Not Cry!!

História Loving You - Do Not Cry!!


Escrita por: SaySay

Notas do Autor


Gente capitulo novo!!
Pra quem ama o casal Robstar esta cheio de momento deles <3 e no final vocês vão querer me matar, eu deixo haha

bjsss e boa leitura <3

Capítulo 14 - Do Not Cry!!


Pov. Dick ON

Acordei meio irritado, pelo fato da noticia que o Tim tinha me dado ontem e o fato de Roy Harper ter aparecido, eu o odiava, sempre o odiei e ele o mesmo, isso nunca iria mudar. Eu estava arrumando minha cama quando eu lembrei da série que Kory estava assistindo ontem, aquele grupo me lembrava um pouco os sussurradores so que piores, estava pensando se eu estou agindo que nem o líder daquele grupo, um tal de "Rick" ele lembra meu nome, bom eu acho que não ele parecia realmente assustado, não era para menos ele so é um sobrevivente e não um heroi, e pelo fato de ver dois amigos morrer brutalmente em sua frente não é facil, e depois quase cortar o braço do proprio filho.

Fui para minha sala, não estava com fome so queria pensar, a revelação de Tim foi muito boa, agora esta explicado porque Alpha se revelou, mas porque ela não atacou ainda, faz dias que ela atacou pela ultima vez. Meus pensamentos foram desviados, por uma batida na porta.

Me levantei e abri a porta, e vi uma ruiva de olhos verdes me olhando preocupada.

Dick- Oi Kory!- disse dando um sorriso.

Kory- Porque não desceu para tomar café?- disse com o semblante bravo e ao mesmo tempo preocupado.

Dick- Eu estava sem fome e tenho muitas coisas para resolver!- disse me virando e me sentando na cadeira.

Kory- De novo não Dick, eu não acredito que você não mudou!- ela senta do meu lado.

Dick- Do que você esta falando....olha eu não sou mas aquele Dick, só estou preocupado nos Sussurradores, eles não atacam a dias, você não acha estranho?

Kory- Dick, eles podem ter ido embora, você não pensou nisso!

Dick- Eles não iriam deixar a Lidia para trás.

Kory- Como tem tanta certeza?- Droga! bom se eu contar para ela tenho certeza que vai guardar segredo.

Dick- Kory, o Tim descobriu que a Alpha é mãe da Lidia, por isso que ela veio atrás dela, e se revelou.

Kory- Então por isso! e agora oque ela vai fazer? tipo...não sei oque disser.

Dick- Bom eu to tentando descobrir!- me virei para a mesa.

Kory- Dick você não vai descobrir nada sem ter se alimentado.

Dick- Eu estou sem fome!

Kory- Por isso eu trouxe um café!-disse me dando um sorriso, nem tinha percebido que ela estava com um café na mão.

Dick- Obrigado!!

Kory- Por nada! Dick eu estou com uma duvida...

Dick- Oque foi?- me virei para ela.

Kory- É que....sabe a gente se beijou e se declarou um para o outro....-ela parecia nervosa.- Assim você ta com a Zatanna e...

Dick- Kory eu vou resolver isso, fique tranquila- cheguei perto dela, coloquei minha mão em seu pescoço.- Eu te amo, você duvida disso?

Kory- Não, só estou inquieta com isso!

Dick- Então não fique.- puxei ela pela cintura fazendo ela sentar em meu colo, seus dedos brincavam com meu cabelo negro, eu apertava cada vez mais forte sua cintura, nos separamos por falta de ar.

Kory- Parece que eu te tirei do seu trabalho- ela me deu um sorriso travesso.

Dick- É parece que sim.- a beijei de novo me levantando com ela no meu colo, empurrei minhas coisas da mesa, deixando cair no chão, a coloquei ela na mesa ainda a beijando, ela tirava a parte de cima de meu uniforme me deixando so com parte de baixo, com sua mão ela deslizava pelo meu peitoral, eu passava minha mão por baixo de sua blusa.

Kory- Dick você tem certeza que quer fazer aqui?- disse parando o beijo.

Dick- Você tem razão.- disse beijando seu pescoço.- Te encontro em meu quarto hoje a noite, OK?

Kory- Combinado!- ela me beijava animada, quando alguém b ateu na porta. Kory saiu de cima da mesa juntando as coisas que eu derrubei no chão, eu coloquei as pressas a parte de cima do meu uniforme. Kory se sentou na cadeira, e fui abrir a porta.

Dick- Oi Roy.- disse desanimado, oque ele esta fazendo aqui!

Roy- Eai, ex-cabelo arrepiado.- ele olhou atravez do meu ombro para Kory- Oi boneca!!

Kory- Oi!!- ela acenou para ele com um sorriso.

Dick- Oque veio fazer aqui?!

Roy- Eu estava procurando a Kory e não achei ela, então resolvi vim aqui, e olha achei ela!

Kory- Você queria falar comigo?

Roy- Sim, mas em particular.- disse me olhando.

Kory- Ham...tudo bem!- ela se levantou e veio até a porta e me deu um beijo no rosto e sussurrou no meu ouvido.- Até mas tarde.

Roy- Tchau Dick!- disse me dando um sorriso, exibido.

Voltei para minha mesa, e comecei a investigar algumas coisas, algumas eu tinha sucesso e outras nem tanto.  Deu a hora do almoço então desci Vic tinha feito o almoço hoje, ele fez uma macarronada, estavam todos ali menos a Kory e Roy.

Donna- Nossa Vic, que delicia. Dick ai esta você onde passou a manhã?

Dick- Na minha sala, onde esta Kory e o Roy?

Wally- Saiu para darem um amaços!!- disse rindo da minha cara.

Vic- A Kory não é assim!

Gar- é mas o Roy é.

Rae- Só que a Kory acaba com ele se ele tentar alguma coisa, então relaxa Dick!- disse colocando uma garfada de macarronada na boca.

Zatanna- Porque ele tem que relaxar?!- falando para a Rae.

Rae- Porque ele é o líder e se preocupa com a gente!- ela sabe arrumar as coisas.

Donna- Ei Zatanna ta se sentindo intimidada.

Zatanna- Pela Kory?! hahaha

Donna- Querida você não vale o chão que ela pisa!- A Donna pegou pesado.

Zatanna- Oque você disse sua vadia!!

Donna- Eu gaguejei?- Zatanna pegou com uma mão a macarronada que estava em seu prato e atacou na Donna. Onde fui amarrar meu burro.

Pov. Dick. OFF

Pov. Kory on

Depois que eu e Roy saimos para conversar, ele não queria conversar e sim sair comigo, ele disse que queria passear pela cidade, e botar o papo em dia, então eu aceitei, fui para meu quarto e coloquei uma calça jeans, e uma blusa polo azul escuro. e uma sapatilha preta.

Roy- Você esta linda!- ele disse depois que eu sai do meu quarto.

Kory- Obrigada, você também esta lindo.- Realmente ele estava, ele estava com uma blusa que realçava sua beleza, era uma blusa de manga comprida de cor vinho, uma calça jeans e um sapato bege de cadarço. Ele estava sem sua mascara revelando seus lindos olhos verdes.

Fomos de carro até o centro da cidade, ele me levou até uma sorveteria, e pegou meu sabor predileto, chocolate e o dele de flocos.

Kory- Parece que você lembra do meu sabor predileto!

Roy- Como não lembrar!

Kory- Como é ser do grupo do arqueiro verde?

Roy- É legal, ele é misterioso as vezes, mas ele é legal, tem o Diggle ele é muito gente boa, tem a Felicity a melhor hacker que você pode conhecer e ela é muito engraçada, tem a Laurel também que é ex do Oliver, que por sinal sente ciumes dele com a felicity.

Kory- Porque eles estão juntos?

Roy- O Oliver ama a Felicity só que ela terminou com ele, porque ele não disse que tinha um filho, e ela ficou bastante Pe da vida.

Kory- Entendi, tomara que eles se resolvem.

Roy- Tomara. E você e a Rae onde estavam esse tempo todo?

Kory- Depois que a Rae não deixou eu ir para Starling City com você, eu e ela passamos em diversas cidades, procurando uma equipe mas nenhuma queria heróis novos, então vimos um que era liderado pelo Batman, não custava tentar, então conseguimos, e reencontramos o Dick, Vic e Gar!

Eu e Roy conversamos e rimos, até o sol se pôr, voltamos para a torre ele me levou para o meu quarto.

Roy- Boa noite!

Kory- Boa noite!- ele saiu e eu fechei a porta.Mas eu não iria dormir, não no meu quarto, sai do quarto e fui em direção ao quarto do Dick, vi que a porta estava entre aberta, e eu escutei vozes.

Dick- Eu te amo! Nunca amei ninguém como você.

Meu mundo desabou, ele estava falando que nunca amou alguém como ele amava "ela" que no caso com certeza é a Zatanna. Quando me dei conta meu rosto estava todo molhado, sai correndo dali, oque eu poderia esperar, é claro que ele a amava, eu que sou a trouxa que caiu na lábia dele, meus pensamentos foram despertados quando eu trombei com alguém.

Roy- Kory?! porque você esta chorando?- disse me segurando pelos braços.

Kory- E-u..que-ro SUMIR!!- chorei mais ainda e ele me abraçou, ele limpava minhas lagrimas, ele me acalmou e me levou pro quarto.

Pov Kory OFF
Pov Roy ON

Não sei porque a Kory estava chorando mas fiquei preocupado com ela, eu a acalmei e a levei para o quarto, tirei seus sapatos e fiz ela se deitar, ela estava tão feliz a tarde e quando chegamos, me pergunto oque aconteceu?

Roy- Você quer alguma coisa?

Kory- Não...obrigada.

Roy- Tudo bem então eu vou ir, vou deixar você descansar.- ela não disse nada eu apenas sai.

Fui para a cozinha, encontrei Rae e Garfield conversando, os ignorei e peguei um copo no armário, enchi-o de água e bebi, pus com força na pia.

Gar- Oque foi Roy?

Rae- Esta tudo bem?

Roy- *suspirei* Sim esta! Boa noite.

Rae e Gar- Boa noite!

Fui para o quarto e me joguei na cama. Suspirei fundo, não gostava de ver a Kory assim, eu vou descobrir oque a deixou assim.


Notas Finais


E para os Walker (fãs de the walking dead) hoje tem episodio novo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...