1. Spirit Fanfics >
  2. Loving You >
  3. Big moment

História Loving You - Big moment


Escrita por: SaySay

Capítulo 16 - Big moment


Pov.Tim ON

Quando chegamos do ataque fui direto para a cela de Lidia.

Lidia- Como foi?- ela disse se virando para mim quando percebeu que eu estava na sala.

Tim- Foi melhor que os outros...ninguem morreu, além de alguns Sussurradores.- me sentei em sua frente.

Lidia- E a Alpha? ela estava?

Tim- Sim estava..e mais uma vez queria você!- virei meu rosto encarando o chão.

Lidia- Tim...posso conversar com o Asa? você poderia o chamar?- me virei para ela

Tim-Porque?

Lidia- Só chama...-ela se levantou e sentou no final da cela.

Me levantei e fui chama-lo, o achei rápido ele estava na sala, assistindo comedia romântica?! oque ta acontecendo com ele?!

Tim- Dick...Dick....DICK!!- caramba ele não me escutava.

Dick- Oque foi?!- ele continuou olhando para a tela da televisão.

Tim- A Lidia quer falar com você!- ele virou para mim surpreso.

Dick- Porque?! eu achei que ela só queria falar com você!

Tim- Pois é..vai la ela esta te esperando!- me virei e Dick se levantou eu fui para meu quarto e ele para a cela de Lidia.

Pov. Tim OFF

Pov.Dick ON

Oque ela queria falar comigo? fui para a cela dela, ela estava sentada no final de sua cela.

Dick- Você queria falar comigo?- me sentei em uma cadeira que tinha na frente da cela.

Lidia- Sim...-ela se levantou e veio até mim. E se sentou na cadeira que tinha dentro da cela.- Quero te fazer uma proposta!

Dick- Que tipo de proposta?- Ergui minhas sobrancelhas.

Lidia- Bom...eu não quero voltar para os Sussurradores...e muito menos para Alpha...então eu pensei, se eu não poderia fazer parte da equipe?

Dick- Serio?! você quer fazer parte da equipe?!

Lidia- Olha pensa bem, se eu convencer a Alpha?

Dick- Você acha que pode? desculpa hoje ela te chamou de Inútil, que você não é nada sem ela! Poruqe acha que vai convence-la?

Lidia- Porque...é pessoal mas eu sei, por favor deixa eu tentar!

Dick- Olha mesmo que você não conversa ela...eu gostei da sua proposta! mas você vai ter que treinar antes de sair combatendo o crime!

Lidia-Serio?!- ela deu um sorriso enorme para mim.- Tudo bem vou dar o maximo de mim!

Dick- Ok! Tim vai te treinar, tudo bem para você?

Lidia- OTIMO!! quer dizer pode ser!- ela deu um sorriso, não sabia que Tim arraçava corações.

Dick- Boa noite amanhã eu converso com Tim, ele deve estar dormindo agora!

Lidia- Ok, boa noite!- ela se deitou em sua cama.Eu desliguei as luzes e fechei a porta da sala.

Fui para meu quarto, tomei um banho para relaxar, coloquei uma calça moletom, e me deitei com os cabelos molhados, liguei a minha TV e estava passando sobre o ataque no jornal.

"REPÓRTER: Muitos desses marginais que se vestem de "zumbis", morreram hoje no ataque contra os justiça jovem, hoje felizmente não tiveram feridos, apenas os "zumbis". Agora algumas imagens do líder conhecido como Asa Noturna conversando com o suposto líder dos "zumbis"."

Apareceu eu Alpha "conversando" e depois nossa luta, desliguei a TV e bufei virei de lado e fechei os olhos e dormi.

Pov. Dick OFF

Pov.Rae On

Eu estava no quarto do Gar, ele foi tomar um banho e eu fiquei sentada em sua cama lendo meu livro que fazia dias que eu não lia. Quando Gar saiu do banho eu reparei que ele estava com olheiras, eu estava tirando o sono dele?! confesso que é meio apertado dormir em sua cama.

Gar- Oque foi? porque esta me olhando deste jeito?- disse secando o cabelo com a toalha.

Rae- Amor, você esta conseguindo dormir a noite?- fechei meu livro e o encarei.

Gar- Ham..porque a pergunta?- me olhou confuso.

Rae- Porque você esta com olheiras!- me levantei e fiquei na sua frente.

Gar- E se for não ligo, oque importa é você aqui do meu lado.- ele me deu um sorriso e me puxou pela cintura.

Rae- Ta bom vou fingir que acreditei.- disse num tom sarcástico, e ele riu- Mas hoje eu vou dormir com a Kory faz dias que eu não durmo lá, tadinha parece que eu esqueci ela!

Gar- ta bom...mas amanhã você vem ta?

Rae- Ok!- dei um beijo nele.- boa noite!

Gar- Boa noite Rae Rae.-olhei feio para ele e ele riu.

Entrei no quarto e Kory estava no celular e com o fone, deveria estar escutando Michael Jackson ou assistindo algo porque o celular estava virado. Cheguei e sentei do seu lado, ela virou para mim e me disse "finalmente", ri dela.

Kory- Pensei que iria mudar para o quarto do Gar!- ela tirou o fone e se virou para mim.

Rae- Você sabe que eu não vivo sem você ne?!

Kory- Não, você vive sem mim!

Rae- Nossa!! quer que eu volte?!-disse me levantando.

Kory- Não!- ela me puxou pelo braço e eu sentei de volta.- Preciso te contar algo!- ela me contou oque tinha acontecido.

Rae- Pera, você combinou de passar a noite com o Dick, saiu com o Roy e depois escutou o Dick se declarando para alguém que você não viu?!

Kory- Sim!- ela abaixou a cabeça.

Rae- Kory, já pensou se ele estava falando no espelho para ele mesmo?!

Kory- Oque?!- ela deu uma gargalhada, pelo menos tirei mas um sorriso lindo de seus labios.

Rae- é sei la...você disse que não viu quem era então...

Kory- Para de ser doida!

Rae- Ok, se você não quer acreditar em mim...bom vou tomar um banho porque to fedendo que nem peixe morto.

Kory- Vai lá!- entrei no banheiro, tomei um banho rapido, coloquei meu pijama azul escuro e me deitei ja que Kory já dormia. Peguei no sono rapidinho pois eu estava morrendo de sono.

Pov. Rae OFF
Pov Kory ON

levantei e fui para o banheiro, escovei os dentes e lavei meu rosto, estava rezando para os Sussurradores não atacarem hoje. Rae já havia descido, então desci para tomar café, não estavam todos lá. Rae, Gar, Vic, Karen, Richard e Zatanna estavam. Me sentei do lado da Rae de frente para Dick.

Kory- Bom dia!- não dei um bom dia com animo, foi um bem desanimado.

Vic- Kory você não esta animada hoje?

Kory- Nem um pouco.- disse passando a geleia no meu pão. Dick me olhou e eu o encarei, seu olhar era confuso, mas nem liguei meu olhar voltou para meu prato.

Zatanna- Eu deixei o café pronto, para quem quiser, eu vou sair.

Karen- Onde você vai?

Zatanna- No médico!- ela saiu da cozinha.

Karen- Ela esta bem? porque ela vai no médico?

Vic- Karen deixa ela.- ele olhou para Dick e ele fez o mesmo.

Oque eles escondem, e tem haver com a Zatanna!

Gar- Bom nos de licença que eu e a Rae vamos sair!- disse se levantando e rae fez o mesmo e colocou sua xícara na pia.

Vic-Você pedindo licença? Rae oque você fez com ele?

Rae- Nada...- disse disfarçando, e empurrando o Gar para fora da cozinha.

Karen sussurrou algo para o Vic fazendo ele rir e sairem, ficando só eu e Dick. Me levantei, coloquei meu prato e xicara na pia e sai mas meu braço foi segurado.

Dick- kory, espera.- me virei e olhei para meu braço.

Kory- Oque foi?- disse o mas fria possivel, não gostava disso.

Dick- Precisamos conversar...- soltei meu braço.-Porque esta me ignorando?

Kory- Eu não sei...eu acho que porque você disse para um certo alguém que ama ela e que nunca tinha amado alguém antes como ela...e seu tom de voz parecia bem verdadeiro!

Dick- oque do que você esta falando?!

Kory- Dick não se faça de tonto, eu escutei eu fui até seu quarto, como a gente combinou e você estava lá fazendo sua declaração!

Dick- Eu acho que você deveria ter ficado para escutar toda a conversa Kory! Você não escutou a parte que eu dizia que te amava que eu estava TERMINANDO com a Zatanna!

Kory- Oque?!

Dick- Isso mesmo que você ouviu, eu não me declarei para ela, eu só queria terminar com ela.- ele chegou mas perto de mim.- Mas eu preciso te dizer uma coisa!

Kory- Oque? oque foi?- ele abaixou a cabeça.- Oque foi Dick?- Ele voltou a me olhar.

Dick- A Zatanna...ela esta...gravida!- agora sim meu mundo desabou!!

Kory- Ela...gra-vida?!- meus olhos se encheram de lagrimas.

Dick- Mas Kory, não quer disser que tenho que ficar com ela! eu quero ficar com você!

Kory- Oque?! não Dick você precisa ficar do lado dela e do seu filho!

Dick- E quem disse que não vou, mas não preciso ficar com ela para isso acontecer, Kory eu quero ficar com você!

Kory- Se acontecer algo a ela a culpa vai ser minha, pois você quis ficar com a estranha aqui! você não PODE!! seu filho precisa de você e não quero que você o abandone por mim!

Dick- Kory eu fui homem para fazer e vou ser homem para assumir, não vou abandonar a Zatanna e muito menos meu filho!

Kory- Porque não foi com ela?- minha voz saia chorona, meu rosto estava molhado por lagrimas.

Dick- Não sabia que ela iria no médico..e tenho um assunto para resolver!

Kory- Entendi...-Olhei para ele e depois para o chão.

Dick- E como fica a gente?- ele levantou minha cabeça.

Kory- Não sei...oque você quer fazer?!

Dick- Eu quero ficar com você!- ele se aproximou e me beijou, ele me puxou para mais perto dele colando nossos corpos, eu não consegui recusar seu beijo mesmo meu corpo dizendo NÃO. Envolvi meu braços em seu pescoço, ele foi caminhando comigo pelo corredor que levava para a sala, nos separamos por ar ele me deu um sorriso e me pegou pelo colo e me levou para seu quarto.

Pov. Kory OFF
Pov. Narradora On

Dick a levou para seu quarto com Kory em seu colo, ele abriu a porta de seu quarto e fechou a porta, Kory voltou o beijar com mais intensidade, ele caminhou até a cama a colocando com cuidado ela e ele ficando por cima. Eles pararam o beijo e Kory o olhou e tirou sua mascara para ver seus lindos olhos azuis, Dick voltou a beija-la ela com suas mão tirou a parte de cima de seu uniforme, Dick com sua mãos tirava o short do uniforme de Kory, ela passava as mãos macias nas costas dele, ele parou o beijo e foi beijando até seu pescoço, a fazendo gemer baixo, ela se sentou e Dick o mesmo eles se olharam e deram uma risada.

Kory- Quer matar a saudade?- ela deu um sorriso malicioso.

Dick- É oque mais quero!-ele volta a beija-la, ele ainda a beijando tira a parte de cima do uniforme dela, ela beija o pescoço dele fazendo o mesmo joga-la na cama e tirando o resto de seu uniforme e depois ficando em cima de Kory voltou a beijar seu pescoço e tirar seu sutiã e depois sua calcinha, ela abre suas pernas enrolando elas envolta da cintura dele.

Dick- Pronta?

Kory- Pronta!

Ele a penetra cuidadosamente para não a machuca-la não sabia quanto tempo ela não fazia isso, ela da um gemido fraco, depois ele penetra mas a fundo fazendo ela gemer alto, ele começa a se movimentar devagar, ela morde seu labio enquanto ele se movimenta dentro dela. Ele volta a beijar seu pescoço, fazendo Kory jogar sua cabeça para trás, ela segurava os lenções cinzas da cama de Dick. Os dois começam a suar e soltarem gemidos ofegantes, Dick sussurrava algo para Kory:

Dick- Estou te machucando?- ela negava com a cabeça.

Ela passava suas unhas nas costas dele, o fazendo gemer, ela beija intensamente ele novamente. Os dois mostravam cansaço então Dick se joga do lado de Kory, ofegante, ele pega seu lençou e os tampa, Kory o beija e deita sua cabeça em seu peito, logo pegando no sono, e Dick o mesmo.


Notas Finais


Finalmente?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...